Autor |
Mensagem |
Kirk Hetfield Veterano |
# dez/10
· votar
luquinhas12
vencendor!
|
Alessandra Veterano |
# jan/11
· votar
Mas é curioso. Eu fiz isso várias vezes quando eu conseguia votar desconectando a internet e reconectando. Foi assim que negativaram meu post que tinha mais de 800 pontos, hehe
|
iHate Comunismo Veterano |
# jan/11
· votar
Alessandra o da calcinha?
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/11
· votar
iHate Comunismo
multi detected
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
esse sistema de votações foi o começo do fim desse forum, deveriam repensar e retirar esse cancer do forum.
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
retirar esse cancer do forum. concordo, deviam retirar o i got a bulletproof heart
|
# jan/11
· votar
joaormrt isso aqui já era MUITO pior quando eu cheguei. Voce nao tava aqui em 2005 pra saber como era diferente, Novatozinho lixento
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart tu te orgulha por tá aqui a mais tempo? Sendo um completo retardado mental que nem tu, eu sentiria vergonha de continuar assim.
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
joaormrt todo mundo aqui se orgulha de ser veterano. só te joguei a real, o cancer da votação é que varios posts são inuteis, sao feitos apenas pra conseguir pontos positivos, como por exemplo o seu se referindo a mim.
alias, vo perder tempo com voce nao, vai mandar depoimento no orkut pra meninha que pegou o bombado, quem sabe voce nao consegue pegar uma babinha do cara?
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
i got a bulletproof heart não to vendo teu nick de veterano.
quem sabe voce nao consegue pegar uma babinha do cara?
nem precisa, já me contento com a tua mãe.
vo perder tempo com voce nao agora que vamos ver se não. kkk
(eu aceito a suspensão)
|
# jan/11 · Editado por: i got a bulletproof heart
· votar
joaormrt eu te destrui tanto assim psicologicamente pra apelar pra falar da minha finada mae?
nossa, o que uma ********** nao fez com a sua cabeça heim.. acho que voce ta apaixonado pela baladeira q te fez de otario... capacho, corno manso.
perdedor
|
iHate Comunismo Veterano |
# jan/11
· votar
Jiuvaskala nem é novidade, até tinha vc no meu msn.
|
joaormrt Veterano |
# jan/11
· votar
finada mae?
eu que matei ela de tesão
|