Autor |
Mensagem |
fulanno Veterano |
# jun/10
olá. gostaria de saber se tipo assim. o meu amigo comprou um carro de uma dessas garagens. ai o cara deu o recibo com uma procuração dando direitos sopbre o carro p ele. só que o recibo está no nome da pessoa, e esta sumiu do mapa. mas ele tem a procuração . ai ele me vendeu o carro. quero saber se é possivel transferir esta procuração do nome dele para o meu, para eu poder tr direito sobre o carro, ou ele vai ter que transferir o carro pra ele primeiro p depois passar p mim?
é possivel fazer transferencia de procuração?
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
fulanno vai ter que fazer de duas vezes mesmo. joga na mao do despachante que ele te responde melhor
|
russobass Veterano |
# jun/10
· votar
é o cagão respondeu corretamente, o despachante resolve.
meu caso: moro em prudente, comprei o carro de uma garagem que a dona é de são paulo e o carro também. logo foi utilizado os correios para que a mulher assinasse tudo. eles não aceitaram a procuração. só não lembro o motivo.
|
suco de laranja Veterano |
# jun/10
· votar
você quis postar em:
http://forum.despachanteclub.com.br/
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
russobass cagao é seu cu.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/10
· votar
Não é possível transferir a procuração. Vc deve transferir o carro primeiro para o nome dele e depois transferir para o seu via recibo de transferência.
|
fulanno Veterano |
# jun/10
· votar
up
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/10
· votar
Amigo, sua pergunta já foi respondida. Não é possível transferir a procuração. Vc deve transferir o carro primeiro para o nome dele e depois transferir para o seu via recibo de transferência.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/10
· votar
fulanno
O nome que consta na procuração é realmente de quem está registrado como proprietário do veículo no CRLV?
Tem firma reconhecida? A procuração tem poderes para seu amigo para transferir o veículo?
|
fulanno Veterano |
# jun/10
· votar
GuitarHouse tipo no documento consta Fulano de tal
e na procuração o fulano de tal assinou para o ciclano ser o responsavel pelo veiculo no cartorio .
mas gostaria de saber se é possivel o ciclano transferir p mim a procuração, não o recibo. p mim não precisar entrar em contato com o fulano
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
é possivel sim quando forem assinar no cartorio vai reconhecer a firma por verdadeiro, e a procuração tem que esta especificada para esse caso, e ai o seu procurador assina no cartorio e tambem reconheçe firma por verdadeiro
|
toty Veterano |
# jun/10 · Editado por: toty
· votar
Algumas procurações dão poder para substabelecimento, ai depende se esse termo está escrito nela...
Edit* eu trabalho em despachante.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
MAs si o Recibo estiver preenchido pra uma 3ª pessoa, vc terá que transferir para essa pessoa que o recibo está preenchido, agora si o recibo estiver em branco, e a procuração tiver poderes de substabelecimento igual eu falei ai em cima, ele pode passar pra quem ele quiser!!!
|