Seus cacoetes do dia a dia

Autor Mensagem
Ricardo_Bill
Veterano
# jun/10
· votar


Vamos ver:
ficar acionando e recolhendo a ponta das canetas, desmontar canetas, bater o pé, ficar andando de um lado pro outro sem motivo, estalar os dedos, roer as unhas, tomar água, coçar a barba, batucar na mesa, mexendo nos chaveiros, seleciono os trechos que estou lendo com o mouse,

e quando tinha cabelos longos também arrancava alguns fios.

será que eu sou ansioso?

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar



minha franja incomoda, tiro da frente do olho a cada minuto


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
Emo detected..

BastetCat
Veterano
# jun/10
· votar


Quando fico nervosa eu começo a roer a unha e arrancar o esmalte, bater o pé, rabiscar papel ou desenhar na mesa desenhos invísiveis com os dedos, entre muitas outras manias.

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/10
· votar


Eu enrolo o cabelo

O tempo todo

Leucocieetus
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


Eu tenho uns cacoetes musicais, de ficar batucando, tocando teclas invisíveis, inventando coisas mentalmente, imaginando, solfejando o que "toco", minhas idéias... se eu não faço isso, morro de ansiedade. Dá até dor de cabeça se eu não faço, é sério!

/TOC

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Fico contando os dedos.

E não uso nenhum penduricalho ou acessório no corpo porque me dá nos nervos. Já tentei usar relógio, boné, anel... e nada fica, nem óculos escuro quando eu deveria usar pela saúde dos olhos. Acho que seu eu casar, não vou conseguir ficar com a aliança.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus cacoetes do dia a dia