Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# jun/10
surgiu a ideia de um encontro ot em bh em 2 topicos e resolvi criar esse pra gente combinar
pode ser pra ver um jogo do brasil, ir tomar uma cerva na capital nacional dos butecos ou ir a algum show, ideias sao bem vindas :)
quem anima?
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Atomic dica: faça encontro em boteco, num local conhecido e não em dia de jogo..faz num sabado a tarde... ou balada de rock...
mas não façam em locais/dias com excesso de gente.
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
Mineiras!
*_*
|
Gui Veterano |
# jun/10
· votar
Christhian Mineiros!
*_*
mas hein!=O
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
Gui Gäcto!
=*
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Agora que vi. Animo demais... Mas rola se mais gente animar tambem.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
sou de Sampa mas dou uma força. up
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
hhahahah esses caras de MG sao desanimados demais
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
em minas só tem salame
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
agora que eu vi esse topico. se for la pro fim do ano da pra animar, agora eu to muito mal($$$).
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
rodsom eu tb, to quebradaço, ate a hj nao troquei o meu carro mas pro fim do ano fica melhor
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
em minas só tem salame
Não cara, tem muito queijo também!
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo rodsom Rola tambem.
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Jack Rock bar, animo fácil E outra, tem uma galera daqui do fórum que é de BH como eu já disse naquele outro tópico velhinho. OU, se animarem hoje, é a noite dos solteiros na Swingers hauhauhauhauahu mulherada à rodo!
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
janick Muito em cima da hora man! Que bairro se mora?
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
staind Moro do lado do santa lúcia! hehehe e vc cara? Po, ta sendo totalmente em cima da hora, mas em casa eu não fico hoje, fato!
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
janick Acho que ja ouvi falar hehehe... Moro em Timoteo...umas 4 hrs de BH. Tb pensei isso mas ja desanimei a sair....ainda mais que aluguei filmes
|
Atomic Veterano |
# jun/10
· votar
janick Jack Rock bar, animo fácil E outra, tem uma galera daqui do fórum que é de BH como eu já disse naquele outro tópico velhinho. OU, se animarem hoje, é a noite dos solteiros na Swingers hauhauhauhauahu mulherada à rodo!
jack eh uma boa!
swingers eu n conheço, como eh e quanto paga?
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Atomic Jack é Excelente! A Swingers é assim, toca de tudo la ne, e a fama de lá é que todo mundo vai pra lá mal intencionado hahaha e normalmente é isso que acontece. É 60 reais de consumação. Vale apena se vc pensar bem, pq vc não paga entrada assim como faz em vários outros lugares!
|
Atomic Veterano |
# jun/10 · Editado por: Atomic
· votar
janick Jack é Excelente! A Swingers é assim, toca de tudo la ne, e a fama de lá é que todo mundo vai pra lá mal intencionado hahaha e normalmente é isso que acontece. É 60 reais de consumação. Vale apena se vc pensar bem, pq vc não paga entrada assim como faz em vários outros lugares!
editado
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Atomic Add já meu velho!
Falou!!!
|
Perdo Veterano |
# jun/10
· votar
po, dependendo do dia eu vo tbm, soh q agora nao da pq tenho prova de vestibular. essa swingers eh o q? boate/
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Animo. Depois cria um tópico oficial.
Mas não vai marcar pra essa semana não, hein!?
Swingers é uma boate doida demais.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Conheço uma galerinha de BH todo mundo fala que la eh bom. Diz que lota de mulhers
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Lá é bem caro.
Na faixa dos 60 reais mesmo. Mas tem esse negócio de consumação.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
kohler1000 Bota caro nisso. Consumaçao totalmente liberada?
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
staind
Parece que sim. Nunca fui, mas todos dizem que é foda lá. Quase baixei lá ontem, não rolou por falta de motor.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
kohler1000 Motor = carro? Bh eh chei de girias hauahau... Ontem fiquei em casa quase comprei uma garrafa de orllof!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Se pá!
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
staind
Quis dizer carro, sim... mas nem é gíria, não. Só resolvi falar motor ao invés de carro. ahuhah
|