Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jun/10
e ai galera criei esse topico para comentarmos qual foram os jogos de ps2 que marcaram pra vcs as historias do games,mas se vcs quiserem falar de qualquer outro jogo de qualquer plataforma(tipo top gear etc...) seja bem vindo!!!!!
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
pra mim ums dos mais msaasa foram prince of persia,shandow of the coloccus(sei la como se escreve) e outros .....
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
o bom e velho WE..
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
GTA 3 e o Vice City deveriam ter sido os primeiros.
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
Metal Gear Solid 3
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
WE,PES e FIFA nao tem pra nem um futebol
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
como e esse metal gear solid 3?
|
# jun/10
· votar
teken 3.. com Ed e Cia.
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10
· votar
condor guitar
Simplesmente melhor jogo,melhor história.É de espionagem.É uma mistura meio ficção com um pouco de realidade.
|
# jun/10
· votar
MG é true mesmo..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
GOD OF WAR 3
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jun/10
· votar
gta san andreas
|
Blankk Veterano |
# jun/10
· votar
GTA Vice City jogava bastante por causa das musicas
e PES
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/10
· votar
MGS 3 é tão adorado e eu achei tão chato, simples, sei lá, péssimo de jogar. Mas tem outros ótimos, Guitar Hero 1 e 2, GOW 1 e 2, Godfather
|
jecaboy Veterano |
# jun/10
· votar
Need For Speed Underground 2...
Além dos já citados:
->PES (VAAAAIIII BRASIL) ->Prince of Persia ->Shadow of the colossus ->GTA (San Andreas) ->Metal Gear Solid 3 ->Guitar Hero (I, II e III)
XD
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
The Godfather é fodaaaaaaa O único defeito é a falta de variedade dos carros
God Of War I e II Tirando a palhaçada que a Sony fez em não dar um fim digno no II e lançar o III só pra Ps3 --'
Mas pra mim o melhor de todos foi:
Um cd com trocentos jogos de SNES *---------*
Maano, tem tantos jogos do Nintendo naquele cd, desde Super Mario até Biker Mice From Mars, BOB, Rock and Roll Racing
Esse foi o auge do Ps2 =D
|
# jun/10
· votar
Clauber guns Sunset Riders *-* huahua
|
Clauber guns Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock *--------* uhauhauhauhauha Cormano kick ass
Streets of Rage, Golden Axe
|
# jun/10
· votar
Clauber guns Eu não jogava com o Cormano porque a roupa era rosa. hauhua Mas ele era o mais true mermo, matava feito o Jeremias.
Demon's Crest, lembra desse?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
GTA e Need for speed
|
Netinho Rodriguez Veterano |
# jun/10
· votar
Clauber guns Rock And Roll Racing é demais. Nunca zerei Golden Axe 3 T_T
Tem tambem o imortal Super Mario World ;D
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Eu curti muito God of War, Onimusha, Medal of Honor European assault, Resident Evil 4, Gta San Andreas (o melhor da série, na minha opinião), Dragon Ball Tenkaichi 3 (pra quem curte anime, é true), Def Jam Fight NY, Devil May Cry, etc...
Esses foram os que eu lembrei agora
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
PES, Fifa, NBA Live, Tony Hawk, Metal Gear Solid, GT 3, GTA, e por aí vai...
|
Jack Bauer Veterano |
# jun/10
· votar
Vixe cara tenho muitos, os que estiver em caps lock são os que mais marcaram pra mim!
GTA: SAN ANDREAS, Prince of Persia: Warrior Within, GUITAR HERO 1, 2 e 3, Tomb Raider (todos do PS 2), GOD OF WAR 1 e 2, Need For Speed: Underground, Resident Evil: Outbreak File 2, Resident Evil 4 (esse nem tanto), FINAL FANTASY X, CRASH: TWINSANITY, Dragon Ball Z: Budokai 3, Gran Turismo 4, I-Ninja, FATAL FRAME 3, Max Payne 2, MEDAL OF HONOR: VANGUARD e FRONTLINE, CALL OF DUTY 3, Metal Gear Solid Snake 3, ONIMUSHA 2 e 3, Jet Lee: Rise To Honor, TEKKEN 5 e Tony Hawk's: Underground.
Tem muito mais, mas chega por aqui!
|
Igão Veterano |
# jun/10
· votar
Jack Bauer
Vixe cara tenho muitos, os que estiver em caps lock são os que mais marcaram pra mim!
GTA: SAN ANDREAS, Prince of Persia: Warrior Within, GUITAR HERO 1, 2 e 3, Tomb Raider (todos do PS 2), GOD OF WAR 1 e 2, Need For Speed: Underground, Resident Evil: Outbreak File 2, Resident Evil 4 (esse nem tanto), FINAL FANTASY X, CRASH: TWINSANITY, Dragon Ball Z: Budokai 3, Gran Turismo 4, I-Ninja, FATAL FRAME 3, Max Payne 2, MEDAL OF HONOR: VANGUARD e FRONTLINE, CALL OF DUTY 3, Metal Gear Solid Snake 3, ONIMUSHA 2 e 3, Jet Lee: Rise To Honor, TEKKEN 5 e Tony Hawk's: Underground.
Tem muito mais, mas chega por aqui!
Nerd Detected
|
condor guitar Veterano |
# jun/10
· votar
outro massa ned for speed underground
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10
· votar
GTA Salamandras GH3 RE 4 CRASHs em geral MGs em geral GOW 1 e 2