A arte da conversa informal

Autor Mensagem
Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
Longe disso, meu chapa. Quem sabe a bisneta dela seja :S

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Não puxo conversa!

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
Chatonildo!

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Dazoo
Sou péssimo para isso! =/

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
É só falar qualquer coisa clichê sobre o tempo.
Parece que vai chover, hein.
Que bom que parou de chover, hein.
Po, tava na hora de dar um calor desses

A partir daí é só acompanhar o desenrolar natural da conversa... Ou esperar aquele silêncio constrangedor.

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


Eu sou fisicamente incapaz de puxar ou manter uma conversa fiada..
(2)
Gostaria de ter esse poder.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Não agüento isso.
Se puxou conversa comigo do nada, tenho certeza de que não gosto dessa pessoa.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Se puxar uma conversa comigo sobre assuntos irrelevantes/clichês tenho certeza absoluta que não gostarei dessa pessoa

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


Crazy Batera
Não puxo conversa!

cmg puxa :D

suco de laranja
Veterano
# mai/10
· votar


Respondendo meu próprio tópico, acho que a melhor forma de puxar uma conversa fiada pra passar o tempo na fila/elevador/recepção, é elogiar alguma coisa da outra pessoa. Mas tem que ser um elogio sincero.

Se tem um moleque com uma camiseta do iron, vc fala que achou style, e que curte um iron e pans.
Se uma senhora de idade tá cheirosa, você pergunta que perfume é.
Se um cara tá com um capacete na mão, você pergunta da moto dele, fala que queria ter uma e tal.
Se uma mina muito gostosa está com um decote voluptuoso, você pergunta o que ela está lendo.
E por aí vai.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


nesse tópico: seres anti-sociais

gaabe
Veterano
# mai/10
· votar


sou do clube ''eu não costumo puxar papo mas pareço ter uma placa escrito "FALE COMIGO" na minha testa''

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


suco de laranja
acho que a melhor forma de puxar uma conversa fiada pra passar o tempo na fila/elevador/recepção, é elogiar alguma coisa da outra pessoa. Mas tem que ser um elogio sincero.

Se tem um moleque com uma camiseta do iron, vc fala que achou style, e que curte um iron e pans.
Se uma senhora de idade tá cheirosa, você pergunta que perfume é.
Se um cara tá com um capacete na mão, você pergunta da moto dele, fala que queria ter uma e tal.
Se uma mina muito gostosa está com um decote voluptuoso, você pergunta o que ela está lendo.
E por aí vai.



Concordo, essa é a melhor forma mesmo.. Mas prefiro permanecer calado a mentir.. A não ser pela loira gostosa.. Ai até faço um esforço..

Julia.
Veterano
# mai/10
· votar


Não consigo dar continuidade à small talk e acho um saco. Tem coisa mais insuportável que falar do tempo ou que o ônibus tá cheio? Melhor que fique calado.
Mas eu gosto de escutar as pessoas. Acho que eu tenho cara de penico porque não é raro me contarem coisas bastante pessoais em ônibus, na rua. E você fica sabendo de coisas muito interessantes. "O que acontece no ÔNS, fica no ÔNS."

suco de laranja
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones

mas por isso que falei que tem que ser sincero.. se tem um moleque com uma camiseta da lady gaga, vc não vai querer nem puxar conversa mesmo.
mas se a pessoa parece ser legal, vc busca alguma coisa nela pra falar, pra que ela se identifique com vc logo de cara tb..

suco de laranja
Veterano
# mai/10
· votar


vale lembrar que se você mora numa cidade grande, tem grandes chances de te confundirem com um tarado ou um aliciador de menores.

aqui em são paulo, às vezes eu entro no elevador de manhã, e falo "bom dia!!", e ninguém responde... hahaha... tem nego que olha até assustado.. mas acho que é meu prédio aqui que só tem babaca...

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Também não puxo conversa a toa. Pelo menos não sem segundas intenções.

BastetCat
Veterano
# mai/10
· votar


Se eu estiver sozinha com apenas uma pessoa, às vezes eu puxo assunto, depende. Eu não sou muito de puxar assunto átoa.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


átoa

nem existe

BastetCat
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Foda-se Pasquale =)

stefanov
Veterano
# mai/10
· votar


vale lembrar que se você mora numa cidade grande, tem grandes chances de te confundirem com um tarado ou um aliciador de menores.

aqui em são paulo, às vezes eu entro no elevador de manhã, e falo "bom dia!!", e ninguém responde... hahaha... tem nego que olha até assustado.. mas acho que é meu prédio aqui que só tem babaca...


Seja bem-vindo a SP. Aqui no prédio onde trabalho é a mesma coisa, as pessoas até olham assustadas quando você dá bom dia.
Infelizmente, falo demais e subir um elevador por 20 andares com alguém e não falar um 'a' me incomoda muito.

Até hoje em buzão, metro, só puxei assunto ou vice-versa com mulher (qdo dá pra ver que a pessoa tá disposta). Algumas vezes até evoluiu. Infelizmente sou preconceituoso e acho baitolagem puxar assunto com barbado. Tô fora.

Só não vale falar do tempo, pior assunto, mais chato e tonto de todos ever.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


mando todo mundo se fuder

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Sou um zero à esquerda nesse quesito.

-Toolbar-
Veterano
# mai/10
· votar


Odeio velhas que vem puxar assunto sobre os preços que tão caro no supermercado.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


engraçado q 97% das mulheres que puxam assunto comigo, a 1ª coisa q imagino é q ela quer sexo.
E claro q, quase sempre é ilusão :)

tá lôco.

eu acho q conversar por conversar tb não pega nada. Se a viagem for longa, ainda dá pra trocar uma idéia e levar algo a diante.
Agora ficar de papo furado sabendo q será algo extremamente sem proveito, nem vale.

:)

Johnny Favorite
Veterano
# mai/10
· votar


Tem dia que estou a fim de conversar sim, mas o papo tem que ser bom, pode até começar com "vai chover hoje", mas tem que terminar em gargalhada...quando puxo conversa já é pra deixar desconcertado ou tirar sarro, mesmo que não conheça a pessoa, aliás, costumo fingir que já conheço a pessoa sem nem nunca te-la visto, outra que faço é conversar e ficar chamando a pessoa de nome que sei que não é o dela. Por exemplo, sujeito chama Gustavo, eu vou conversando de boa, concordando com ele, adicionando assunto, levando a conversa mas as vezes chamando ele de Rodrigo...tipo "olha Rodrigo, isso ai que vc falou acho que tem tudo a ver mesmo"..., não importa se a pessoa corrigir, continuo chamando do mesmo nome, é costume meu mesmo..., é como falar "tiuria" no lugar de "teoria", costume besta mesmo. Outra que eu faço é ficar negando tudo o que a pessoa fala, mesmo que eu concorde eu fico negando tudo, dai explico como é, mas no fim falo a mesma coisa que falou. Começar um assunto, fugir pra outro e nunca mais voltar naquele é costume também, a pessoa fica doida da vida tentando voltar o assunto e eu não deixo rsrsrs. Eu me divirto com estranhos!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


eu só faço isso com mulher

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
mando todo mundo se fuder

nao e isso que ta escrito na biblia.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/10
· votar


Outra coisa massa de fazer é contrariar as opiniões sobre outras pessoas, por exemplo, sujeito diz que adora o Lula..., ai tu começa a falar mau até da mãe do Lula até o cara começar a concordar. quando o cara começar a concordar que o Lula é um crápula vc torna ele um santo de volta. kkkkkkk

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Johnny Favorite
me ensina essa arte ai.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A arte da conversa informal