Autor |
Mensagem |
Ricardo_Bill Veterano |
# jun/10
· votar
Vamos ver: ficar acionando e recolhendo a ponta das canetas, desmontar canetas, bater o pé, ficar andando de um lado pro outro sem motivo, estalar os dedos, roer as unhas, tomar água, coçar a barba, batucar na mesa, mexendo nos chaveiros, seleciono os trechos que estou lendo com o mouse,
e quando tinha cabelos longos também arrancava alguns fios.
será que eu sou ansioso?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jun/10
· votar
minha franja incomoda, tiro da frente do olho a cada minuto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk Emo detected..
|
BastetCat Veterano |
# jun/10
· votar
Quando fico nervosa eu começo a roer a unha e arrancar o esmalte, bater o pé, rabiscar papel ou desenhar na mesa desenhos invísiveis com os dedos, entre muitas outras manias.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/10
· votar
Eu enrolo o cabelo
O tempo todo
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar
Eu tenho uns cacoetes musicais, de ficar batucando, tocando teclas invisíveis, inventando coisas mentalmente, imaginando, solfejando o que "toco", minhas idéias... se eu não faço isso, morro de ansiedade. Dá até dor de cabeça se eu não faço, é sério!
/TOC
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Fico contando os dedos.
E não uso nenhum penduricalho ou acessório no corpo porque me dá nos nervos. Já tentei usar relógio, boné, anel... e nada fica, nem óculos escuro quando eu deveria usar pela saúde dos olhos. Acho que seu eu casar, não vou conseguir ficar com a aliança.
|