Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
isso não é um bebê, é um filhote de buda.
|
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
Black Fire Ainda bem que aqui no ocidente os bebês levam uma vida saudável. http://rachelhenwood.files.wordpress.com/2008/06/mcdonalds-kid.jpg
http://www.theautochannel.com/news/2010/01/12/461527.1-lg.jpg
Separados no nascimento?
=P
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad
eu sei, mas o conteúdo foi o mesmo.
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
McDonald's X Cigarro
prefiro cigarro: mais barato e saudável
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
Tenho nada contra quem fuma, desde que respeite o espaço alheio, cada um tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo. Mas viciar uma crinça assim é coisa de DOENTE, e é mais doentio ainda ver que tem gente que não acha isso escroto demais. E do mesmo modo, acho estúpido e imbecil quando vejo crianças de 2, 3, anos sentadas na praça de alimentação do shopping regadas a batatas fritas, hamburgueres e refrigerantes. Acho que não é dada a escolha a criança se quer ou não detonar seu organismo tão cedo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
vai morrer com 12 anos, o pulmão do muleque não vai nem se desenvolver direito
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
tem até cara de malandro, aos 4 anos ele vai conhece a cerveja e não vai largar mais
(2)
Aos 5, vai frequentar as casas de meretricio, jogando sinuca, só de roupão, beliscando o rabinho das kandas.
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Que vergonha meu Deus, que vergonha!!!
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Pô... achei legal... e pelas caretas do muleque... ele tava incendiando um banza... tava muito loco.
É da cultura dos caras isso... Infelizmente sabemos qual o final da história... masssss... não estou disposto a fazer campanha contra o tabaco lá na terra dos caras... logo... foda-se.
Obs.: O gordinho tem cara de malaco mesmo... na verdade nem é a cara... é a postura impressa pelo cigarro... o famoso malandro otário.
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
na Ásia é normal crianças fumarem é cultura fazer oq
|
trashit hc Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad
Eu fui irônico! devo confessar que fui meio irônico também! hehehe
e mesmo se isso fosse uma cultura deles, quem não tá acostumado, ia ficar chocado ao ver uma cena dessas, ou não...
hoje em dia ninguém fica mais chocado com nada...
|
trashit hc Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker
É da cultura dos caras isso... Infelizmente sabemos qual o final da história... masssss... não estou disposto a fazer campanha contra o tabaco lá na terra dos caras... logo... foda-se.
Gui SILLEN
na Ásia é normal crianças fumarem é cultura fazer oq
vcs tem alguma fonte?? gostaria muito de ler sobre esse assunto!! só por curiosidade mesmo!! não quero bancar o politicamente correto!! eu acho que cada um sabe o que é bom pra si mesmo!!
só que eu nunca ia fazer isso com um filho meu!!
mais se lá é normal, que sejam felizes!!
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
trashit hc fonte específica eu não tenho nenhuma mas já vi vários vídeos e notícias de crianças bem novas fumando e tudo na Ásia
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
http://noticias.r7.com/saude/noticias/garoto-de-dois-anos-fuma-quarent a-cigarros-por-dia-20100526.html
|
trashit hc Veterano |
# mai/10 · Editado por: trashit hc
· votar
Gui SILLEN
fonte específica eu não tenho nenhuma mas já vi vários vídeos e notícias de crianças bem novas fumando e tudo na Ásia cada um com suas culturas.
EternoRocker
valeu cara!!
pelo menos os meninos na Indonésia não tão viciados em crack como os meninos de rua daqui... eu acho...
|
gdk16 Veterano |
# mai/10
· votar
só não fumo maconha!
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
só fumo maconha!
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Podes crer !!!
Vcs viram a matéria que passou sobre o cara que estacionou o carro de entrega de cigarros na cracolândia ???
O cara estacionou, foi fazer a entrega... rapidão a mulecada foi lá e rapelou o carro... só sobraram as caixas...
Vício do caralio !!!
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
torresmo vermelho E do mesmo modo, acho estúpido e imbecil quando vejo crianças de 2, 3, anos sentadas na praça de alimentação do shopping regadas a batatas fritas, hamburgueres e refrigerantes
O foda é, um cara com nick de Torresmo vermelho, reclamar da má alimentação das crianças. HEIUHIEHAIUHIAUE Só pra descontrair.
|