Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/10
Isso é uma bruta de uma pouca vergonha. Se quer ter filho que o tenha enquanto estiver vivo, e não depois de morto. Mãe, quem é meu pai? Voce é filho de um esperma. Quel legal! Meu pai chamava esperma! Fala sério, tem coisa que minha cabeça "miuda" não consegue entender (ou não quer entender). Não tem para quem deixar a herança? É só me falar.
Sou contra! Eita café com leite bom.
|
Rato Veterano |
# jun/10
· votar
a grande maioria das pessoas que faz isso não faz pq "quer ter o filho quando morrer, é legal, diferente ou sei lá o que".
Pegue como exemplo homens que fazem quimioterapia. Os que não tem filhos, se quiserem ter algum dia terão que congelar o sêmem, pois o tratamento deixa o homem esteril.
Tem tb a questão do sujeito estar casado e a mulher não querer ter filhos. Se ele precisa fazer o tratamento e de repenten, em algum momento ele pense que talvez algum dia o casamento não dê certo, ele possivelmente irá congelar o sêmem, para quem sabe um dia ...
´só exemplos
:)
isso.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/10
· votar
Bem, estão perdendo a melhor parte de fazer filhos. Mas nos casos que o Rato citou é totalmente válido.
|
gaabe Veterano |
# jun/10
· votar
eu não congelaria =P
HSAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHSAUHSA
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Eu gosto de você porque você está sempre buscando e pensando temas interessantes para debates, com uma abordagem bem pessoal e caricata.
abraços!
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Cara, voce falou tanta asneira, que pra não falar que eu não concordo com nada, eu vou dizer que eu também estou curtindo meu café com leite!
Abraço!
|
Bidal Veterano |
# jun/10 · Editado por: Bidal
· votar
Eu congelaria sim, esterilizava a fábrica pra sair sentando o aço por ai e não correr risco de pagar pensão hahaha dai quando quiser um herdeiro é só descongelar. Mas o intuito é plantar a mandioca.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Noveleiro das 6hs...
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eu acho que o filho do Daniel tem que ser da Viviane
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
Nada contra, se a pessoa tiver um bom motivo para isso.
|
toty Veterano |
# jun/10
· votar
Bigtransa hahahah
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/10
· votar
quando eu vi o tópico me veio na mente: que nao seja do professor, que na seja do professor.... dai eu olho pro lado e ta escrito :>Prof. Rosélio Araujo
¬¬' serio
|
GProtti Veterano |
# jun/10
· votar
Qualquer um que queira ter filho, de qualquer jeito, ganha a minha antipatia de imediato.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/10
· votar
Não congelaria, não tenho o menor tesão pelo meu freezer
/piadafraca
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
Po professor tente entender, é igual o que o rato falou... Mas se fazer um congelado vai perder a melhor parte do filho, que é fazer ele
|
GProtti Veterano |
# jun/10
· votar
Mas se fazer um congelado Não ensinam mais subjuntivo na escola não?
|
Palermo Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Isso é uma bruta de uma pouca vergonha.
Isso não pode ficar assim! Escreve no teu twitter!
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Eita café com leite bom.
aehuaeuaheuhae tomara que vc não tenha pego o leitinho que estava congelado na geladeira
|
Bob do recife Veterano |
# jun/10
· votar
discordo plenamente com o Tio Roselio..
|
Trololo Veterano |
# jun/10
· votar
subjuntivo Puta merda vc deve fazer letras não é possivel, o classe escrota
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Concordo com o rato. Falou muita merda conjunta dessa vez hein Prof...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/10
· votar
Villts Falou muita merda conjunta dessa vez hein Prof...
Não concordo. Filho tem que nascer do ato de amor, do rolar nacama e etc... e tal. Filho congelado é frio.
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo e um casal gay que se ama e rola na cama e tal? um dia a ciência evoluirá a ponto de ser possível implantar ovários em um homem além de canais permitindo que o mesmo seja inseminado pelo traseiro, mas por enquanto a gravidez natural masculina é apenas uma utopia...... você é a favor de casais homossexuais se valerem da adoção ou de barrigas de aluguel para terem filhos?
|
# jun/10
· votar
Bigtransa
homens grávidos não é uma utopia, é a visão do inferno!
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane Tem um filme ótimo sobre isso com o Schwazerneger (n sei se ta certo)...... Chama "Junior"....
|
# jun/10
· votar
Bigtransa
filme ótimo
FAIL
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
J. S. Coltrane Não conheço seu gosto para cinema..... mas continuo firme como entusiasta da gravidez masculina e fã dos filmes do Arnold...... recomento tb "Um Tira no Jardim de Infância"...... Abraços
|
# jun/10
· votar
Bigtransa
"Um Tira no Jardim de Infância" não se compara a nenhum outro filme do Arnold Swzxfhgrtsnegger. Mas barriga de aluguel ainda é o esquema, o problema é a mulher largar o filho, o que é fod4
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Lógico que não.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/10
· votar
Eu acho...
|