é possivel transferir uma procuração de veiculo?

    Autor Mensagem
    fulanno
    Veterano
    # jun/10


    olá.
    gostaria de saber se tipo assim.
    o meu amigo comprou um carro de uma dessas garagens. ai o cara deu o recibo com uma procuração dando direitos sopbre o carro p ele.
    só que o recibo está no nome da pessoa, e esta sumiu do mapa.
    mas ele tem a procuração .
    ai ele me vendeu o carro. quero saber se é possivel transferir esta procuração do nome dele para o meu, para eu poder tr direito sobre o carro, ou ele vai ter que transferir o carro pra ele primeiro p depois passar p mim?

    é possivel fazer transferencia de procuração?

    rodsom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    fulanno
    vai ter que fazer de duas vezes mesmo. joga na mao do despachante que ele te responde melhor

    russobass
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é o cagão respondeu corretamente, o despachante resolve.

    meu caso: moro em prudente, comprei o carro de uma garagem que a dona é de são paulo e o carro também.
    logo foi utilizado os correios para que a mulher assinasse tudo.
    eles não aceitaram a procuração. só não lembro o motivo.

    suco de laranja
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    você quis postar em:

    http://forum.despachanteclub.com.br/

    rodsom
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    russobass
    cagao é seu cu.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Não é possível transferir a procuração. Vc deve transferir o carro primeiro para o nome dele e depois transferir para o seu via recibo de transferência.

    fulanno
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    up

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Amigo, sua pergunta já foi respondida.
    Não é possível transferir a procuração. Vc deve transferir o carro primeiro para o nome dele e depois transferir para o seu via recibo de transferência.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    fulanno

    O nome que consta na procuração é realmente de quem está registrado como proprietário do veículo no CRLV?

    Tem firma reconhecida? A procuração tem poderes para seu amigo para transferir o veículo?

    fulanno
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    GuitarHouse
    tipo no documento consta
    Fulano de tal

    e na procuração o fulano de tal assinou para o ciclano ser o responsavel pelo veiculo no cartorio
    .

    mas gostaria de saber se é possivel o ciclano transferir p mim a procuração, não o recibo. p mim não precisar entrar em contato com o fulano

    cao fofo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é possivel sim
    quando forem assinar no cartorio vai reconhecer a firma por verdadeiro, e a procuração tem que esta especificada para esse caso, e ai o seu procurador assina no cartorio e tambem reconheçe firma por verdadeiro

    toty
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: toty
    · votar


    Algumas procurações dão poder para substabelecimento, ai depende se esse termo está escrito nela...

    Edit* eu trabalho em despachante.

    toty
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    MAs si o Recibo estiver preenchido pra uma 3ª pessoa, vc terá que transferir para essa pessoa que o recibo está preenchido, agora si o recibo estiver em branco, e a procuração tiver poderes de substabelecimento igual eu falei ai em cima, ele pode passar pra quem ele quiser!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é possivel transferir uma procuração de veiculo?