Autor |
Mensagem |
lalazinha Veterano |
# jun/10
Ei pessoal,
estou com um afinador/metrônomo da Dolphin, modelo DP31G, que parou de funcionar do nada. Já testei pilhas novas e não foi esse o problema. Também já abri o aparelho pra ver se tem algum fio solto, ou algo que possa estar com mal contato, e aparentemente está tudo normal.
Alguém conhece algum lugar onde eu possa mandar consertar? Estou em Belo Horizonte/MG.
Aguardo um help! Obrigada!
|
Minow Veterano |
# jun/10
· votar
lalazinha Pô, esse não é bem baratinho? Talvez valha mais a pena comprar um novo... geralmente cobram um preço que não vale muito a pena.
Enquanto isso, www.metronomeonline.com Sei que não é a mesma coisa, mas pode quebrar um galho até lá. Acredito que existam metrônomos e afinadores em versão widget (esqueci como chama no Windows), eu uso uns bem legais que quebram um galhão!
|
Leo Zanon Veterano |
# jun/10
· votar
lalazinha Vc tem o site da Dolphin?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
up solidário
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/10
· votar
Minow versão widget (esqueci como chama no Windows)
Chama-se "poser" :P ...
|
lalazinha Veterano |
# jun/10 · Editado por: lalazinha
· votar
Minow pois é, custa pouco mais de 60 reais. o problema é q o afinador é pra usar em show mesmo. no pc eu até já tenho um metrônomo! hehehe
Leo Zanon não achei o site da dolphin na net... mas descobri que a dolphin não tem assistência técnica autorizada em bh, só em sp.
mas valeu pessoal! passei hoje na serenata e o cara da assistência técnica me deu o contato de um lugar que arruma. deixei o metrônomo lá hoje pra fazer orçamento. se ficar baratinho, aí eu conserto. se não compro outro né rsrsrs
aliás, a loja chama VINTAGE, fica na tupis, nº 171, caso alguém precise.
valeu pela ajuda! abraços!
|