Tomar Baculejo atoa

    Autor Mensagem
    staind
    Veterano
    # mai/10


    Baculejo = Revista na rua de policial...

    Ontem a gente tava de boa bebendo vodka e tocando violao, e o policial ja desceu da viatura com cacetete na mao todo na pinta braba. Ai quando viu que a gente nao tava fazendo nada demais ele ficou mansinho.
    Ja eh a segunda vez na mesma rua. Da outra vez a gente foi revistado.
    O que eu nao concordo eh que os caras que fumam maconha e tals, ficam de boa e eles fazem nada. Sempre vejo eles no mesmo canto, em grupinho.

    Sedank
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    staind
    O que eu nao concordo eh que os caras que fumam maconha e tals, ficam de boa e eles fazem nada. Sempre vejo eles no mesmo canto, em grupinho.

    Talvez porque eles fiquem de boa né...

    staind
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sedank
    Mas ai que ta. Se eh revista, que reviste quem pareça ter alguma coisa mesmo.

    Sedank
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    staind
    Mas ninguém vai preso por estar fumando maconha cara.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: jimmy vandrake
    · votar


    staind

    Cara, eu sempre era arredio com policiais e sempre acreditava que eles existiam para promover a ordem. E que eles deveriam ter uma conduta para exercer sua função cabendo me respeitar como cidadão. Eu acreditei nisto por muito tempo.
    Hoje sei que muitos são corruptos envolvidos com crime organizado, traficam drogas, armas, sequestram, matam e exterminam. Só não consigo diferenciar o bom do mal policial uma vez que todos usam farda. Para mim uma abordagem de um marginal armado e um policial inside no mesmo risco. Portanto evito ficar exposto ou chamar a atenção destes dois tipos de bandidos.



    staind
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sedank
    Eu falo no sentido de revistar, cara! Se um cara que usa maconha nao eh preso, pq nos seriamos? isso que nao entendo.

    jimmy vandrake

    Eh verdade. Nao que sejam todos, mas a maioria sao assim mesmo. Mesmo que nao sejam assassinos e tals, mas so por roubar ja eh algo lamentavel.

    Sedank
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    staind
    Porque um maconheiro fica na dele, não arranja confusão.

    Já um bêbado (você estava bebendo) grita, chinga e briga.

    staind
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sedank
    Sim, eh verdade. Nada contra usuarios.

    Mas a gente nem tava bagunçando nao. A galera repudia por conhecer os vizinhos.

    staind
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sedank
    Voce anda com maconheiros?

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    staind
    Baculejo = Revista na rua de policial...

    Pensei que essa gíria era dita só aqui em Salvador hahaha...

    Já tomei uns sem "motivo aparente". Mas na verdade todo mundo já sabe ao certo o porque. Uma vez (o cúmulo) foi uma patrulha policial revistar a mim e a um amigo na porta de casa. Eu ainda indaguei: "senhor, estamos na porta de minha casa, essa é minha casa". O viado largou: "esse é nosso trabalho". E aí quando foi revitar deu aquele soco filadaputa nos ovos, é foda, dor do caráleo pra nada...
    Bando de policial filadaputa racista. Por isso que a máxima do Mano Brown ainda sobrevive: "Não confio na polícia, raça do caralho..."

    staind
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Anderson Eslie
    Hahhaha aqui na regiao onde moro em minas usa muito girias da BAHIA.
    Ah cara, eh bem isso mesmo. Vao revistar dando tapao...Parece ter vergonha de fazer a parada com um pouco de delicadeza hehehe

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Policial é igual bandido, vive do crime. A diferença é às vezes ele precisa mostrar algum serviço para o qual ele é pago para fazer. Mas isso muito raramente.

    Sedank
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    staind
    Sim.

    Mosrite
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tomei geral ontem.. furei o sinal ao lado de uma viatura.. já era mais de 00h00 e achei q nao ia dar nada.. me abordaram daquele jeito sutil, apontando pistola e mandando encostar.. reviraram o carro e nao acharam nada.. tinha um cana gente boa (ele tava com uma 12) q falou q entende furar sinal, q ele tambem faz mas nao ao lado de viatura.. e ficou teimando q a rodas do carro eram 17 ou 16.. tive q provar para ele q era 15.. ou outro era mais pau no cu e ficou fuçando no carro e olhando os documentos.. no fim falou q era crime transportar drogas, se referindo ao cachecol do meu time q tava no carro..

    Anderson Eslie
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    staind
    Quando eu digo pro LAM que Minas Gerais é um pedaço da Bahia no Sudeste ele não gosta e fica com os preconceitos bobos em relação aos baianos hahahahaha...

    Leblues
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Baculejo

    hauahuahuuah lembro quando morei em BSB, nego falando: tomei bacu ontem....

    e eu pensando, que porra é essa??????????? hahahah gíria tosca do cacete!!!

    aqui em sampa, falamos tomar enquadro, ser enquadrado, etc...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    staind
    Baculejo = Revista na rua de policial...

    Diz aí como foi. Te pegou forte por trás e encostou na parede?

    Ricardo Yuji
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    "Eu não confio em policia raça do caralho."



    quem fala bem de policia, é porque a policia nao passa todo dia na frente da sua casa com fuzil na mao.. e em qualquer momento esta pronto pra atirar sem pensar 2x


    como foi o caso que deram uma tijolada de fuzil em um cara q so tava com a furadeira DENTRO DA CASA DELE.


    confio em so em deus e já era

    -Toolbar-
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É foda. Mas muitos casos a pessoa tem que entender que revista é pra segurança, da mesma forma que vc gostaria que eles revistassem bandidos.

    Uma vez fui revistado nos meus tempos de colegio. Era menor de idade, e pela lei, policial não pode revistar menor de idade e muito menos apontar uma arma para alguém que não estava em fazer nenhum ato.

    Pois bem. O policial fez. Eu estava de uniforme do colégio! Indo da casa da minha tia para a minha. Passando umas 7 da noite, por uma rua quieta e vazia. O policial me aponta a arma e manda eu encostar na parede, me revista pede pra abrir as pernas, eu abro pouco, ele reclama falando pra abrir mais e tal. Me revista viu que não tinha nada. Pergunta onde eu estava, se usava drogas, pede pra ver meu celular. Vê, depois fala pra eu ir embora. O outro policial ficou meio que com uma cara de envergonhado "que que ele tá fazendo?". Perguntei o que tinha acontecido e ele falou "só trabalho, segue seu rumo".


    Eu acho a revista certa, tem gente que só porque é inocente e é revistado já cai o pau em cima, mas poderia ser algum criminoso. Só acho absurdo policiais passando dos limites e abusando do poder.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Mosrite

    Cara vc cometeu um erro tremendo ao furar o sinal ao lado de uma viatura. A policia poderia achar que vc estava iniciando uma fuga e as coisas ficarem muito pretas pro seu lado. Vc teve muita sorte mesmo.
    Como eu falei acima, sem ter motivos os caras ja procuram " motivos " e fazem provocações exatamente como fizeram com vc, daí para atirar no sujeito e depois justificar que estava fugindo da polícia é um pulo. E tenha certeza, depois de acontecido o fato eles sempre tem uma arma de plantão para provar que houve troca de tiros e etc. . .

    Pra galerinha que é chegado num cigarrinho diferente tome cuidado. Aqui em Curitiba houve um caso em que a polícia abordou um jovem, encontrou um baseado e fizeram o seguinte. Levantaram a ficha e viram que era apenas um rapaz de boa família e com posses e resolveu estorqui-lo. Chantageram ele em R$10.000,00, e caso não ocorresse o pagamento iriam prende-lo como traficante com 1 Kg. Lhe deram um prazo de 24 horas para o acerto. Então além de ter que assumir com os pais o fato de usar um cigarrinho fedorento, ainda teve que levantar a grana. Para piorar ainda mais o pai não concordou com a chantagem e resolveu montar uma cilada para os policiais.
    foram todos presos e etc... O que pergunto é : você se sentiria seguro depois disto ?
    É praticamente assinar o atestado de óbito em vida.

    EternoRocker
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu falo no sentido de revistar, cara! Se um cara que usa maconha nao eh preso, pq nos seriamos? isso que nao entendo.

    Vcs foram presos ??? não... então !!!

    Revista de Policial

    Polícia tem que chegar arrepiando mesmo...

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu já fui revistado, é desagradável mas é o trabalho do policial, tem que revistar mesmo, a pessoa pode ter droga, arma.. não adianta revistar só pq é pobre/negro, tem que ser pra todos

    amador_ssa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Hoje pela primeira vez levei o famoso baculejo rsrsrs

    Estava no meu ponto de ônibus. Daí passou uma viatura da GÊMEOS - RONDESP devagarzinho, olhando o ponto. Essa guarnição faz isso pq eles têm como missão principal evitar roubo a coletivo. 10 min meu buzu passou, peguei, dois pontos depois os mesmos PM's mandaram parar. O motorista, q ja conhece os passageiros, disse que tava tranquilo. O buzu não tava lotado. Então entra um deles com a 12 na mão, da Bom dia e manda os homens descer.

    Fiquei de boa. Chegou minha vez, o cara baculejou profissionalmente, não deu soco, abriu minha mochila, pegou um saco plástico dobrado pensou q tinha droga. Pegou minha caixa de meu carimbo, olhou p minha cara, eu disse q era do trabalho, ele abriu p ve se não tinha droga, e de boa. Uma vez vi um PM mandando um cara abrir as pernas, chutou as pernas, o cara caiu, pegou a mão do cara, puxou pra trás... Ainda bem q comigo foi tranquilo rs

    Eu ainda indaguei: "senhor,

    É so falar senhor... pro PM e já era man. A maioria dos marginais falam assim com a PM

    Uma vez fui revistado nos meus tempos de colegio. Eu estava de uniforme do colégio

    Nos meus tempos de colégio, corremos e pegamos um cara que robou um colega da escola no mesmo momento. Ele era de menor tb e estava com a farda de outra escola.

    Simonhead
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    amador_ssa
    Ainda bem q comigo foi tranquilo

    Mas tem que ser - até que se prove o contrário, você não fez nada de errado. Já tomei altos bacu na vida. Cabeludo e perto de locais de show ... Ambas Rocan e a Patamo adoravam revistar a gente nos anos 1980/1990.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tomar Baculejo atoa