Vou extrair os sisos!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


to indo lá agora =/

VAAAAI CORINTHIAAANS!

Lìív
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
É tranquilo, viu?! :)

Cavaleiro
Veterano
# out/12
· votar


É tranquilo, viu?! :)

Sim, estatísticas apontam que só resulta em morte cerca de 30% dos casos.

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Quanto tempo demora pra extrair um siso?

Acho que o meu ainda não saiu totalmente, porém está retinho, comparado à grande parte das pessoas que tem o ciso que sai de lado e tal, é pior?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


estoy vivo \o/

O lado que tava incluso tá muito inchado, kiko style hahaha

O outro, que o dente havia saido um pouco, também mas está bem menos.

Até passar o efeito da anestesia tava um saco, não conseguia falar.

To sentindo dor nos dois lados, mas é 'aguentável'. As vezes começa a sangrar, ai preciso da gase. Daqui a pouco vou tomar um anti inflamatório pra ver se melhora...

leo2505
Quanto tempo demora pra extrair um siso?

De entrar na sala até sair dela (nesse tempo teve apliação de anestesia + cirurgia) foram menos de 20 minutos pra extrair os dois de baixo...

Rafa-Ban
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
vc não vai comparecer amanhã? tava com mó vontade de dar um soco na sua cara hauahuahua. Brinks manolo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Rafa-Ban

Não =/

O Murilo tá puto comigo por causa disso, mas fazer o que =/ tá foda, to igual ao kiko hahaha /o\

Rafa-Ban
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
O mumu sempre fica assim ahuahau, mas no seu lugar eu faria o mesmo. FIca esse negócio doendo, sangrando, se encosta dói pra diabos, Mas que eu que seria épico tirarmos uma fotcha todos com vc assim seria, não nos prive dessa alegria

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Rafa-Ban
Mas que eu que seria épico tirarmos uma fotcha todos com vc assim seria, não nos prive dessa alegria

hahahaha ia ser muito true o/

eu ia virar meme do forum hahaha

Rafa-Ban
Veterano
# out/12
· votar


[b]Meu filho ouvirá Classic Rock[/b
ja que vc não vai nos dar essa alegri, da próxima vez coloque umas bolinhas de ping pong nas bochehas e seu uniforme de marinheiro.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Rafa-Ban
[b]Meu filho ouvirá Classic Rock[/b

Rafa-Ban
Veterano


Ce tá de sacanagem né brother? hahaha

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
De entrar na sala até sair dela (nesse tempo teve apliação de anestesia + cirurgia) foram menos de 20 minutos pra extrair os dois de baixo...

Aeeww, achei que seria quase um parto! aeiuehaieh

O pior é a parte pos cirurgia, um amigo meu uma vez ficou com a cara inchada uma semana pra mais aiuehiuaehea

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


leo2505
O pior é a parte pos cirurgia, um amigo meu uma vez ficou com a cara inchada uma semana pra mais aiuehiuaehea

meu rosto está desfigurado =( to com medo de sair em público /o\

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Tirei os pontos hoje. Quanto ao inchaço, tudo normal, apesar de que eu ainda estou com receio de comer certos alimentos. E o maxilar tá amarelado, por causa do hematoma. Mas acho que até sexta já some.

post para os futuros leitores do tópico o/

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Nesses momentos não sei se é bom ou se é ruim estar ciente da situação kkkkk

CindyFerrari
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Se tudo der certo, tirarei os meus no próximo mês.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


leo2505
CindyFerrari

relaxem, é muitoooo menos do que dizem (se vcs operarem com um bom médico). Só é foda o inchaço nos 2 ou 3 primeiros dias, depois vivam suas vidas normalmente ^^

leo2505
Veterano
# out/12
· votar


Acabei de voltar do dentista, ainda to sob efeito do anestesico, quero ver mais daqui a pouco eiuhaieh

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


leo2505

Hoje vai doer.

Amanhã um pouco menos.

Sexta tá suave, mas inchado.

Sábado um pouco inchado.

Domingo tá de buenas.

leo2505
Veterano
# nov/12
· votar


Até agora não doeu nada, a não ser aonde o dentista colocou a agulha da anestesia naquela parte "mole" do céu da boca perto da garganta hehehe

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


Tirei os dois superiores ontem e estou de molho esse fim de semana. De medicamento só tô tomando Tylenol. Não tô sentindo muita dor, só um incômodo.. Também estou tentando não pensar no fio que tá aqui pra não ficar mexendo hihihi

De resto, tá tranquilo.
:D

FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar


CindyFerrari
E o inchaço?

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


FláviaTaline
De boa, ontem até tava um pouco, hoje dá pra sair na rua tranquilo.

Les Guitar
Veterano
# nov/12
· votar


Porra, tem até inchaço? Tenho dois inclusos embaixo e os de cima estão nascendo.

Extraí dois molares e não inchou.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Les Guitar
Porra, tem até inchaço?

Lógico! E incha pra caralho! Mas é só por uns 3 dias o pior, depois já dá pra sair na rua...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar


Meu lado esquerdo em baixo inflama de vez em quando, mó merda isso...

CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar


Les Guitar
Eu já sou bochechuda por natureza, então nem senti diferença hahahaha

Quando eu cheguei em casa, meu pai falou que meu rosto tava inchado, mas não achei que tava muito.

O meu inchava muito antes de arrancar, quando inflamava era horrível "o que foi isso no teu rosto?"...

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/12
· votar


Alguma dica para boa recuperação

Fique o tempo todo na cama só com um sininho pedindo aos seus familiares que façam as coisas mais basicas para voce. fiquei assim 1 semana.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Ou os dentistas que operam vocês são muito ruins, ou o meu é muito bom ou eu sou um cara de muita sorte.

Retirei o segundo ontem e 5 minutos depois da cirurgia eu já estava como novo, sem inchaço nenhum, sem incômodo nem nada. Ao passar o efeito da anestesia senti apenas uma dorzinha insignificante, que não precisei nem tomar remédio. Sim, não tomei nenhuma vez até agora. E ontem mesmo a noite comi uma bela pizza mastigando, inclusive, com o lado do dente retirado. Sangue? Nem vi.

E o primeiro foi mais suave ainda, pois nesse segundo a anestesia não tinha pegado e ele tentou várias vezes forçar pra sair e eu sentia uma dor infernal. Foram tantos tubos de anestésico que eu fiquei doidinho.

Jack Kerouac...
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

frescura do carai. tirei os 4 de uma vez.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou extrair os sisos!