iPhone ou Milestone?

Autor Mensagem
xilenomg
Veterano
# mai/10


anteriormente queria comprar um iphone mas depois que conheci o milestone da motorola com android as coisas mudaram... vale a pena o milestone ou iphone?

valeuu

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Se eu pudesse escolher entre os dois, eu ficaria com o iPhone 3GS.
Mas o Milestone é bem legal e mais barato.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


xilenomg
Moderador



O.O

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


eu pegaria o iphone tambem

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


xilenomg
Moderador


Até os moderadores tem multi agora.

xilenomg
Veterano
# mai/10
· votar


Moçada,

sou programador da Studio Sol que mantém e gerencia este fórum.

Não se assustem pelo motivo de que a data de meu cadastro seja 17/02/2010

=D

Sumerrew
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/10

xilenomg


a account de moderador vem no kellogs ou no snow flakes?

Sumerrew
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/10

xilenomg
Moçada,

sou programador




mais um fudido pra essa classe de escravos

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Eita, essa pra mim é nova.

Esse post foi marcado como inapropriado

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


bah que massa esse treco de ocultar os posts, até que enfim uma novidade

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Porra ficou legal o novo jeito de "inapropriar" posts e aplicar advertências.

Entre os dois, levava iPhone pelos aplicativos. Acredite, se você pagar o 3G, eles são MUITO úteis.

Mas na real, legal mesmo é o BlackBerry Curve Nextel.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


xilenomg

OFF: Faz um tópico de apresentação ae, moderador novato.

ON: Não compraria nada nem da motorola nem da apple.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


xilenomg