Beijo técnico, vc acredita?

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Moderador


Tava pensando aqui sobre esses beijos técnicos que os atores fazem, do tipo como assim beijo técnico?? eles metem a boca na boca do outro... lembrei agora do filme Carandiru onde o Rodrigo Santoro desce o beijo no paraibinha lá, puta que nojo!!

mas iai o que vcs acham desses beijos técnicos? se tua mina fosse atriz tu deixaria ela beijar um cara numa novela, teatro etc...??

EDIT DA MODERAÇÃO: Não use palavras inapropriadas no fórum, especialmente no título dos tópicos.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


seguindo a serie
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234758/

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


eles não usam a lingua pelo que parece.. acredito sim

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
orra mas mesmo assim, tão beijando!!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não acredito nisso.

Beijo é beijo.

_FrEd_
Veterano
# mai/10
· votar


se tua mina fosse atriz tu deixaria ela beijar um cara numa novela, teatro etc...??

Uai, e eu teria escolha? Se eu namorasse a aline moraes, ela que beijasse na novela, se a noite eu terminasse o serviço com ela...

Mas o ciúme é inevitavel, o negócio é evitar ver...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
mas é o trabalho dos caras.. tipo, eu não beijaria um homem de jeito nenhum, nem se fosse ''tecnico'', mas tem gente que faz em ''nome da arte''

na malhação, os carinha beijando são muito tosco, da pra ver que é tecnico..

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Já passei muita herpes com essa técnica aí.

Dogs2
Veterano
# mai/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Beijo técnico

Beija? hmmm meninão!

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


o proximo topico da serie vai ser "trepada tecnica, vc acredita nessa merda?"

janick
Veterano
# mai/10
· votar


mas é o trabalho dos caras.. tipo, eu não beijaria um homem de jeito nenhum, nem se fosse ''tecnico'', mas tem gente que faz em ''nome da arte''

na malhação, os carinha beijando são muito tosco, da pra ver que é tecnico..


Esses ai fazem em nome do dinheiro, isso sim hehehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Beijo técnico é besteira. Mó lingua rolando

pfff

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar



Esses ai fazem em nome do dinheiro, isso sim hehehe


Pior seria se trabalhassem de graça.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/10
· votar


Língua e fodelança nos bastidores/camarotes. Essa viadagem de beijo técnico só pode ser coisa de junk-news, daquelas que aparecem no Terra e merdas semelhantes

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
Pagando já é uma baita de uma viadagem, imagine agora de graça!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
o proximo topico da serie vai ser "trepada tecnica, vc acredita nessa merda?"
Cine privê. a mina em cima do maluco só fazendo caras e bocas.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Cine privê. a mina em cima do maluco só fazendo caras e bocas.

Se o cabôco ta de pau duro, isso me leva à crer que pelo menos um dos dois ta juntando a fome com a vontade de comer

hua hua hua !

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Não. Beijo sem língua é beijo, e pronto.
Mas olha só, não tem valor nenhum fora da ficção, seria melhor que eles deixassem de frescura. Eles se esforçam em fazer parecer algo que na realidade já é.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


_FrEd_
mas se vc namorassse uma mina que está começando a ser atriz e pega um papel onde beija um cara, tu levaria na boa?

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
mas se vc namorassse uma mina que está começando a ser atriz e pega um papel onde beija um cara, tu levaria na boa?

haha
se for do nivel da Aline Moraes...

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Claro que acredito, Judas que o diga.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Sim, existe beijo técnico. Mas não são todos os atores que fazem desse jeito. Em TV na maioria das vezes não rola lingua, algumas rolam. No teatro quase sempre rola língua, porque teatro precisa de muito mais expressão...

enfim, por si o beijo é técnico... você tá beijando alguém pensando na cena seguinte já, não tem como driblar isso...

Leblues
mas se vc namorassse uma mina que está começando a ser atriz e pega um papel onde beija um cara, tu levaria na boa?

Minha namorada é atriz, já fez uma porrada de peça, mas nunca teve beijo... mas é assim que funciona, ossos do ofício, imaturidade isso de pensar: "Ahh meeu poo não quero ver vc atuar porque você vai beijar outro cara".

As pessoas não atuam pra beijar, não passam 3 anos em uma escola de teatro estudando somente por beijos em famosos(as), as pessoas que atuam, atuam porque gostam de atuar...

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Minha namorada é atriz, já fez uma porrada de peça, mas nunca teve beijo... mas é assim que funciona, ossos do ofício, imaturidade isso de pensar: "Ahh meeu poo não quero ver vc atuar porque você vai beijar outro cara".


hehe ja ja teu chifre virá, aguarde.

dayse_sousa
Veterano
# mai/10 · Editado por: dayse_sousa
· votar


Minha namorada é atriz, já fez uma porrada de peça, mas nunca teve beijo... mas é assim que funciona, ossos do ofício, imaturidade isso de pensar: "Ahh meeu poo não quero ver vc atuar porque você vai beijar outro cara".


hehe ja ja teu chifre virá, aguarde.



que horror kkkkkkkkk

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Aham.

Brad Pitt, Otaviano Costa, e todos os caras então que namoram ou são casados com atrizes são cornos? Acho que você precisa amadurecer um pouco hein...

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Brad Pitt, Otaviano Costa, e todos os caras então que namoram ou são casados com atrizes são cornos?

sim =)

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que você precisa amadurecer um pouco hein... (2)

fulanno
Veterano
# mai/10
· votar


eles não usam a lingua pelo que parece.. acredito sim
sei não. vai saber oque acontece

só sei que se eu fosse ator, viveria rindo á toa.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
eu não gostaria de outros caras metendo a boca na boca da minha mina, mas se tu não liga, so....... be happy!!

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Acho que ele não liga pra outros caras metendo a boca na boca da sua mina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beijo técnico, vc acredita?