Arranjei um Videocassete( VHS)!

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# mai/10


Estava no trabalho do meu pai ontem e achei um Videocassete.Trouxe ele aqui pra casa e fiquei vendo um monte de filmes bons e antigos que eu tinha aqui.Puta nostalgia! =D

Qm ai gosta de VHS tb?

abrçs :)

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Leo Zanon

Analógico é sempre muito melhor que digital. Vou comprar um set de fitas analógicas para usar com o meu VHS valvulado.

[/fórum de guitarra]

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


hsuahsuahusasas

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Leo Zanon
Arranjei um Videocassete( VHS)!

Agora venda e compre um DVD.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
Agora venda e compre um DVD.

Nen...VHS é mais vintage...

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Leo Zanon
Nen...VHS é mais vintage...

Eu sei, é bem legal sim, pena que não fazem mas filmes para ele (eu acho).

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Leo Zanon

Agora troque seu Playstation por um Atari... e seu Nike por um Kichute.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


To tentando arranja uma Video aula do Kiko Loureiro aqui em VHS shauhsasasas

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Analógico é sempre muito melhor que digital. Vou comprar um set de fitas analógicas para usar com o meu VHS valvulado.

Se for Pedal de Guitarra, sim é melhor que digital. Pelo menos eu gosto mais..

Mas quanto ao VHS, isso esta bem ultrapassado. Mas ainda existem pessoas que colecionam VHS de bandas, coisas raras mesmo, bootlegs..

GOREFESTA
Veterano
# mai/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Queria eu dar essa sorte. Iria gravar uma porrada de coisa hauauhauhauha
Além disso ia ver Cavaleiros do zodiaco de boa, tenho uma pilha de vhs da epoca da manchete. Isso que é bom, sem se preocupar com download, link expirado e etc. [/vintage]

Agora troque seu Playstation por um Atari... e seu Nike por um Kichute.

Atari nem tanto... mas se fosse um super nes, ai trocaria na boa. E kichute ever!

Se for Pedal de Guitarra, sim é melhor que digital

É isso ai! E guitarra sempre vintage! Amp sempre valvulado! Captador de guitarra sempre tem que ter o nome começando/terminado com um numero inferior a 60, alem de ser de alnico!

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


VHS virou vintage. Aaeuhaehaehaeh
Vintage é Super 8, pô.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


GOREFESTA
To gravando um monte de coisa que passa de madrugada...

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


É isso ai! E guitarra sempre vintage! Amp sempre valvulado! Captador de guitarra sempre tem que ter o nome começando/terminado com um numero inferior a 60, alem de ser de alnico!

Pra guitarra, tudo que é vintage soa melhor. ^^
Além de ser mais 'prazeroso' de tocar, pelo menos pra mim, dá mais emoçao.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


não sei o por quê, mas acho muito mais legal assistir um filme em vhs do que num blu-ray super motherfucker hd

Vintagismo rlz

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


não sei o por quê, mas acho muito mais legal assistir um filme em vhs do que num blu-ray super motherfucker hd

Vintagismo rlz


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai voce apelou, assistir filme em VHS é brabo até porque a qualidade do video me encomoda pacas.

Nesse caso eu apoio Blu-Ray ou DVD.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


não sei o por quê, mas acho muito mais legal assistir um filme em vhs

A unica coisa que eu sentiria falta do dvd seria aqueles menus cheios de futricas. Mas a melhor coisa do video cassete é sair gravando tudo e ir empilhando vhs.

Além de ser mais 'prazeroso' de tocar

E eu pensando que efeito placebo era coisa do Dr House...
Tempos vintages!

Tamehiro
Veterano
# mai/10
· votar


Ae, já da pra assistir Crossroads!

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


E o mais engraçado é que os Videocassetes bons são caros, e quando são caros, ninguém compra.

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Analógico é sempre muito melhor que digital. Vou comprar um set de fitas analógicas para usar com o meu VHS valvulado.

Só agora eu entendi a piada

[/nerd~]

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Tamehiro
Ae, já da pra assistir Crossroads!

To procurando essa fita aqui nas locadoras...ta difícil...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Um pessoal que eu conheço passou nas locadoras quando o DVD estava chagando e comprou tudo em vhs, só filme bom por 2,3 reais. Ache que nem rola mais isso =(

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
VHS virou vintage. Aaeuhaehaehaeh
Vintage é Super 8, pô.


errado, vintage é BetaMax

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90
Se for Pedal de Guitarra, sim é melhor que digital. Pelo menos eu gosto mais..

(momento cético)

Você consegue identificar um delay digital em um teste cego?

Pra guitarra, tudo que é vintage soa melhor. ^^
Além de ser mais 'prazeroso' de tocar, pelo menos pra mim, dá mais emoçao.


Em quantas guitarras vintage você já tocou? O.O

Sem querer entrar na velha discussão do analógico x digital - até porque eu falei aquilo brincando - mas... Como alguém que já brincou bastante com tudo quando é tipo de equipamento, e que tem um pouco de cada, eu posso dizer com alguma certeza que muito disso aí é mito e efeito placebo. É como aquela coisa de pegar um pedalzinho de delay e achar que ele soa muuuuuito melhor só porque não percebeu que mesmo sendo um pedalzinho, ele é digital.

Eu acho curisoa uma entrevista com o falecido Les Paul na qual ele comentava sobre isso. Nas palavras do Mestre:

"The mystery to me is where someone from the Rolling Stones is playing a 1959 Les Paul, people think the guitar becomes better, and suddenly the price goes way up. This is all in the eyes of the beholder. The truth is that you can buy modern guitars that are just as good for a fraction of the price. Someone asked me recently how to go about buying a guitar and an amp. I told them to go in blindfolded. I don't want to know who makes it and what it looks like. I just want to know that it gives me the sound I want. After I find that, they can tell me the price and the name on it."

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar



Em quantas guitarras vintage você já tocou? O.O


E duas, Telecaster e uma Semi-Acustica.

"The mystery to me is where someone from the Rolling Stones is playing a 1959 Les Paul, people think the guitar becomes better, and suddenly the price goes way up. This is all in the eyes of the beholder. The truth is that you can buy modern guitars that are just as good for a fraction of the price. Someone asked me recently how to go about buying a guitar and an amp. I told them to go in blindfolded. I don't want to know who makes it and what it looks like. I just want to know that it gives me the sound I want. After I find that, they can tell me the price and the name on it."

Traduz aí..
^^

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Eu até hj eu gravo algumas coisas pelo VHS.

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho um em casa, quando criança eu utilizava para gravar o Cine Band Prive

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90
Traduz aí..

Ele diz que acha estranho como de repente aparece um cara famoso (dá como exemplo alguém dos Rolling Stones) tocando uma LP antigona e de repente as pessoas acham que a guitarra soa melhor. Mas que a beleza está nos olhos do observador, e que na verdade existem guitarras novas tão boas quanto [uma LP vintage!] por uma fração do preço. Então ele sugere que o melhor jeito de ir comprar uma guitarra e um amp é às cegas, sem saber quem é o fabricante e nem a aparência. O importante é ouvir.

Em outras palavras, ele fala dessa coisa de você ouvir e sentir que o instrumento é melhor só porque você já pega ele nas mãos com uma tendência anterior a achar que ele vai soar melhor.

Outro exemplo que eu dou é quando aqui no FCC apareceu um sujeito falando como afinadores analógicos (?) eram muuuuuuuito melhores que os digitais, e citou como exemplo dessa superioridade um determinado modelo que ele acreditava ser analógico - mas era digital. Só que tinha um ponteiro, e só de olhar aquele ponteiro se mexendo o sujeito já imaginava que estava tudo funcionando muuuuuuuuuuito melhor, sem saber que o que movia o ponteiro era um circuito digital.

Outra que volta e meia aparece é o pessoal falando dos pedaizinhos de Delay, sem saber que estão falando de um pedalzinho digital (como os da Boss).

Enfim, preconceitos.

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90

Em tempo, em quase qualquer área da informática, sem saber inglês, você estará condenado a ser um profissional de 3a linha, ou ao menos um profissional 2 passos atrás dos demais. Cuidado...

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Bog

Em tempo, em quase qualquer área da informática, sem saber inglês, você estará condenado a ser um profissional de 3a linha, ou ao menos um profissional 2 passos atrás dos demais. Cuidado...

Claro que pretendo estudar inglês, até porque é fundamental na informática entre outras.

Ele diz que acha estranho como de repente aparece um cara famoso (dá como exemplo alguém dos Rolling Stones) tocando uma LP antigona e de repente as pessoas acham que a guitarra soa melhor.

Pode soar melhor mesmo, por causa da madeira.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


guilherme_90
Ele diz que acha estranho como de repente aparece um cara famoso (dá como exemplo alguém dos Rolling Stones) tocando uma LP antigona e de repente as pessoas acham que a guitarra soa melhor.

Pode soar melhor mesmo, por causa da madeira.


Sei, madeira envelhecida por 50.000 anos e tal né?

Bog
Então ele sugere que o melhor jeito de ir comprar uma guitarra e um amp é às cegas, sem saber quem é o fabricante e nem a aparência. O importante é ouvir.

Isso vai contra todas as regras do forum! O que importa na hora de comprar é que fender é fender e gibson é gibson!

Koisa
quando criança eu utilizava para gravar o Cine Band Prive

Emmanuele e Lenda do Demonio ruleia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Arranjei um Videocassete( VHS)!