Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/11
· votar


MiguiM
não...mas já fui pra ai algumas vezes! o batera da minha banda tem familia ai!

rodsom
Veterano
# fev/11 · Editado por: rodsom
· votar


contei essa no topico do acido lisergico e achei melhor contar aqui tambem.
certo dia, eu tava dando umas voltas de carro e resolvi dar uma passadinha pela zona de baixo meretricio, proximo a uma rotatoria famosa daqui, que o cao fofo deve conhecer tambem. nisso uma "senhorita" acena pra mim e eu meto o pe no freio que chegou a fritar o pneu.
-moço, vamo dar uma volta
-qto?
-15 real
pelo preço nem precisa descrever, ne?
entao começamos a saga, ela pediu pra eu dar uma passadinha na casa de um amigo, foi me explicando o caminho ate chegarmos num trem esquisito, um lugar manjadissimo pela policia. mesmo com o butao apertado de medo, resolvi esperar. depois de uns 5 min ela chega com uma coisa que ate entao eu só tinha visto nos jornais: uma pedra de crack.
ela entra no carro, e eu com toda pressa do mundo saí rumo a casa de uma amiga dela. entramos nessa casa, elas esfarinham a pedra, colocam dentro de uma torneira (isso mesmo, elas usam uma torneira como se fosse um cachimbo) e fazem a cabeça. e eu assustado com aquilo, mas doidinho pra terminar logo pra passar a giromba pra dentro.
acabaram de fumar a dita cuja, entramos no carro rumo ao love e ela dando uns trimiliques esquisitos, achei que ela ia passar mal. achamos uma rua de terra deserta, e quem disse que a giromba funcionava? carinhos aqui e ali e nada, ate que enfim ela resolve pegar no tranco. gozei o mais rapido possivel, deixei ela de volta no ponto dela e fui pra casa.
uh, aperto.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom

hauauhauhauhauhauhauhauhuhauha
eu abriria mão logo que ela pedisse pra "dar uma passadinha na casa de um amigo"

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


guitarrista_rock
eu abriria mão logo que ela pedisse pra "dar uma passadinha na casa de um amigo"
Essa é a diferença entre você e o rodsom, ou não.

rodsom
É foda manolo, às vezes acho que essas histórias são pepagens, mas fingindo que acredito para dar continuidade ao tópico...

Você é louco cara! Um mulher dessas deve ter mais doença contagiosa que a ala de pediatria do hospital.
Você não tem medo de pegar uma doença no pau não?

jecaboy
Veterano
# mar/11
· votar


LOL

Esses dias fui numa baladinha... e um truta meu ficou afim de uma gata... que tava com uma amiga bem mais ou menos...

Falei pra ele... demoro... vo falar pra gata que tu ta afim dela... e vou na outra soh pra ajudar na sua pegada... hehe...

Ai cheguei nas guerows... e a gata foi trocar ideia com ele... ai a mais ou menos soh me dando bota... e eu soh naquele xaveco sem vergonha (que quase sempre funciona)... ai quando levei a mina pra fora... joguei mais um veko...e peguei... hehe...

Até ai blz... como a mina não era uma princesa, pensei vo aloprar... passei mão na bunda... deixou *.*.. tentei colocar a mão nos peitinhos... deixou *.*...

Ai o meninão começou a dar seta pra canhota... pensei... vo colocar a mão dela no volume soh pra ver qual é... coloquei a mão... ela olhou pra minha cara... e deu aquele sorriso... KKKK... ai ja abri o ziper neah?!...

Velho... a mina agarrou o meninão.. ai pensei... opa hoje vai ter batomzada na criança... HAHA... levei ela pra dentro da balada dinovo... e no canto comecei a dar uns BENDS na danada (shuaHUSahus... quando eu falo pros meus trutas "dar uns bends" eles racham o bico)... shuaUHS

Até ai beleza... de repente... o segunrança chega e da mo gritão no meu ouvido:

NEGO BRUTO: - AQUI É PUTEIRO AGORA??? É PUTEIRO???...

hsuaiHSIUHauihsiAHUSHia...

Tranquei véééi... falei pro cara que eu tava bem loko (já que era open bar a balada)... e que eu ia sair fora... que foi maus e tals...

Como não ia ter onde sapecar a mina, e nem ganhar uma gargantada... falei pra ela... vou tomar um VAZARIS... e VAZEI..

hsuahUS... (estou quase confirmando a teoria de quanto mais feia... mais safada.. shauhsu)

=P

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


Viciado em Guarana
Você é louco cara! Um mulher dessas deve ter mais doença contagiosa que a ala de pediatria do hospital.
Você não tem medo de pegar uma doença no pau não?


uai, camisinha é pra isso mesmo.

SayArtur
Veterano
# mar/11
· votar


Bom, vou contar uma aqui...

Cinco horas da manhã, e eu uns 4 amigos mais do que bêbados num bar de esquina, sem esperança de conseguir qualquer coisa naquela noite, qdo do nada aparecem duas senhoritas, que eram umas "graças" - desgraça e nem de graça...

Sentam numa mesa ao lado da nossa e uma delas (a mais feia) começa a me encarar com segundas intenções... Eu, percebendo a movimentação, avisei um dos brothers... Ele conferiu o material e me disse:

- Foda-se! Não vamos conseguir nada melhor numa hora dessas. Chega junto na que está te encarando que eu vou na outra

Chamamos elas para sentarem em nossa mesa... Papo vai, papo vem e descobrimos que as senhoritas moravam sozinhas em uma casa não muito longe... "Agora tá fácil" pensei. Sugerimos comprar umas latinhas de cerveja e tomarmos na casa delas, já que o bar estava fechando... Toparam na hora...

Cervejas na mão, fomos para o local do abate... Mal chegamos e já nos encaminhamos para o quarto (cada casal pra um). Já entrei mandando brasa e tirei a blusa da moça...

Nesse momento, tomei o primeiro susto da noite. A cachaça sumiu da minha cabeça e pensei, imediatamente "C@r@lho! A barriga dela é maior que a minha!!!" No mesmo instante sugeri:

- Melhor apagar a luz, né?

Levei ela pra cama e botei o garoto pra fora, enquanto dava umas dedadas nela. Ela, mais do que depressa começou com uns trabalhos manuais...

Aí veio o segundo susto. A mão da mulher parecia uma mão de pedreiro! Era grossa e cheia de calos, ela estava praticamente lixando meu biscoito... Mas quem está na chuva é pra se molhar, e eu resolvi acelerar o processo e mandar brasa logo, pra sair mais do que depressa do local...

Terminado o serviço, ela vem, me abraça e fala:

- Fica mais um pouquinho, vai...

Eu, já completamente curado da embriaguez e ciente da situação em que me encontrava, escorreguei rapidamente do local com uma desculpa esfarrapada e encontrei com meu amigo na sala, fumando um cigarro... Pegamos o carro fomos embora, já de manhã...

Essa, sem dúvida, foi a mais destruída que já peguei em toda a minha vida...

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Esses dias fui numa baladinha... e um truta meu ficou afim de uma gata... que tava com uma amiga bem mais ou menos...

Lei da Natureza: uma mina gata sempre anda com uma baranga junto. Isso se chama Mutualismo.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


SayArtur
Terminado o serviço, ela vem, me abraça e fala:

- Fica mais um pouquinho, vai...


essa hora dói... o macete nessas horas é ter dor de dente. nao falha nunca.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao
Lei da Natureza: uma mina gata sempre anda com uma baranga junto. Isso se chama Mutualismo.
exacto. e a baranga sempre sobra pra mim nessas horas.

SayArtur
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom

essa hora dói... o macete nessas horas é ter dor de dente. nao falha nunca.

auehauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuh

Vou me lembrar dessa...

guitarrista_rock
Veterano
# mai/11
· votar


porra, pq esse tópico morre?
amanhã eu volto pra contar a historinha desse fds, ahuahuahua

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
Descrição: Dentuça, magérrima e bochechuda.

era o Pernalonga?

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


bom, a mina mais feia que eu peguei, quis me comer e eu tive que sair correndo... eu contei isso num topico.

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Já namorei com minas consideradas não muito bonitas.

E já namorei umas belezuras. Acho que faz parte.

pedirmaiscedo
Veterano
# mai/11
· votar


Tendo Brasileiros Unidos Construíram Estrada Trans Amazônica, eu tou dentro.

Digosambora
Veterano
# mai/11
· votar


São Sebastião do Paraiso é a cidade pros paulistas...parece que o povo de lá queria ter nascido em SP...

E São Sebastião da Grama... , várias histórinhas de lá. Tempo Bão. hehe

rodsom
Veterano
# mai/11
· votar


porra, pq esse tópico morre?
(2)
tive um episodio fim de semana passado, mas nao foi tao engraçado assim. mas só pra manter o topico vivo, la vai:

tinha acabado de tocar num barzinho e resolvi voltar por um caminho "diferente". passando pela famosa rotatoria da avenida joao paulo II, eu vejo a profissional que eu tanto procurava, acabando de descer de outro carro depois de prestar algum serviço.
aparentava uns 45 anos, nem quis olhar muito na cara dela, pra nao quebrar o clima. combinamos o preço e fomos pra mais essa.
dentro do carro ja veio aquele famoso cheiro de dentadura que me obrigou a abaixar o vidro do carro. chegamos no local do crime, custei a fazer a ferramenta funcionar e comecei o serviço, com umas musicas desses grupos da bahia rolando no som do carro. rapaz, mas que dificuldade que foi pra gozar.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


rodsom
Tu tem lugar cativo no céu.

rodsom
Veterano
# mai/11
· votar


erico.ascencao
pois e, qdo eu morrer eu vou levar o link desse topico comigo, só pra exigir isso do pedrao.

Gus79
Veterano
# mai/11
· votar


Uma vez, com meus 15 anos, peguei uma mina com uma dessas síndromes doidas, só que eu tava tão doido que só me avisaram depois de pegar.

(Era uma dessas síndromes que ela tem um jeito meio esquisito, é gordinha, mas é inteligente).

Aí eu entendi por que ela parecia não ter dentes na parte de trás.

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


rodsom
Nesta última história você foi em plena consciência. Isto é sim uma atitude digna de paraíso.

cao fofo
Veterano
# mai/11
· votar


rodsom
jajá vc vai fazer e um review das kandas que tem na MC, tem uma moreninha la que anda ficando de dia nos finais de semana q eu to doido pra dar uma carimbada, já havia saido com ela a uns 6 anos atras, inclusive ela me levou na casa dela e me deu muita moral, engrandecendo meus atributos e demonstrando um certo medo em prestar o seu serviço, esse mês eu dou um pulo la e posto um review aqui no seu topico de como foi a festinha

rodsom
Veterano
# mai/11
· votar


para quem nao conhece a regiao, MC= av. marcus cherem em uberaba, melhor fim de noite da regiao. tem umas senhoritas bonitas e baratas, e pra quem gosta, uns travecos bem transformados.

cao fofo
eu to numa saudade de fazer zuera ai na marcus cherem, mas eu só passo ai em uberaba com pressa. uma hora eu vou juntar uma meia duzia de manolos e aparecer ai.
eu toquei ai esse fim de semana, nem sei o nome do lugar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Estou desconcertado.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


Gus79


nossa man.. revoltou o estômago, sem ter preconceito mas isso é fods :/

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


e pra quem gosta, uns travecos bem transformados.
Porra rodsom!

cao fofo
Veterano
# mai/11
· votar


rodsom
ali na tonico do santos tem um posto que pra mulherada trampar na conveniencia tem que possuir a bunda grande, e lá e show de bola, é só la que eu compro cigarro e derivativos de alcool

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Nossa, esse tópico é muito épico!

Bom demais de ler as paradas aqui postadas! \o/

rodsom
Veterano
# mai/11
· votar


Trololo
Porra rodsom!
isso mesmo, porra.

cao fofo
essa tonico dos santos eu nao conheço nao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?