Agora não pertenço a nenhuma religião

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sedank


Fui batizado na Igraja Católica, a três anos atrás fiz a minha primeira comunhão, mas nem penso em me crismar.

Metade da minha família é espírita, por isso nesses últimos três anos eu me considerei kardecista, e leio "O Livro Dos Espíritos" todas as quintas.

Mas essa tarde eu estava estudando filosofia e parei para refletir: Não quero mas ser de uma religião, continuo acreditando em Deus, mas não pertenço mais à uma doutrina a ser seguida.

Resumindo: na minha opnião nós estamos aqui por algum motivo, e seja qual for com certeza deve existir um Deus, ou algo que nos criou para completarmos essa missão, então acredito que sendo uma boa pessoa com boas ações receberei coisas boas aqui na terra e talvez após a minha morte.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
embora sua opinião sobre o assunto seja irrelevante e para mim seja um monte de bobagem.. admiro sua posição..

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
Não quero mas ser de uma religião, continuo acreditando em Deus, mas não pertenço mais à uma doutrina a ser seguida.

Isso é muito bom pra você. Parabéns.
Cada um deve enxergar a sua fé como bem entender, sem seguir uma colcha de retalhos de outras religiões que vem sido passada há milhares de anos como modo de controlar as pessoas.

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Mas podia ter passado sem o concerteza.

Ficadicasó.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank


tenho a mesma opinião que você, mas não sei se acredito realmente num deus.

Na maior parte do tempo eu peso "dane-se, não tenho como saber disso agora, portanto não tenho por que me estressar"

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Minow
Cada um deve enxergar a sua fé como bem entender, sem seguir uma colcha de retalhos de outras religiões que vem sido passada há milhares de anos como modo de controlar as pessoas.

Foi o que eu refleti.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank

Isso é muito ruim pra você. Que lástima.

/ironic

Sedank
Veterano
# jun/10 · Editado por: Sedank
· votar


Minow
Pronto....

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Opa, já concertei.

Puta que pariu.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
E caralho, hoje tá foda.

LadyRay
Veterano
# jun/10
· votar


Não quero mas ser de uma religião, continuo acreditando em Deus, mas não pertenço mais à uma doutrina a ser seguida.

É exatamente assim q eu penso. =)

iurycaculla44
Veterano
# jun/10
· votar


se vc pensa assim vc eh um agnostico

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


iurycaculla44
se vc pensa assim vc eh um agnostico

???

iurycaculla44
Veterano
# jun/10
· votar


agnostico eh quem acredita em deus e naum tem religiao da uma pesquisada ae

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


iurycaculla44
agnostico eh quem acredita em deus e naum tem religiao da uma pesquisada ae

Nem é, da uma pesquisada ae

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Eu também passei por essas fases...

Mas olha só, não "escolhi" passar de uma para outra. A escolha das minhas posições são conseqüências dos meus princípios, não é o contrário. Não é como se eu tivesse que encaixar o meu raciocínio para fazer parte de um nicho. Mas essa é a impressão que me passam quando dizem que mudaram de religião.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


iurycaculla44
se vc pensa assim vc eh um agnostico


agnostico eh quem acredita em deus e naum tem religiao da uma pesquisada ae

Cala a boca ae, por favor.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


DESCULPE POR DESVIRTUAR O TÓPICO


The Root Of All Evil

Velho, tu foi no Rio Folle Journée 2010 /Frédéric Chopin!???

Posta lá no seu tópico!!!

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


agnostico eh quem acredita em deus e naum tem religiao da uma pesquisada ae

Hehehehehe

Welcome to the FCC.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
Cara, tem serviço de recado no FCC por isso, mas pode ficar tranquilo que não vou denunciar.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank

mas pode ficar tranquilo que não vou denunciar.


Não seja por isso! Fique a vontade!!!

Bizet
Veterano
# jun/10
· votar


da uma pesquisada ae

UHAEUHAE

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


por isso nesses últimos três anos eu me considerei kardecista

A religião que diz que é completamente racional, mas consegue se auto-considerar obra do demônio e ao mesmo tempo negar isso, que beleza. Parabéns por ter abandonado isso aí.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
A religião que diz que é completamente racional, mas consegue se auto-considerar obra do demônio e ao mesmo tempo negar isso, que beleza. Parabéns por ter abandonado isso aí.

Eu acho que antes de falar merda tente se informar e aprender alguma coisa sobre o assunto, pra não dar uma de ignorante.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
Eu conheço e considero kardecismo é uma das piores conseqüências do cristianismo. Religião dos conformistas e pseudo-cientistas.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/10
· votar


É muito mais sensato que seguir algo imposto pelos humanos, isso quer dizer que você é livre. Parabéns pela escolha. Religião é veneno. =)

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Sedank
Você que deveria se informar antes de cair na conversa de kardecista por 3 anos seguidos.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Como uma religião pode se dizer de base cristã, acreditar na Bíblia, no "irmão iluminado" Jesus e inclusive aconselhar as pessoas a frequentarem igrejas cristãs, quando a Bíblia tem diversas passagens dizendo que os espíritos que falam por intermédio de pessoas vivas são demônios?

Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
Veterano
# jun/10
· votar


nao acredito no deus de 100% bondade da igreja católica, pelo fato de que na natureza vários animais tem que comer outros pra sobreviver..
acho besteira seguir doutrinas religiosas, sempre vai ter uma ou outra coisa errada na doutrina. é melhor voce saber o que cada uma diz e seguir só o que voce acha certo de cada uma delas

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Como uma religião pode se dizer de base cristã, acreditar na Bíblia, no "irmão iluminado" Jesus e inclusive aconselhar as pessoas a frequentarem igrejas cristãs, quando a Bíblia tem diversas passagens dizendo que os espíritos que falam por intermédio de pessoas vivas são demônios?

Não cara, não são demônios. É muito complexo para te explicar por posts na internet.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora não pertenço a nenhuma religião