Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# mai/10
Já que eu não curto, minha maior alegria será a derrota dos amarelinhos.
Beijinho!
hehe!
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
exa
............................................________ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?.....__.........................................:`..... ....../ ............./__.(....."~-,_..............................,:`......... ./ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__ ,,_..........}.>-._\...................................|.............. `=~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... .........__ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\..........._,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`\
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Bem, não faz diferença se vc ta torcendo contra. Vc vai ta torcendo do mesmo jeito.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Argentina rulez!!!
\o\\o\\o\\o\ /o//o//o//o/
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
losermanos.'
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Vou torcer p/ Espanha nessa Copa.
|
Palermo Veterano |
# mai/10
· votar
klypterosforme Engole exa Brasil
E ainda falam em ter uma copa do mundo no Brasil.
|
_JCM_ Veterano |
# mai/10
· votar
klypterosforme
Que bonito, heim???
tsc, tsc...
|
CheshireCat Veterano |
# mai/10
· votar
Engole exa Brasil
Só eu achei que o "exa" foi proposital pra fazer um trocadilho entre hexa e essa? .-.
|
Morenah_22 Veterano |
# mai/10
· votar
CheshireCat Eu tbm pensei isso..
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
CheshireCat Morenah_22
Nesse caso, palmface para o izzystradlin
O que tem de revisor de texto trabalhando de graça por aqui...
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
CheshireCat Morenah_22 também pensei nisso..
|
SevenTool07 Veterano |
# mai/10
· votar
klypterosforme J. S. Coltrane
F_dam-se. Vocês não fazem a mínima diferença.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
SevenTool07 e vc muito menos.
e eu torço pra italia. (não, não é só pq ganhou a ultima. é desde pequeno)
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
uhaahuahuauha
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
CheshireCat Só eu achei que o "exa" foi proposital pra fazer um trocadilho entre hexa e essa? .-. Nesse caso, palmface para o izzystradlin
nesse caso outro facepalm por tamanha infamidade de um trocadilho pitoresco desses...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Estão distribuindo facepalms de graça hoje?
|
Party Boy Veterano |
# mai/10
· votar
Isso q é rebeldia hein. Torcer contra o Brasil...
Aposto q se ganharmos esse pessoal vai xingar mto no twitter...
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Pior é gente falar que torce contra o Brasil pq nao gosta de futebol.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
esqueceram de ensinar pra esses adolescentes que ser do contra às vezes é tão ridículo quanto ser da opinião da maioria....
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin as vezes é uma questão cultural. minha cidade é 90% de decendentes de italianos, meus avós vieram da italia, eu tenho dupla-cidadania italiana e fui incentivado a torcer pra italia desde criancinha...
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
Italia rulez, capire?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
southbass as vezes é uma questão cultural. minha cidade é 90% de decendentes de italianos
se o cara gosta de futebol e acompanha pode ser até de Angola que vai torcer pelo Brasil, país do futebol bonito..
isso aí é desculpa de garotinhos revoltados com o mundo..
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
esqueceram de ensinar pra esses adolescentes que ser do contra às vezes é tão ridículo quanto ser da opinião da maioria....
Ou seja: Sou cult, quero destoar da maioria, nasci no Brasil, família brasileira e torço pra Inglaterra por que EO CALZO MEO!1!
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
pode ser até de Angola que vai torcer pelo Brasil
vai falar isso pros argentinos
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
Excelion Ou seja: Sou cult, quero destoar da maioria, nasci no Brasil, família brasileira e torço pra Inglaterra por que EO CALZO MEO!1!
...
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin
Na real quem não entendeu foi você, eu tava concordando com você, meu chapa.
Próxima vez, eu mando um desenho feito no Paint ok?
|
Palermo Veterano |
# mai/10
· votar
AEhuAEhuaEHuAEHuAUEHuAEUAUEhUAEHHEAHEUUA Um pior que o outro UAhAEHuAEhEAHUAEHUEAHUAEa Ri Alto
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion
Próxima vez, eu mando um desenho feito no Paint ok?
te resta o desenho já que não sabe se expressar escrevendo...
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
te resta o desenho já que não sabe se expressar escrevendo...
Pronto, resolvido, sem discussões desnecessárias.
|