Torcida do Contra - Engole exa Brasil

Autor Mensagem
Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


Pronto, resolvido, sem discussões desnecessárias.

Terrorist Wins!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Palermo

fire in your roooooleee

Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
Vo bota veneno na tua água.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Palermo
Vo bota

aproveita e choca também...

tun px!

LadyRay
Veterano
# mai/10
· votar


Eu não torço contra. Mas tbm não torço à favor. =B

Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
aproveita e choca

Chama tua mana aqui. uaheuheahuae

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


-Dan
Amo futebol, mas vou torcer contra, assim como nas outras 3 copas que eu vi.

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


highvoltage
Amo futebol, mas vou torcer contra, assim como nas outras 3 copas que eu vi.


blz campeão!

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Isso q é rebeldia hein. Torcer contra o Brasil...

Aposto q se ganharmos esse pessoal vai xingar mto no twitter...


Que nada, vão ser os primeiros a aparecerem na festinha do bairro para comemorar o hexa... bobear até choram de alegria!

klypterosforme
Veterano
# mai/10
· votar


Que nada, vão ser os primeiros a aparecerem na festinha do bairro para comemorar o hexa... bobear até choram de alegria!

foi o tempo...

deixo esse pretexto para os que precisam de uma desculpa para encher a cara ou o r4bo!

CheshireCat
Veterano
# mai/10
· votar


klypterosforme
Afinal de contas, o exa foi proposital?

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


klypterosforme
deixo esse pretexto para os que precisam de uma desculpa para encher a cara ou o r4bo!

não bebe, não gosta de futebol........


hm_

Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
não bebe, não gosta de futebol........

Daqui a poco ele vai dizer que dar o c* é normal pra ele uHAEuhAUhUAHUAEHUAEHAE

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


e viva o nacionalismo na copa do mundo

jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


Graças a Deus nesta copa estaremos livres dos vestidos de paetê e saltos altos de Ronaldo Gorducho e sua patotinha de amigos nobres.
Apesar de boa parte da seleção estar atuando na europa, acho que não vai ocorrer como na final de 98 contra a França onde só faltou Ronaldinho comemorar junto com seu amiguinho Zidane.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


sinceramente...uma pessoa torcer contra a sua própria pátria,realmente é foda.
Nesse aspecto,os argentinos são admiráveis.O país pode estar um caos,a política uma roubalheira só,Maradona mandando a ripa nareba adentro,mas o povo gosta...adora a sua bandeira e o solo aonde vive,e jamais torceriam contra o seu próprio patrimônio.
Mas essa é só a minha opinião. Nada contra quem pensar de uma forma diferente. Acima de gente desonesta,acima de pessoas inescrupulosas no poder,acima de tudo que as pessoas fazem contra o nosso país...tenho orgulho da bandeira verde e amarela.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


e ainda somos todos brasileiros(eu acho)..., se vejo um desses na rua dou logo uma voadora

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Palermo
Daqui a poco ele vai dizer que dar o c* é normal pra ele

mas é normal... beijar na boca que é viadagem.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
sinceramente...uma pessoa torcer contra a sua própria pátria,realmente é foda.
Nesse aspecto,os argentinos são admiráveis.O país pode estar um caos,a política uma roubalheira só,Maradona mandando a ripa nareba adentro,mas o povo gosta...adora a sua bandeira e o solo aonde vive,e jamais torceriam contra o seu próprio patrimônio.


engano seu, lá é a mesma coisa que aqui

LeandroP
Moderador
# mai/10
· votar


"A minha torcida é toda sua".

[aproveitando o tópico de trocadílhos]

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


klypterosforme

Já que eu não curto, minha maior alegria será a derrota dos amarelinhos.

Beijinho!

hehe!


Hahahaha juro que eu dou muita risada com esse tipo de gente. Não sei porque mas acho engraçado quererem mostrar que querem que seu próprio pais perca a copa, parecem que tem um desvio cerebral.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
engano seu, lá é a mesma coisa que aqui

Bom,nunca estive lá. Essa é a imagem que eu tenho sobre eles.Quando a coisa vai mal,a galera se reúne e faz o panelaço. O povo é unido para o bem comum. Lembro-me daquela partida entre river e são paulo no morumbi, aonde meia dúzia de torcedores argentinos enfrentaram a polícia, arrancaram as madeiras das cadeiras, e bateram em uns vinte policiais. Teve um argentino que até o capacete de um policial, ele tomou.
Não que eu ache certo o que eles fizeram. Mas que eles são mais unidos e amam o seu país mais do que alguns de nós, isso é meio que fato.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc

Bom,nunca estive lá. Essa é a imagem que eu tenho sobre eles.Quando a coisa vai mal,a galera se reúne e faz o panelaço.


eles tem essa visão do Brasil tbm.. reclamam da mesma coisa
no futebol, acredite, estamos em grande vantagem.. nossos jogadores tem mais raça e pra torcer somos mais unidos

Brucy Bertholi
Veterano
# mai/10
· votar


Povo reclama de tudo... eu achei legal tirar os estrelinhas, afinal de contas eles que fizeram merda em 2006...

Tem que renovar po, não é pq tem jogadores "novos" na parada que a chance vai ser menor, talvez seja até maior pois vão querer mostrar resultado.


quem não concorda pega na minha...

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Brucy Bertholi
eu pego, da ai.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


klypterosforme
Ja fez a piada.Agora feche o tópico por favor?
Abrçs.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


jimmy vandrake
Graças a Deus nesta copa estaremos livres dos vestidos de paetê e saltos altos de Ronaldo Gorducho e sua patotinha de amigos nobres.
Apesar de boa parte da seleção estar atuando na europa, acho que não vai ocorrer como na final de 98 contra a França onde só faltou Ronaldinho comemorar junto com seu amiguinho Zidane.


esse aí tava sem televisão em 2002.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
´
Hahahaha juro que eu dou muita risada com esse tipo de gente. Não sei porque mas acho engraçado quererem mostrar que querem que seu próprio pais perca a copa, parecem que tem um desvio cerebral.

Ah cara, tem gente que não curte, simplesmente acha estúpido torcer pra 23 caras ricos jogando uma partida de um esporte que durante uma hora e meia pode nem ter gol. Não é o meu país que está lá, é uma marca criada e bem sucedida, que dá muito lucro a jogadores, dirigentes, veículos de comunicação, etc... Se ganhar a Copa a gente vai continuar com a mesma violência, corrupção, ignorância, etc. Se perder, vai piorar? Tb não. Então foda-se, cada um torce pro que quiser, é só um entretenimento. Eu vou torcer pro Brasil ganhar só pq o Dunga irrita a imprensa, mas se perder, foda-se tb.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


não torcer para o brasil porque não gosta de futebol é aceitavel..
agora não torcer por birra,porque é um muleke pançudo(ouvi por ae essa) é ridiculo..

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho

mas aposto que torce para o brasil em outras coisas que também não vão mudar em nada as nossas vidas, nem a violência etc

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Torcida do Contra - Engole exa Brasil