Sessão fofoca: Alexandre Pato e Sthefany Britto. Mais uam pra alimentar o estereotipo.

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# jun/10


A edição da revista "Contigo" que chega às bancas nesta quarta-feira, 16, traz na capa a primeira foto da atriz Sthefany Brito depois da separação do jogador de futebol Alexandre Pato. A foto é de uma tarde de compras da moça com a mãe, Sandra, em Milão, na Itália.

De acordo com o advogado da atriz, ouvido pela publicação, ela ainda estaria morando no apartamento em que o casal vivia, que é pago pelo clube de Pato, o Milan. Segundo a "Contigo", o advogado da atriz pretende que o divórcio seja tratado na Itália e teria recusado um acordo de R$ 900 mil com Pato. Pelo contrato pré-nupcial, Sthefany teria direito a 15% do contrato de dois anos do jogador com clube italiano, no valor R$ 6,6 milhões aproximadamente. Fontes citadas como "amigos de Pato", teriam dito à revista que o jogador estaria disposto a pagar esse valor a Sthefany, mas ela teria achando o valor baixo.

A matéria também revela detalhes da separação de Sthefany e Pato. Novamente citando amigos do casal, a "Contigo" diz que o jogador do Milan preferia um churrasco com amigos ou jogar videogame a se enturmar em círculos mais sofisticados, como queria a atriz. ''Sthefany queria ser amiga de Victoria Beckham. Na verdade, queria ser como ela'', teria dito um amigo de Pato.

Pato e Sthefany se casaram em julho de 2009, depois de declarações públicas de amor, em um evento que agitou o Rio de Janeiro. Eles trocaram alianças com muita pompa na Igreja São Francisco de Paula. Em seguida, os dois receberam centenas de convidados no luxuoso Copacabana Palace.


Fonte: http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/sthefany-brito-recusou-acordo-de -r-900-mil-por-divorcio-de-pato-79744.html

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Depois dessa fica difícil não pensar naquela história de que mulher quer dinheiro ao invés de um cara que a ame.
-hm.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


essa Stefanie é uma biscate!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc
A mulher recusou 900 mil pq achou pouco. Que porra é essa?!

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


Sessão fofoca
bafao... to bege.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


ela ta certa.. tem que pela o pato...

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


pela o pato...

O.o

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie
A mulher recusou 900 mil pq achou pouco. Que porra é essa?!

é biscate man...apenas isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Otário tem mais é que tomar no cu mesmo, assim aprende a não ser burro.

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, essa guria até hoje tem cara de que tem 14 anos.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


o Pato foi muito burro, puta que pariu

ja casa falando que a mulher tem direito a tantos %, óbvio que vai separar

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Pelo menos ele comeu a Sthefany Britto. Aí ameniza um pouco o prejuízo.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


quero ver o post do vanhalen15 a respeito dela.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
é de luxo

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Codinome Jones
pela o pato...
hahahahaha, eu ri.

rodsom
bafao... to bege.

Nossaa, tô passada



Quem é o retardado que tá positivando todos os post de todos os tópicos?!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
ja casa falando que a mulher tem direito a tantos %, óbvio que vai separar

15% o que dá 6,6 milhões em dois anos. Vá tomar no cu. Prefiro morrer solteiro a ter que ver meu patrimônio sendo roubado.

pedico
Veterano
# jun/10
· votar


...

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Essa história de casamento não funciona pra quem está na mídia.

Já não funciona com os dois sendo do mundo artístico, imagina entre um do esporte e uma artista.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


o jogador do Milan preferia um churrasco com amigos ou jogar videogame a se enturmar em círculos mais sofisticados, como queria a atriz. ''Sthefany queria ser amiga de Victoria Beckham. Na verdade, queria ser como ela'', teria dito um amigo de Pato.

Esse matou a charada.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
o jogador do Milan preferia um churrasco com amigos ou jogar videogame a se enturmar em círculos mais
O Alexandre Pato poderia curtir um FCC de bouaz por esse perfil tbm né?! husahuashuasuhas
Brinks

Esse matou a charada.

Pois é. Queria ser mais do que já é.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie
o mlk devia ser pobre, ai tem a chance de comer uma famosa já vira a cabeça e faz essas cagadas

pra ver se aprende que com fama e dinheiro ele pode pegar um navio e lotar de gostosas se quiser, e que casar com famosa é prejuizo

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


julho de 2009

Puta que pariu!!!
Puta que pariu!!!!!
Puta que pariu!!!!!!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
Verdade. Mas ele foi zé ruela. Pelo menos ele já vai ter a experiência e não repetir essa merda mais vezes. O ruim é que vai começar a colecionar casamentos, se continuar no erro, espero que não, pq em última instância, pode comprometer a carreira dele por completo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie
Pois é. Queria ser mais do que já é.

Essa Estéphany Brito não é lá grandes coisas. Viu que o cara vinha se destacando no futebol e pimba! "vou ser a nova Victória Beckham"

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Essa Estéphany Brito não é lá grandes coisas.
Pelo menos num sou o único. Ela num tem desgraça nenhuma, nem ao menos um "sex appeal" que faça com que o cara ao menos tenha tido interesse...

É, ainda bem que ela num veio de uma banda com 5 meninas que pensam o mesmo sobre sucesso e se dissolveram logo depois do primeiro disco por conta de seus egos hahaha...
brinks.

Dressaaa
Veterano
# jun/10 · Editado por: Dressaaa
· votar


Ninguém mandou ser pato.
Agora vai ter que dar 1 milhão pra ela.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


A - Eu quero casar com separação total de bens.

B - Ué, mas você não me ama?

A - Claro que eu te amo, só quero que você me ame também, se não, nada feito.

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


Pelo menos ele comeu a Sthefany Britto. Aí ameniza um pouco o prejuízo.


CAso não saibam, o Jovem Pato tava comendo geral, de mulher "bem sucedida, à putas no atacado... a menina está se vingando.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Anderson Eslie

que papo last week

/clodovil

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


É esse aí que provavelmente vai nos representar no ataque em 2014, junto com... Neymar rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão fofoca: Alexandre Pato e Sthefany Britto. Mais uam pra alimentar o estereotipo.