Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jun/10
Enjoar de ver amigos e tals. Ainda mais quando voce ve eles todo dia, mesma resenha, zuaçao, assunto... Ultimamente tenho ficado mais sozinho e tals! e ate que nao eh ruim hehehe...
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
sou sozinho naturalmente então..
não.
|
DaviDLisboA Veterano |
# jun/10
· votar
nossa .. não canso de ver as mesmas pessoas e quando naum as vejo o dia fica estranho
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/10
· votar
Só se seus amigos forem chatos, ai é paia, mas meus amigos todos são legais então nunca enjoa.
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind
Ainda mais quando voce ve eles todo dia, mesma resenha, zuaçao, assunto...
Ver todo o dia blz, mas quando a galera não muda o disco é foda. Tinha uma galera que meio que parei de ver pq era sempre o msm esquema. Narguile, video game, uns tragos de breja e vodka, galera falando das msm minas que estavam a fim, zoação e fim de noite... Nos primeiros meses, legal... depois me torrou o saco, comecei a armar uns roles com uns outros camaradas e colava de vez enquando com a galera do Narguile
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Instabilidade é com o cerumano.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Um pouco.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA Isso mesmo man! acho que se eu saisse mais com outra galeria isso nao aconteceria...Eh ate bom que agora todos namoram entao nao precisa da desculpa pra sumir as vezes pq quase eles nao sai da cola de suas mulheres.
Obs*Narguile eh enjoativo mas eh da hora tu ver ate nego que nao fuma nada fumar!
|
pacpac Veterano |
# jun/10
· votar
não sei se é bem enjoar... só às vezes sei lá, dá uma vontade de não procurar mais mas se acontecesse de encontrar, não seria enjoativo. mas, não sente vontade de procurar também. sei lá
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind
acho que se eu saisse mais com outra galeria isso nao aconteceria.
Vale a pena quando a outra galera tem pique de sair pra qualquer canto. Quando comecei a sair com outros camaradas, era desde botecão tosco até passar por Blackjack, Blackmore e Led Slay na msm noite
Eh ate bom que agora todos namoram entao nao precisa da desculpa pra sumir as vezes pq quase eles nao sai da cola de suas mulheres.
Fui o primeiro a ficar assim... depois que noivei então, fodeu! hauhauhauhaua
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
pacpac Isso!
GOREFESTA Vale a pena quando a outra galera tem pique de sair pra qualquer canto. Quando comecei a sair com outros camaradas, era desde botecão tosco até passar por Blackjack, Blackmore e Led Slay na msm noite
Isso mesmo!! buscar galera animada e de preferencia de solteiros!!
Fui o primeiro a ficar assim... depois que noivei então, fodeu! hauhauhauhaua Hahahah se casou cedo mesmo hein, man? Se tava afinzao ou fez nenem? ehhe
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10
· votar
staind mas e as nighthunts pra pegar dragão cara!?
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Normal cansar de pessoas e coisas.
Não significa que se perdeu o laço com elas...
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind
Se tava afinzao ou fez nenem? ehhe
Afinzão msm, to mais de boa assim. Tava um pouco cansado de putaria regada a alcool
Isso mesmo!! buscar galera animada e de preferencia de solteiros!!
Com certeza, namorando é meio treze, eu ja cansei de dar/tomar cano em role por que queria dar um role com a mulher. Não adianta velho, o cara namora, ele vai fazer isso. Nem esquenta hehhehehe
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Necrophagist To parado cara! vai fazer dois meses que pego ninguem! tenho tel da ultima aqui mas ela eh meio louca e mistica! ehehhee Gosta de jogar jogo do copo! esses trem doido
GOREFESTA Afinzão msm, to mais de boa assim. Tava um pouco cansado de putaria regada a alcool Que idade se tem?? Enjoa mesmo! acho que to nessa entao mas nao eh pra tanto (casar) ate pq minha vida eh instavel quando se trata de $
Com certeza, namorando é meio treze, eu ja cansei de dar/tomar cano em role por que queria dar um role com a mulher. Não adianta velho, o cara namora, ele vai fazer isso. Nem esquenta hehhehehe Eu nem esquento! eu sou o que menos zoa desses trem de "camisolao" sei que se eu fosse compromissado seria assim
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
Sim... Pessoas são entediantes.
|
Necrophagist Veterano |
# jun/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
staind tenho tel da ultima aqui mas ela eh meio louca e mistica! ehehhee Gosta de jogar jogo do copo! esses trem doido
gotiquinha!? uhmm :9
mas a moral é essa mesmo cara, as vezes cansa de andar sempre com as mesmas pessoas... por isso que na maioria das vezes ando sozinho se puder tenta arranjar mais uma galera, sei la... ou dá um tempo mesmo :)
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
staind
Que idade se tem??
23+1 hauhauhauhauhaua
Enjoa mesmo! acho que to nessa entao mas nao eh pra tanto (casar) ate pq minha vida eh instavel quando se trata de $
Bom, eu sempre fui meio caseiro msm, então sair direto ja ia contra a minha natureza hehehehe Sei la velho, mulher nos roles tava sempre na msm. Parecia que só mudava a aparencia, era as mesmas ideias, a mesma pretenção de ser a fodona... Minha vida tbm não é exemplo de estabilidade, mas é só fechar um pouco a mão que fica na boa
|
Mosrite Veterano |
# jun/10
· votar
posso dizer q saio com os mesmos amigos a exatos 6 anos e nunca enjoei.. fazemos sempre as mesmas coisas, ou seja, beber.. um ou outro sempre sai pq começa a namorar, mas depois volta..
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
staind Enjoar de ver amigos e tals. Ainda mais quando voce ve eles todo dia, mesma resenha, zuaçao, assunto... Ultimamente tenho ficado mais sozinho e tals! e ate que nao eh ruim hehehe...
A isso se chama maturidade! Mas depois você acha o equilíbrio.
|
goodhatin Veterano |
# jun/10
· votar
Se eu pudesse, daria um tiro de escopeta na cara dos meus amigos. Não aguento mais nem ver a minha cara, dirá a deles.
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
mas e as nighthunts pra pegar dragão cara!?
me chamaram?
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
então.. pois é ... assim mesmo acontece comigo... afinal tem hora q vc que curte rock cansa de balada de eletronico ai viram pra mim e falam.. ahh c vai em rock bar pra beber baguio caro e ver gente q n sabe tocar? ai meu pensamento.. vc já foi em um? é um exemplo simples isso q falei mas fica assim sempre.. isso cansa pra caramba .. tipo desanima toda hora q vc quer fazer algo diferente... tme um troxa q ahhh mas n sei o q... ahhh mas n sei o q lá..
no meu caso o buraco é mais em baixo pq a muié tá incluida na galera.. então é dificil
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
staind acontece.. acho q isso é normal
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Esses dias eu fiz as contas, e na minha sala existem eu e mais quatro pessoas que estudamos juntos a oito anos, sendo que uma, eu me dei conta de NUNCA ter falado com ela. Esse ano é o ultimo, e embora seja desagradavel ir a escola, irá ser muito ruim ano que vem nao ver elas. Ao menos duas delas eu tenho quase certeza de que nunca mais irei ver, é estranho. :S
|