CDR - Cagada Diária Remunerada

Autor Mensagem
Mosrite
Veterano
# jun/10
· votar


mjcmello
Meu cú é treinado. Só faz em casa....

AuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAU AAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUH AUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHua UHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAH uaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAU AahuhuahuhauhH

izzystradlin
Veterano
# jun/10
· votar


esses dias atrasei uns 10 minutos na CDR e cheguei ao toilete aqui da empresa corrido...

antes de sentar o churros ja tinha sido cortado...eis que olho pro lado e NADA de papel...puts..mas eu mantive a calma...tem 2 baias aqui, uma é pra deficientes, aqueles vasos que o Sr Barroso dá um flip vertical duo mega carpado antes de cair na agua de tao alto..o cara caga de pé praticamente...

mas resumindo..esperei o silencio...abri a porta bem calmo e sai meio ligerote correndo trocando de baia e fui pra o outro boxe...

fiquei pensando...

imagina se meu chefe abre a porta bem na hora que eu to trocando de boxe do vaso com as calças arriadas caminhando no banheiro?

=/

mjcmello
Veterano
# jun/10
· votar


izzystradlin
mjcmello
Meu cú é treinado.


hmmm


Também é treinado pra não fazer isso que vc tá pensando....

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


Izzystradlin

cheguei ao toilete aqui da empresa
antes de sentar o churro
eis que olho pro lado
mantive a calma
meu chefe abre a porta
eu com as calças arriadas

Mosrite
Veterano
# jun/10
· votar


Andy TheCatSp
poesia agora?

vou pra CDR..

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


hoje a vontade veio bem na hora do almoço. que bosta cruel, essa...

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/10
· votar


Pelo menos tem onde aliviar.
Pior é no meio do trânsito, 3 da tarde, sol de rachar, aquele friozinho básico na barriga, suando frio...

Tem cara que tem horário. Eu não tenho realmente, mas o certo é ter.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


Embora nos paguem pra fazer cagada, literalmente, eu acho um mico ir cagar no trabalho. Até mesmo porque eu trabalho num escritório onde só tem a secretária loira e um outro cara. É muito vergonhoso ir cagar naquela situação.

thebassx
Veterano
# jun/10
· votar


no 2 fora de casa só em último caso.

Mosrite
Veterano
# jun/10
· votar


se alguem quiser me acompanhar.. CDR NOW!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CDR - Cagada Diária Remunerada