Autor |
Mensagem |
Mosrite Veterano |
# jun/10
· votar
mjcmello Meu cú é treinado. Só faz em casa....
AuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAU AAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUH AUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHua UHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAH uaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAUAHuaUHAUAAAuhuaHAU AahuhuahuhauhH
|
izzystradlin Veterano |
# jun/10
· votar
esses dias atrasei uns 10 minutos na CDR e cheguei ao toilete aqui da empresa corrido...
antes de sentar o churros ja tinha sido cortado...eis que olho pro lado e NADA de papel...puts..mas eu mantive a calma...tem 2 baias aqui, uma é pra deficientes, aqueles vasos que o Sr Barroso dá um flip vertical duo mega carpado antes de cair na agua de tao alto..o cara caga de pé praticamente...
mas resumindo..esperei o silencio...abri a porta bem calmo e sai meio ligerote correndo trocando de baia e fui pra o outro boxe...
fiquei pensando...
imagina se meu chefe abre a porta bem na hora que eu to trocando de boxe do vaso com as calças arriadas caminhando no banheiro?
=/
|
mjcmello Veterano |
# jun/10
· votar
izzystradlin mjcmello Meu cú é treinado.
hmmm
Também é treinado pra não fazer isso que vc tá pensando....
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Izzystradlin
cheguei ao toilete aqui da empresa antes de sentar o churro eis que olho pro lado mantive a calma meu chefe abre a porta eu com as calças arriadas
|
Mosrite Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp poesia agora?
vou pra CDR..
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
hoje a vontade veio bem na hora do almoço. que bosta cruel, essa...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/10
· votar
Pelo menos tem onde aliviar. Pior é no meio do trânsito, 3 da tarde, sol de rachar, aquele friozinho básico na barriga, suando frio...
Tem cara que tem horário. Eu não tenho realmente, mas o certo é ter.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
Embora nos paguem pra fazer cagada, literalmente, eu acho um mico ir cagar no trabalho. Até mesmo porque eu trabalho num escritório onde só tem a secretária loira e um outro cara. É muito vergonhoso ir cagar naquela situação.
|
thebassx Veterano |
# jun/10
· votar
no 2 fora de casa só em último caso.
|
Mosrite Veterano |
# jun/10
· votar
se alguem quiser me acompanhar.. CDR NOW!!!
|