Autor |
Mensagem |
gdk16 Veterano |
# mai/10
O festival terá cinco dias - 21, 22, 27, 29 e 30 de maio - e deve ter mais de 60 shows nos quais participarão cerca de uma centena de artistas, entre eles o britânico Elton John, os alemães Rammstein e o trio inglês Muse.
Shakira retorna ao Rock in Rio português quatro anos depois para apresentar seu mais recente álbum, "She Wolf", no anfiteatro do Parque da Bela Vista, cuja capacidade máxima ronda os 90 mil espectadores.
Na sexta-feira também estarão presentes grupos e cantores portugueses como Azeitonas e Antonio Zambujo. Sábado será a vez de Elton John roubar o show, precedido pela brasileira Maria Rita e Toni Garrido, assim como os portugueses Trovante.
A próxima semana será a vez do rock alternativo do de Muse, da cantora americana Miley Cyrus, dos alemães do Rammstein, dos escoceses Snow Patrol e da intérprete Amy Mcdonald.
Quem for ao Rock in Rio Lisboa vai poder ir ainda a um mini-parque de diversões montado no local com montanha-russa, roda-gigante e elevador de queda livre.
Desde sua primeira edição há 25 anos no Rio de Janeiro, o Rock in Rio se expandiu a cidades como Lisboa, onde é realizado pela quarta vez, e Madri. E não deve parar por aí. A organização pretende realizar o próximo festival na Polônia.
Fonte
Que merda é essa? Aonde está o Rock nisso tudo???
vsf
|
andregui7 Veterano |
# mai/10
· votar
é rockaxé
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Pense pelo lado bom, ela tem umas putas pernas...
|
andregui7 Veterano |
# mai/10
· votar
pra começar: rock in Rio em Lisboa?
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/10
· votar
Que merda é essa? Aonde está o Rock nisso tudo???
Hahaha
Mano, nem no Rio essa merda é mais e rock no sentido que conhecemos aqui no forum é uma coisa meio que morta hoje em dia.
Aqui no ES o pessoal fala vo pro rock, e vai pra uma boate, festa, buteco, micareta.
É o que se conhece por balada em outros locais.
|
gdk16 Veterano |
# mai/10 · Editado por: gdk16
· votar
andregui7 É que Rock in Rio é o nome do evento, mas mesmo assim é estranho
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Eu iria só para andar no parquinho..
Quem for ao Rock in Rio Lisboa vai poder ir ainda a um mini-parque de diversões montado no local com montanha-russa, roda-gigante e elevador de queda livre.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Você quis dizer "Pop in Lisboa"?
Lucas Borlini
Na bahia o pessoal "vai para o reggae". Aqui em sampa o termo balada ainda tá valendo, se bem que "naite" tá bombando.
|
gdk16 Veterano |
# mai/10
· votar
Eu sabia que no Rio o Rock in Rio já não era mais rock mesmo. haha Eu nem sabia da existência de outros "Rock's" in Rio em outros países. Foda ler uma coisa dessas, deturpando totalmente o rock de verdade
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
A próxima semana será a vez do rock alternativo do Muse, da cantora americana Miley Cyrus Ué, como assim?
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Rock in Rio Ivete sangalo em Lisboa
fail duplo!!
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Rock in Rio Lisboa começa com show de Ivete Sangalo
Tira o pé do chão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na boa, pior é isso aqui: A próxima semana será a vez da cantora americana Miley Cyrus
Pelo menos tem Rammstein e ouvi falar que vai ter Metallica. Mas é aquela coisa, quer ouvir som pesado na zoropa? Vai no Wacken msm...
|
torresmo vermelho Veterano |
# mai/10
· votar
Muse e Elton John valem a pena.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Gogo Glastonbury!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/10
· votar
rock in rio em lisboa com ivete sangalo
???????????????????????????
|
Rapha_krust... Veterano |
# mai/10
· votar
Rock in Rio meu c@r@lhow
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Rock in Rio virou marca, registro, e não um simples nome de evento. até ai tudo bem, uma hora a gente se acostuma e começa a ignorar a ironia geográfica. mas agora essa palhaçada com o Rock? .-. quer dizer, no último Rock in Rio no Rio (que coisa ter que escrever assim...), que foi em 2000 ou algo assim, teve Britney Spears. né. pô.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Mila Turunen que foi em 2000 ou algo assim, teve Britney Spears. né. pô.
E a vädia ainda fez a puta falta de sacanági de fazer playback D:
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
não convidaram o carlinhos brown pra abrir o show do sepultura?
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane vai para o reggae" Vc é entendido do baianês. Já morou aqui? Conhece alguém daqui?
E respondendo ao tópico, só tem atração ruim nesse rock in rio, salvando elton john claro e snow patrol, de resto não vejo nada de interessante.
|
McBonalds Veterano |
# mai/10
· votar
Que beleza, hein? Rock in Rio que não é no Rio, e que também não tem rock.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock se tratando de Britnéia, ela só foi legal com o público ao fazer playback. :}
Anderson Eslie pô, Rammstein é foda demais...
|
# mai/10
· votar
Mila Turunen pô, Rammstein é foda demais...
O som é até bom, mas eu particularmente não curto. Mas de certo, tirando os que já tinha falado, o Rammstein é a outra banda que deveria estar ao lado de gente mais interessante nesse festival.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Anderson Eslie 8}
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Anderson Eslie
Conheço bem a chapada diamantina.
____|''''''''|____|''''|_____
[horizonte da chapada fail]
|
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Aaaaaaaaaaaah! rsrsrsrs... Nunca fui, nem tenho vontade sabia?!
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
em termos de festival na europa, rock in rio é o que menos tem 'rock'. existem dezenas de outros festivais muito melhores
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Rock in Rio (1985)
Segue abaixo a programação de cada um dos dias do festival, em sua primeira edição, no Rio de Janeiro, em 1985:
11 de janeiro de 1985 310 mil pessoas
Queen Iron Maiden Whitesnake Baby Consuelo e Pepeu Gomes Erasmo Carlos Ney Matogrosso
12 de janeiro de 1985 250 mil pessoas
George Benson James Taylor Al Jarreau Gilberto Gil Elba Ramalho Ivan Lins
13 de janeiro de 1985 90 mil pessoas
Rod Stewart The Go-Go's Nina Hagen Blitz Lulu Santos Os Paralamas do Sucesso
14 de janeiro de 1985 30 mil pessoas
James Taylor George Benson Alceu Valença Moraes Moreira
15 de janeiro de 1985 230 mil pessoas
AC/DC Scorpions Barão Vermelho Eduardo Dusek Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
16 de janeiro de 1985 180 mil pessoas
Rod Stewart Ozzy Osbourne Rita Lee Moraes Moreira Os Paralamas do Sucesso
17 de janeiro de 1985 20 mil pessoas
Yes Al Jarreau Elba Ramalho Alceu Valença
18 de janeiro de 1985 250 mil pessoas
Queen The Go-Go's The B-52's Lulu Santos Eduardo Dusek Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens
19 de janeiro de 1985 470 mil pessoas
AC/DC Scorpions Ozzy Osbourne Whitesnake Baby Consuelo e Pepeu Gomes
20 de janeiro de 1985 200 mil pessoas
Yes The B-52's Nina Hagen Blitz Gilberto Gil Barão Vermelho Erasmo Carlos
Nota: a banda Whitesnake foi convidada de última hora para participar da primeira edição do Rock in Rio, ocupando o lugar do grupo Def Leppard. A desistência deste foi em consequência do acidente de carro sofrido pelo baterista Rick Allen em 31 de dezembro de 1984.
Só pra vcs terem uma ideia do que era o Rock in Rio...
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
11 de janeiro de 1985 310 mil pessoas
Queen Iron Maiden Whitesnake Baby Consuelo e Pepeu Gomes Erasmo Carlos Ney Matogrosso
Pensaram até em combinar as apresentações!
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Lembrei do Carlinhos Brown... deu o maior show que já ví...
|