Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
se o brasil fizer gols, um deles será feito por um dos volantes de cabeça.. de preferencia Gilberto S ou felipe M..
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
e de escanteio..
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
3 x 0
|
Jonh Master Veterano |
# jun/10
· votar
Pra mim vai ser 2x0,pelo que tô vendo muitas seleções grandes como o Brasil tão estreando bem nervosas,e fazendo poucos ou nenhum gol!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Galvão Rules!
E É BRASILSILSILSIL!!!! Rumo ao hexa! \o/ \o/ \o/
tô aqui no trabalho com minha camisa da seleção e uma peruca verde-amarela... me fudi, só eu vim a caráter hoje... deveria ter vindo de terno mesmo.. que bosta, tô ridiculo...
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUH
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
tô aqui no trabalho com minha camisa da seleção e uma peruca verde-amarela... me fudi, só eu vim a caráter hoje... deveria ter vindo de terno mesmo.. que bosta, tô ridiculo... HAHAHAHHAHHAHAH
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
Brasileiro só é patriota na hora da copa, fato. E se perder, patriotismo vai lá pro inferno.
Torcer pra seleção =/= virar patriota.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
"Vai lá Brasil, que a hora é essa Eu este ano vou querer o hexa Mostre para o mundo toda a nossa tradição Me dê um grito de gol (goooool) Volta com a taça na mão!"
|
Arc Veterano |
# jun/10 · Editado por: Arc
· votar
Chespirito "Vai lá Brasil, que a hora é essa Eu este ano vou querer o hexa Mostre para o mundo toda a nossa tradição Me dê um grito de gol (goooool) Volta com a taça na mão!"
e com o Silvio Santos cantando.... haha'
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/10
· votar
Eu não dou a mínima...
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
credo, cada vez mais o pessoal tá ficando louco nas ruas...
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Um dos piores jogos da seleção dos últimos tempos
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
Porra...eu tinha apostado 10 a 0 pro Brasil...
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10
· votar
Quase ganhei o bolão, apostei 3x1.
|
lucassouza Veterano |
# jun/10
· votar
Eu tinha apostado 2 x 0 no bolão. Korea modafoke, tinha que fazer aquele maldito gol.
|