Autor |
Mensagem |
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Outro mimimi que acontece muito é o "é que eu tenho vergonha".
|
Leblues Veterano |
# jun/10
· votar
10 maneiras de irritar um homem
10????
tudo isso ai pode ser resumido numa frase só: abra a boca!
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
"Por que as mulheres têm peitos? Pra olharmos enquanto elas falam."
(Peter Griffin)
/machismo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Leucocieetus shauhusa genial
|
Alessandra Veterano |
# jun/10
· votar
Nao sei se e porque to gravida, meu marido anda tendo lictros de saco comigo, anda relevando ate os piores dos sacrilegios...
Congelar cerveja, queimar comida, atrasar pra me arrumar, choradeira a qualquer hora do dia-noite-madrugada, mi mi mi que to gorda, derrubar o case da guitarra no chao, bater a porta do carro nao com muita forca, mas com pouca forca 3, 4 vezes, e ele tem que bater a porta por dentro pra ela fechar em pleno transito das 2 da tarde...
Outro dia eu achei que ia levar um Hadouken, porque desliguei o computador e ele fazendo quilos de downloads.
Fail
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
Alessandra
=/ Manda ele esperar o filho no teu lugar pra ver se é melhor...hahahahha
|
Alessandra Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala Hehehe, mas ele nao fala absolutamente nada, age como se fosse a coisa mais natural do mundo chegar pro almoco e pegar tudo fedendo a queimado e eu querendo derrubar a cozinha com um ramo de salsa na mao.
EIUHEUIHEIUHEIUHEUIEH
|
Jiuvaskala Veterano |
# jun/10
· votar
Alessandra Hehehe, mas ele nao fala absolutamente nada, age como se fosse a coisa mais natural do mundo chegar pro almoco e pegar tudo fedendo a queimado e eu querendo derrubar a cozinha com um ramo de salsa na mao.
EIUHEUIHEIUHEIUHEUIEH
ah, entao é pq é pai de primeira viagem...hUAHuHAUhAUhaa
(tá certo q eu tb nao tenho experiencia, massssss...)
|
rodsom Veterano |
# jun/10
· votar
Alessandra tudo bem quebrar uma guitarra aqui, queimar uma comida ali, etc. mas desligar o computador, vc pegou pesado.
|