Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
Sedank 1- Abra o microondas
2- Coloque alumínio dentro
3- Fexe e ligue
4- Corra, corra muito
ja fiz isso por uns 5s, solta raio pra caralho uaHAuAHUAhaUHAuaH mas tem q tomar cuidado pra n queimar o aparelho
botar cd tambem eh massa (e bem menos perigoso), tem q deixar no maximo uns 7s senao começa a derreter e fede muito! quando "fica no ponto" aparece um fractal todo bonitinho desenhado no cd
paulinho pc por fogo em bombril e girar rápido...
ja queimei bombril usando bateria de 9v mas girando nunca testei.. amanha sem falta!
|
Mauvado Veterano |
# mai/10
· votar
Carpano-Jr.
Uma vez eu peguei os dois fiozinhos duma lâmpada de pinheiro de natal e liguei na tomada
E o que aconteceu? *-*
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
Mauvado Minha casa pegou fogo e meus pais morreram carbonizados
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/10
· votar
Tem aquele clássico colocar CD no microondas.
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Atomic botar cd tambem eh massa (e bem menos perigoso), tem q deixar no maximo uns 7s senao começa a derreter e fede muito!
huahuahua! Lembro até hoje a primeira vez que fiz isso. Época do ginasial, tava com um grupo de amigos na casa de um deles, até que resolvemos colocar o CD no microondas (Na verdade eu que dei a idéia...). Bota o CD no micro, fecha porta e digita 20s no visor. É, 20 segundos... O melhor de tudo é que a gente achou tão legal, mas tão legal, que repetiu o experimento várias vezes antes de perceber a merda cheiro que tinha infestado o microondas. Pior que umas duas horas depois o cheiro ainda tava lá! <O>
Nem sei que fim teve o meu amigo.
|
leo2505 Veterano |
# mai/10 · Editado por: leo2505
· votar
O melhor de tudo é que a gente achou tão legal, mas tão legal, que repetiu o experimento várias vezes antes de perceber a merda cheiro que tinha infestado o microondas. Pior que umas duas horas depois o cheiro ainda tava lá! <O>
Uma vez fui tentar fazer brigadeiro de microondas, e sem querer cancelei em 4/8 min, que na verdade essa pausa seria automatica e reduziria a potência, coloquei +4 min e vim pro pc... quando escutei o bip de finalização fui chegando perto da cozinha e vi muita fumaça, o meu brigadeiro tornou-se uma super cola, que jamais desgrudou do pote hahahaha
Edit: E sem contar o cheiro, que impregnou no ap, nas roupas do varal que estavam na lavanderia, nas roupas dobradas para guardar nos quartos... nossa aquela carniça ficou impregnada por quase uma semana ueahueha
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
obtenha alguns cogumelos da espécie psilocibe cubensis e remova o talo. coloque os chapéus de 6-10 cogumelos em uma panela, acrescente água e aqueça até o início da ebulição. após atingir a temperatura, desligue o fogo e deixe em infusão por 20 minutos. filtre o preparado, e beba o liquido.
|
Mosrite Veterano |
# mai/10
· votar
tentei usar um guarda chuva, tipo como para-quedas, para frear minha bicicleta.. não deu certo e atropelei outra bicicleta.. o pneu dela virou um 8..
|
Joe Road Veterano |
# mai/10
· votar
Uma vez eu peguei os dois fiozinhos duma lâmpada de pinheiro de natal e liguei na tomada
Tbm já fiz isso... =/ e...
|
MaicolBrevia Veterano |
# mai/10
· votar
Uma vez fui tentar arrumar um radio velho, era só fazer emendas no cabo, e eu burro pra cacete, liguei os dois fios, só que não sabia que tinha que isolar, quando botei na tomada.....pofffff, o plug que era de plastico, viro uma gosma de tão quente que ficou, não sei nem como não levei choque, acho que tirei rapido a mão do plug e já sai correndo chamando a mãe. hauhsudhauhuas
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
uma vez coloquei no Microondas, pipoca, e coloquei dentro do saquinho pra ver o que dava.deu uns pipocos doidos,uns raios, e na mesma hora parei. mas quando parei o Microondas, eu fiquei com medo de por a mão pra tiar hsuahsuashuasha aai desliguei o microondas da tomada, e esperei uns 5 minutos pra tirar o saquinho de aluimínio de dentro
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
TG Aoshi huahuahua! Lembro até hoje a primeira vez que fiz isso. Época do ginasial, tava com um grupo de amigos na casa de um deles, até que resolvemos colocar o CD no microondas (Na verdade eu que dei a idéia...). Bota o CD no micro, fecha porta e digita 20s no visor. É, 20 segundos... O melhor de tudo é que a gente achou tão legal, mas tão legal, que repetiu o experimento várias vezes antes de perceber a merda cheiro que tinha infestado o microondas. Pior que umas duas horas depois o cheiro ainda tava lá! <O>
uma vez eu tentei fazer aquele negocio do plasma usando grafite.. so q o grafite quebrou e caiu no prato de vidro do microondas! o buraquinho ta la ate hoje uAHauAHauhAUahAUHA
|
leo2505 Veterano |
# mai/10
· votar
Quando eu era pequeno eu e um amigo meu, todo dia nós pegavamos várias coisas tipo kits de limpeza, alcool, bom tudo que era líquido misturava com alguns venenos e tentavamos criar substâncias para matar formigas UEHUAEHUEHA As que não morriam, nós arrancavamos as antenas e colocava elas pra brigar, uma sempre saia sem a cabeça kkkkkkkk
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
leo2505 SHUASHUSHAUSHSASHU que maldosoo
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
outra experiência minha:
Quando era pequeno, eu pegava as formigas, e fazia "cirurgia" nelas. eu tirava uma patinha, e ficava olhando ela mancando, depois arrancava anteninha...e o pior é que eu ficava puto de raiva quando alguma formiga morria, porque ai eu ficava com um paciente a menos husahsuahsuahsaushaushaushasuaahs
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
Pra faze gambiarra eh comigo.
Um fogute d'agua Arco e flexa (ou besta) de palito de churrasco
http://theacejam.blogspot.com/2010/05/videos-de-experimentos.html
|
Palermo Veterano |
# mai/10
· votar
Fazer sexo em ônibus lotado.
|
marcus c. f. Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp Quando era pequeno, eu pegava as formigas, e fazia "cirurgia" nelas.
Já fiz isso também.
Andy TheCatSp uma vez coloquei no Microondas, pipoca, e coloquei dentro do saquinho pra ver o que dava. Construção frasal bem peculiar. O que você colocou mesmo? Pipoca? Alumínio? :-)
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
quem lembra daquelas revistas Minimonstros? como todo muleque nerd eu ficava fazendo as experiencias que vinham nas revistas e colocando insetos pra brigar :)
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
essas de microondas eu nunca tive coragem de fazer, mas eu sou meio marvado com as tomadas. imagina que com 8 anos eu achei um pedaço de fio na rua, achei aquilo la bonitinho demais e resolvi levar pra casa. hora que chegou eu esperei a primeira distraçao da minha mae, corri pro quarto, dobrei o fio e enfiei na tomada. depois que eu descobri o que acontecia, fiquei branco igual papel, ainda tive forças pra tirar o fio quente da tomada e fui pra sala tentando fazer cara de "nao aconteceu nada". e pro meu azar, meu pai ja tinha chegado do serviço. ai ele me viu naquele estado e foi perguntando: -o que q foi, rodsom -nada nao pai. e comecei a chorar. sorte é que ele começou a rir em vez de me dar bronca.
|
memphisac40 Veterano |
# mai/10
· votar
Eu comprava bombinhas e uma caixa de fósforo e estourava dentro de litrão, muito show, o litrão voava.
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
memphisac40 Eu comprava bombinhas e uma caixa de fósforo e estourava dentro de litrão, muito show, o litrão voava.
baaaaahh, essa é muito tr00! ja fiz com vidro de Nescafé uahauhuha
Run to the Hills!
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrodsom
ah, muleque!!!
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar