Topico das experiencias malucas

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
1- Abra o microondas

2- Coloque alumínio dentro

3- Fexe e ligue

4- Corra, corra muito


ja fiz isso por uns 5s, solta raio pra caralho uaHAuAHUAhaUHAuaH
mas tem q tomar cuidado pra n queimar o aparelho


botar cd tambem eh massa (e bem menos perigoso), tem q deixar no maximo uns 7s senao começa a derreter e fede muito!
quando "fica no ponto" aparece um fractal todo bonitinho desenhado no cd


paulinho pc
por fogo em bombril e girar rápido...

ja queimei bombril usando bateria de 9v mas girando nunca testei.. amanha sem falta!

Mauvado
Veterano
# mai/10
· votar


Carpano-Jr.

Uma vez eu peguei os dois fiozinhos duma lâmpada de pinheiro de natal e liguei na tomada

E o que aconteceu?
*-*

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


Mauvado
Minha casa pegou fogo e meus pais morreram carbonizados

TG Aoshi
Veterano
# mai/10
· votar


Tem aquele clássico colocar CD no microondas.

TG Aoshi
Veterano
# mai/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Atomic
botar cd tambem eh massa (e bem menos perigoso), tem q deixar no maximo uns 7s senao começa a derreter e fede muito!

huahuahua!
Lembro até hoje a primeira vez que fiz isso. Época do ginasial, tava com um grupo de amigos na casa de um deles, até que resolvemos colocar o CD no microondas (Na verdade eu que dei a idéia...). Bota o CD no micro, fecha porta e digita 20s no visor. É, 20 segundos... O melhor de tudo é que a gente achou tão legal, mas tão legal, que repetiu o experimento várias vezes antes de perceber a merda cheiro que tinha infestado o microondas. Pior que umas duas horas depois o cheiro ainda tava lá! <O>

Nem sei que fim teve o meu amigo.

leo2505
Veterano
# mai/10 · Editado por: leo2505
· votar


O melhor de tudo é que a gente achou tão legal, mas tão legal, que repetiu o experimento várias vezes antes de perceber a merda cheiro que tinha infestado o microondas. Pior que umas duas horas depois o cheiro ainda tava lá! <O>


Uma vez fui tentar fazer brigadeiro de microondas, e sem querer cancelei em 4/8 min, que na verdade essa pausa seria automatica e reduziria a potência, coloquei +4 min e vim pro pc... quando escutei o bip de finalização fui chegando perto da cozinha e vi muita fumaça, o meu brigadeiro tornou-se uma super cola, que jamais desgrudou do pote hahahaha

Edit: E sem contar o cheiro, que impregnou no ap, nas roupas do varal que estavam na lavanderia, nas roupas dobradas para guardar nos quartos... nossa aquela carniça ficou impregnada por quase uma semana ueahueha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


obtenha alguns cogumelos da espécie psilocibe cubensis e remova o talo.
coloque os chapéus de 6-10 cogumelos em uma panela, acrescente água e aqueça até o início da ebulição.
após atingir a temperatura, desligue o fogo e deixe em infusão por 20 minutos.
filtre o preparado, e beba o liquido.

Mosrite
Veterano
# mai/10
· votar


tentei usar um guarda chuva, tipo como para-quedas, para frear minha bicicleta.. não deu certo e atropelei outra bicicleta.. o pneu dela virou um 8..

Joe Road
Veterano
# mai/10
· votar


Uma vez eu peguei os dois fiozinhos duma lâmpada de pinheiro de natal e liguei na tomada

Tbm já fiz isso... =/
e...

MaicolBrevia
Veterano
# mai/10
· votar


Uma vez fui tentar arrumar um radio velho, era só fazer emendas no cabo, e eu burro pra cacete, liguei os dois fios, só que não sabia que tinha que isolar, quando botei na tomada.....pofffff, o plug que era de plastico, viro uma gosma de tão quente que ficou, não sei nem como não levei choque, acho que tirei rapido a mão do plug e já sai correndo chamando a mãe. hauhsudhauhuas

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


uma vez coloquei no Microondas, pipoca, e coloquei dentro do saquinho pra ver o que dava.deu uns pipocos doidos,uns raios, e na mesma hora parei.
mas quando parei o Microondas, eu fiquei com medo de por a mão pra tiar hsuahsuashuasha
aai desliguei o microondas da tomada, e esperei uns 5 minutos pra tirar o saquinho de aluimínio de dentro

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


TG Aoshi
huahuahua!
Lembro até hoje a primeira vez que fiz isso. Época do ginasial, tava com um grupo de amigos na casa de um deles, até que resolvemos colocar o CD no microondas (Na verdade eu que dei a idéia...). Bota o CD no micro, fecha porta e digita 20s no visor. É, 20 segundos... O melhor de tudo é que a gente achou tão legal, mas tão legal, que repetiu o experimento várias vezes antes de perceber a merda cheiro que tinha infestado o microondas. Pior que umas duas horas depois o cheiro ainda tava lá! <O>


uma vez eu tentei fazer aquele negocio do plasma usando grafite.. so q o grafite quebrou e caiu no prato de vidro do microondas! o buraquinho ta la ate hoje uAHauAHauhAUahAUHA

leo2505
Veterano
# mai/10
· votar


Quando eu era pequeno eu e um amigo meu, todo dia nós pegavamos várias coisas tipo kits de limpeza, alcool, bom tudo que era líquido misturava com alguns venenos e tentavamos criar substâncias para matar formigas UEHUAEHUEHA
As que não morriam, nós arrancavamos as antenas e colocava elas pra brigar, uma sempre saia sem a cabeça kkkkkkkk

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


leo2505
SHUASHUSHAUSHSASHU que maldosoo

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


outra experiência minha:

Quando era pequeno, eu pegava as formigas, e fazia "cirurgia" nelas.
eu tirava uma patinha, e ficava olhando ela mancando, depois arrancava anteninha...e o pior é que eu ficava puto de raiva quando alguma formiga morria, porque ai eu ficava com um paciente a menos husahsuahsuahsaushaushaushasuaahs

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


Pra faze gambiarra eh comigo.

Um fogute d'agua
Arco e flexa (ou besta) de palito de churrasco

http://theacejam.blogspot.com/2010/05/videos-de-experimentos.html

Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


Fazer sexo em ônibus lotado.

marcus c. f.
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Quando era pequeno, eu pegava as formigas, e fazia "cirurgia" nelas.

Já fiz isso também.

Andy TheCatSp
uma vez coloquei no Microondas, pipoca, e coloquei dentro do saquinho pra ver o que dava.
Construção frasal bem peculiar. O que você colocou mesmo? Pipoca? Alumínio? :-)

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


quem lembra daquelas revistas Minimonstros?
como todo muleque nerd eu ficava fazendo as experiencias que vinham nas revistas e colocando insetos pra brigar :)

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


essas de microondas eu nunca tive coragem de fazer, mas eu sou meio marvado com as tomadas. imagina que com 8 anos eu achei um pedaço de fio na rua, achei aquilo la bonitinho demais e resolvi levar pra casa. hora que chegou eu esperei a primeira distraçao da minha mae, corri pro quarto, dobrei o fio e enfiei na tomada. depois que eu descobri o que acontecia, fiquei branco igual papel, ainda tive forças pra tirar o fio quente da tomada e fui pra sala tentando fazer cara de "nao aconteceu nada". e pro meu azar, meu pai ja tinha chegado do serviço. ai ele me viu naquele estado e foi perguntando:
-o que q foi, rodsom
-nada nao pai.
e comecei a chorar. sorte é que ele começou a rir em vez de me dar bronca.

memphisac40
Veterano
# mai/10
· votar


Eu comprava bombinhas e uma caixa de fósforo e estourava dentro de litrão, muito show, o litrão voava.

Necrophagist
Veterano
# mai/10
· votar


memphisac40
Eu comprava bombinhas e uma caixa de fósforo e estourava dentro de litrão, muito show, o litrão voava.

baaaaahh, essa é muito tr00!
ja fiz com vidro de Nescafé uahauhuha

Run to the Hills!

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrodsom

ah, muleque!!!

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


acabei de fazer esse aqui, funcionou mas n tao bem quanto o do cara:


qew
Veterano
# mai/10
· votar


Queimar formigas com palito de fosforos/esqueiros

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


qew
lupa

Codinome Jones
Veterano
# mai/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


fazer sexo em uma rede..















em pé

Macgyver/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico das experiencias malucas