Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# jun/10 · Editado por: NoAlarms
Depois de esperar por 4 anos, é hoje que vamos ter a primeira pista se vamos ou não ganhar o hexa. É engraçado ver toda a tensão que isso remete nos amigos e familiares. Acho muito bonito toda essa época de copa e toda a emoção que ela arrasta. Poucas vezes se ver tamanha demonstração de patriotismo.
Assistam isso:
Provavelmente, um filme se passou na sua cabeça!! Agora que você já está no clima (oeeee), bem vindo à copa do mundo.
vamusimborameubraziuu
* levando em conta que o tópico da copa do mundo é frequentado, na maior parte, pela galera vidrada em futebol (quem conhece táticas, os jogadores e etc) e que isso deve afugentar a maioria, resolvi criar esse pra galera falar da experiência pré-estréia do brasil-sil-sil
|
Stalingrado Veterano
|
# jun/10
· votar
Podem falar o que quiser do Galvão, que ele é chato, bairrista, o que for! Mas ele é brasileiro pa CARÁIO E VIBRA PA CARÁIO!
Assistir jogos da seleção sem a narração do Galvão pra mim é mo sem graça!
Galvão Rules!
E É BRASILSILSILSIL!!!! Rumo ao hexa!
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
Stalingrado
A copa de 94 é um dos grandes motivo de ainda continuar assistindo todos os jogos do Brasil com o Galvão. Os gritos do "é teeetra, é teeetra" eternizaram e resumiram todo aquele sentimento de euforia dos brasileiros
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
Galvão = papagaio....
hsauhashuasuhsa. Chorei de rir com o vídeo no youtube.
|
Excelion Veterano |
# jun/10
· votar
Depois de esperar por 4 anos, é hoje que vamos ter a primeira pista se vamos ou não ganhar o hexa.
Isso depende se o Felipe Mello vai jogar de titular no mata-mata ou não... Se ele jogar, fica pra 2014.
E ainda não entendi o que o Michel Bastos faz de lateral-esquerdo na seleção, sendo que essa não é a posição dele no Lyon... E o Daniel Alves monstro no banco.
E hoje começa, se o Brasil jogar mal, vai chover zé-ruela xingando o Dunga, mas vale lembrar que esse é o primeiro jogo da Copa... O baguio só embala das oitavas em diante.
Meu palpite pra amanhã é 2 x 0 Brasil.
|
Roxelly Veterano |
# jun/10
· votar
só qro q o brasil ganhe, pra chegar aos jogos da final e eles serem de tarde e eu nao trabalhar... e se for de manha tudo bem... nao terei aula !!!
entaum vamos Brasill !!!! eeeeeeeeeee
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10
· votar
só quero que o Brasil ganhe para o meu infinity-pre durar até 2014
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
Vamooo BRasil porrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa 7 a zero hoje \o\
|
jecaboy Veterano |
# jun/10
· votar
VAAAAAAAAIIII BRAAAAAASIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLL xD
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
A taça do mundo é nossa Com brasileiro não há quem possa Êh eta esquadrão de ouro É bom no samba, é bom no couro
A taça do mundo é nossa Com brasileiro não há quem possa Êh eta esquadrão de ouro É bom no samba, é bom no couro
O brasileiro lá no estrangeiro Mostrou o futebol como é que é Ganhou a taça do mundo Sambando com a bola no pé Goool!
O brasileiro lá no estrangeiro Mostrou o futebol como é que é Ganhou a taça do mundo Sambando com a bola no pé Goool!
:)
coloquei 5 x 0 no bolão ^^
|
suco de laranja Veterano |
# jun/10
· votar
tô aqui no trabalho com minha camisa da seleção e uma peruca verde-amarela... me fudi, só eu vim a caráter hoje... deveria ter vindo de terno mesmo.. que bosta, tô ridiculo...
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
tô aqui no trabalho com minha camisa da seleção e uma peruca verde-amarela... me fudi, só eu vim a caráter hoje... deveria ter vindo de terno mesmo.. que bosta, tô ridiculo...
IAEHOIUAEHIUAEHOIUEAHEOIAUHEAIUAEHIUEHIUEHIUHIHE rachei
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
coloquei 5 x 0 no bolão ^^(2)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
3x0 hoje. Vocês não sabem o quanto eu tô torcendo pro Brasil ir longe nessa Copa..
.. daí vou ser liberado mais cedo da aula. Se perder na final, tá bom. dgdg
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Hj vai ser 4 a 0... no mínimo !!!!
Vai Brasil !!!
Chupa Coréia... Chupa Itália... Chupa Galvão... Chupa sua loira safada !!!!... oh yes baby !!!
Obs.: Cade os pela saco dizendo que brasileiro só é patriota na copa e bla bla bla ???
|
MaicolBrevia Veterano |
# jun/10
· votar
suco de laranja
ferrou....
|
# jun/10
· votar
Brasileiro só é patriota na hora da copa, fato. E se perder, patriotismo vai lá pro inferno.
EternoRocker Oi, amigo. :)
|
Bidal Veterano |
# jun/10
· votar
coloquei 5 x 0 no bolão (3)
120 pessoas apostando R$ 3,00 \o/
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Viu !?!?!
Uma estrelinha pra mim !!!
\o/
|
# jun/10
· votar
↑ riariaria
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
3x0 e otimismo sempre! Já tou ficando ansioso pra começar esse jogo
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
EternoRocker olá.
brasileiro só é patriota na copa e blá blá blá.
|
leonardobarcelos Veterano |
# jun/10
· votar
3x1
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Só lembrando pra galera que vai começar o jogo entre Portugal e Costa do Marfim (times que completam o grupo do Brasil)
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
2x0 pro BR
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Espero q o Brasil ñ seja + uma equipe a ganhar só de 1 ou 2 gols, tem q vencer de 3 p/ cima, no mínimo. :)
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
SAHUSAUHSAHUSAHSUAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHUSAHSAUHSUAUSHAAHUH UHHSHUAHSUAHSAUHSAUHUSAHSUAHUASHUSA
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
3x1 VAMO VAMO BRASILLLLLLLLLLL
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
apostei na coreia.. se der uma zebra master ganharei o bolão sozinho..
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Brasil 3 a 0.
Gols de Lúcio, Robinho e Ramires.
|