Tabnabbing - Ataque usando a sua distração

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


lí "ataque usando distorção"

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Pow, eu as duas vezes que fui suspenso foi por problemas de hacking no fórum.

Na minha adolescência era extremamente prazeroso tirar sites do ar e zoar partes de sites. Mas nunca prejudiquei ninguém com isso, exceto os programadores que faziam trabalho mal feito e com brechas de segurança (h)

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Dressaaa
Não entendi, qual a diferença? Você tá falando do video? É daquele jeito porque ele gravou o video num mac, oras. Mas é a mesma coisa.

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


DarkMakerX
Ah sim, que escroto '-'

Dressaaa
Veterano
# jun/10
· votar


The Blue Special Guitar

Huhhuhuhu, por certo lado é bom, faz com que os programadores melhorem os códigos quanto a segurança. Porém o tempo e dinheiro que se gastam criando mecanismos mais e mais sofisticados de segurança poderiam ser utilizados para a melhoria e evolução de outros pontos dos sistemas, maassssss, nem tudo é perfeito.

Minow

Nem vi o video man, to falando da página do gmail que carrega quando eu saio da aba: os botões e campos ali são de Mac o/

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Dressaaa
Que botões? O "sign in" e tal?
Nem sabia que mudava alguma coisa.

Dressaaa
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

Esses mesmo. Os padrões de PC são diferentes, não têm esse arredondado tão acentuado, nem esse cinza brilhante tão moderno aí, hehehe. Depende a versão do vindous e dos navegadores fica ainda mais feio ;)

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


Dressaaa
Caraca, é mesmo!

Nem lembrava disso. Hahahaha

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Tabnabbing - Ataque usando a sua burrice

DarkMakerX
Veterano
# mar/13
· votar


Porra, fui ver novamente este tópico. Depois de um tempo com o site aberto, ele virou uma aba do Gmail e eu me perguntando por que abri o Gmail.

Realmente funciona.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tabnabbing - Ataque usando a sua distração