Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
http://www.djtest.com.br/home/candidatos_votacoes.asp
Galera só procurar por "DJ Wesley FX", votar e confirmar...
Ajudem a Bubu a colocar o oni-san na parada...
Bjus seus porra loka
|
Sumerrew Veterano |
# jun/10
· votar
nao acredito que tu criou um usuário só pra isso
Aí, se esse cara for bom mesmo, ele cresce com a popularidade das músicas dele, não em concursinhos...
|
LadyRay Veterano |
# jun/10
· votar
Votei... =)
Bjus seus porra loka =**
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Sumerrew Que chato, vota pra ajudar ou não posta... quer ficar fazendo polemica haha
|
thebassx Veterano |
# jun/10
· votar
Sumerrew quer que o seu irmão toque uma pra ele ! Dai ele vota.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Desculpe, só ajudo pessoas que fazem música. /chuva de negativos
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
votado...agora...e aquele sorvete,na taça,com cobertura,calda quente....?.........=]
|
21st Century Schizoid Man Veterano |
# jun/10
· votar
Bubu a colocar o oni-san na parada...
Isso é algum trocadilho de conotação sexual?
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Valeu galera... mesmo...
ouçam lá ele toca bem po... só conferir o set dele..
LadyRay brigada querida... =*** se cuda hein
Sumerrew td bem... mas vc vai votar??
Villts thebassx
brigadinha
Bassist_rsl pode ser q vc esteja certo.. mas de certa forma eles criam tbm
paulinho pc vlw... o sorvete eu preciso or buscar ;)
21st Century Schizoid Man ahuahauhuahuh +1
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/10
· votar
o Dj não toca nada, o Dj só aperta o play.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
hauhauahauha
ok ok... mas ajuda meu mano aí???
eu concordo um pouco com vcs tbm... mas é o trampo dele e é o q ele gosta.. é da hora ver ele feliz com essas coisas.. votem pra mim. PLZZZZZZ
\o
LeD_HaleN e a letra tá errada
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
Acho bom esse brother ae tocar bem, senao eu nao vou votar porra nenhuma nao. E eu sou exigente ein!
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Índio_DT ve lá indio leo cara pintada
só ouvir...
ahuahua
o/
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka Manda bem o menino. E remixou uma musica muito loka hahahaha Ganhou meu voto.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Índio_DT ele é professor na área dele... ;)
o q eu tenho de idade ele tem de carreira
20 anos que ele toca
valeu pelo voto
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka
Professor de Dj? Fala para ele que ele traiu o movimento de qualquer forma.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane huahuahauhaua
sim eu aviso q ele é um traidor.. apesar de q ele n vai entender
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
Ah, votei!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka Traidor nada. Teu irmão toca bem pra caralho. Parabens pra ele. Um dia eu chego lá.
J. S. Coltrane HEREGE!
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
Tá! Me convenceu. Tô ouvindo...
Minha análise da "música": -Começou só com a batida. Não gostei. Cadê a música? -Não gostei da música que ele escolheu. -Não gostei de ficar só a batida com uma nota só tocando. -Agora entro o vocal. Fica repetindo a vida toda. Já ouvi, merda, já decorei essa parte!!!
Não consigo mais ouvir. Já chega. Sinceramente? Perdi meu tempo.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Bassist_rsl
esqueceu a parte do MDMA
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
BuBu Vodka Ajudem a Bubu a colocar o oni-san na parada... o.O Mas eu toco guitarra e bateria, não pick-up. -hm
husahuashuasuhashusahusa. ;] aishiteru.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
KaTy brigada Ka
Índio_DT hauhua valeu mesmo cara pintada.. é moh bom saber q a galera reconhece meu maninho..
Bassist_rsl hauhuah a musica começa na batida pra poder contar as barras (a contagem deles é diferente do q na partitura como a gente tá acostumado) se ele n fizer isso a musica não encaixa... qual o sentido da batida mudar se é pra mixar?
J. S. Coltrane seu mal.. não quero mais sair pra beber com vc
Anderson Eslie Oni... Gomenasai.. esse ai é o Aniki (o mais velho, ele tem 37 anos de vida) \o
eu tbm te amo
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
hauhuah a musica começa na batida pra poder contar as barras (a contagem deles é diferente do q na partitura como a gente tá acostumado) se ele n fizer isso a musica não encaixa... qual o sentido da batida mudar se é pra mixar?
Não entendi...
kexeje
Eu não gosto que fica só na batida marcando o ritmo, acho que deixa a "música" sem conteúdo e sem profundidade, deixa a "música" muito seca, desagradável ao meu cérebro. É a mesma coisa que pegar uma música de verdade e deixar só no chimbal marcando o tempo.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Bassist_rsl claro q n entendeu.. eles n usam partitura... e contam os tempos de um jeito diferente..
saca???
ahh vc n curte pq vc é musico (acho eu) é bem normal sua reação à batida de panela de pressão
|
Bassist_rsl Veterano |
# jun/10
· votar
Que eles não usam partitura é óbvio. É só ir apertando um botão aqui, mexer um pouco ali... Assim até um recém nascido sabe fazer. E eu concordo plenamente com a letra da música que postei acima.
Mas me explica como eles contam o tempo. Desculpe a ignorância, mas eu sempre achei que fosse contado o tempo com a batida.
E mesmo antes de eu começar a tocar, nunca gostei muito de música eletrônica e essas coisas de DJ. Sempre me interessei mais por música feita do velho modo, com instrumentos, suor e muitas horas dentro de um estúdio.
P.s.: A música feita por um DJ que mais me agradou, foi a do DJ Earworm. Ele não pega uma música, faz a batida, e põe um trecho da música pra ficar repetindo com muitos efeitos em cima. Ouça e tire suas próprias conclusões:
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Bassist_rsl eu não posso explicar muito bem... afinal eu não sou uma DJ.. mas de vez em quando ele me explcia algumas coisas.. e eu acho q consegui absorver algo
tipo eu não cosigo acostumar com a contagem dele... eu conto o tempo e pra mim é mais facil usar o basicão 4/4..
ele conta as batidas como vc disse... cada 8 batidas eles chamam de barra.. e a cada duas barras muda algo na musica... no geral eles fazem dessa forma.. logico q n são todas... mas sempre adicionam um tham a mais.. um elemento a mais.. nessas horas q eles fazem a virada.. ou melhor dizendo mixam a musica ou colocam uma em cima da outra pra virar uma só... foi o q o DJ Earworm fez nessa musica.. só q ele usou uma base de batidas dele...
mas de qualquer forma não queria fazer mta polemica.. só estava pedindo o voto pra ele se vc curtir o som dele...
mas brigada assim mesmo...
bom dia pra vc
vc n está sendo ignorante em nada do q disse..
se vc puderem votar de novo sei q é pedir muito.. mas é isso bjus galera
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
só vou votar se ele realmente for muito bom
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
cao fofo vá lá e ouça \o
vlw mesmo