Van Halen 15 quer namorar

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15
Se inscreveu pro programa lá que a Geisa Arruda tá escolhendo um namorado?

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
nao ligue para esses paspalhos que estao falando mal de voce. eles estao com inveja
mestre aqui, é só voce uhuul !!!11111!!!!!!!!

van halen 15 !!!!!!!!!!!1
meu mestree !!!!

voce ainda tem que me ensinar a pegar mulhe NAAAOOO FUJAAAA !!!!11!!!111111



ta parecendo mais viado que naqueles comentarios do fotolog.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
quer demonstrar a uma garota que ele tem o seu lado frágil tbém,que na verdade,é um cara romântico,daqueles que choram quando o Dicaprio morre de frio no final de Titanic.

Percebe-se pelos posts dele.

Cara, eu não creio que tu ta levando isso a sério, mais se sim, você realmente acha que esse cara vai conseguir uma namorada decente com esse comportamento imaturo e infantil que ele demonstra desde que apareceu neste fórum ?
Acho difícil.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

voce ainda tem que me ensinar a pegar mulhe NAAAOOO FUJAAAA !!!!11!!!111111


não adianta cara..não existe ex gay

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


não interessa, meu chapa [3]

Nosso mestre van halen15

Essa histórinha de mestre já tá enchendo.

E esse carinha também, tudo que é demais sobra.


paulinho pc
Veterano
# mai/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


Gianyny
Cara, eu não creio que tu ta levando isso a sério

é claro q tudo não passa de uma brincadeira,porém,não deixa de ser uma forma de fazer o colega em questão no tópico amadurecer.

conseguir uma namorada decente com esse comportamento imaturo e infantil que ele demonstra desde que apareceu neste fórum ?

Ele,pelos ultimos post´s,me pareceu realmente estar querendo mudar sua postura.O cara é gente fina man,muitas das coisas que ele acaba escrevendo aqui,somos nós quem provocamos,até surgir um palavrão vindo dele....pois o moleque tem apenas 15 anos.
Ele tem as suas pepisses,isso é fato,porém vc há de concordar comigo que são estorinhas divertidas.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


velho vcs fizeram o topico ahuahauhau

paulinho pc

hauahuahauhau

mudar a postura?

meu ele queria pensar em algo em uma semana pra n ser suspenso...

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka
meu ele queria pensar em algo em uma semana pra n ser suspenso...

pois é...há luz no fim do tunel pro nosso amado mestre...

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
nosso nada... nem conheço o cara...

mas boa sorte awe...

eu já arrumei namoro por aqui....
só q não tinha feito um tópico desses...


e hoje sou noiva de uma pessoa que conheci pelo forme sua banda....

então.. acredite.. épossivel

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rodrigo_Iron
· votar


foi-se o tempo em que nesse fórum se idolatrava malmsteen acima de qualquer coisa...

hoje se idolatra um qualquer de 15 anos.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Rodrigo_Iron
isso faz tempo mesmo hein

os caras se matavam aqui pelo malmsteen

Gianyny
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gianyny
· votar


Ele tem as suas pepisses,isso é fato,porém vc há de concordar comigo que são estorinhas divertidas.

Já perdeu a graça faz tempo.

Ele,pelos ultimos post´s,me pareceu realmente estar querendo mudar sua postura.O cara é gente fina man,muitas das coisas que ele acaba escrevendo aqui,somos nós quem provocamos,até surgir um palavrão vindo dele....pois o moleque tem apenas 15 anos.


Ai é que tá o problema, isso aqui é OT, sempre vai ter alguém pra provocar, e o fato dele ter quinze anos não justifica nada, educação se adquire desde pequeno, mais boa sorte ae, eu não creio que pau que nasce torto morre torto, boa sorte com o SEU MESTRE, nosso jamais.
Vlw.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


SEU MESTRE, nosso jamais.
[2]

van halen 15
Veterano
# mai/10
· votar


não pessoal é serio , eu to querendo mudar minha postura realmente , eu odeio esses caras ai escrevendo mestre o pessoal acha que eu to me achando por isso eu sempre fui assim de falar palavrão , na real varias vezes me senti mal por falar tanto palavrão incrontoladamente , e eu já tentei excluir todos topicos com palavrão {todos topicos que eu criei }
mas não consigo , e.... na boa galera vocês são como uma segunda familia pra mim {até os que me zuam } mas pessoal serio mesmo eu quero só ser um membro normal do ot sem ninguem me incomodar . esse topico é só brincadeira mais tem mane que pensa que é sério e critica , como é que eu morando em arapongas vou namorar alguma mulher de sp??? , eu já tive 2 relacionamentos só terminei os dois por ter mudado de cidade , só queria que vocês membros do ot {e os idiotas} que entendam que oque eu falo é só na zueira, na verdade van halen 15 é como se fosse um personagem de personalidade de um cara besteirento , que fala um monte de merda e.... é isso , mas pra quem não me conhece , muito prazer , eu sou julio cesar tenho 13 anos , moro em arapongas parana , ja morei em 7 cidades diferentes , já estudei em 11 escolas diferentes e...... é isso.
e parem de me chamar de mestre p........!@#$#$
ps: geise arruda e orrorosa , pu... que pario .

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


van halen 15
como é que eu morando em arapongas vou namorar alguma mulher de sp???

Pergunta ao Headstock Invertido, ele sabe bem.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


putz...o cara é o próprio forrest gump em sua marcha rumo ao desconhecido,atravessando fronteiras...

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15
então meu amigo...

muda seu comportamento sem dar satisfação... na boa nesse caso faz..e n fala, é sempre pior flaar

ngm tem nada Haver com sua vida..se vc quer fazer diferente vai em frente.. se n vai em frente tbm...

conselho de amiga ;)

se ajudar.. é isso

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15

Cara, de boa... esse texto todo ai só fez cair o conceito ainda mais.

Se tu quer mudar então relaxa, pensa nas coisas que vc reconhece que ta errado e muda.

Em certos aspectos a propria vida vai fazer vc mudar.

paulinho pc
Veterano
# mai/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


van halen 15
se vc quiser,eu fecho o tópico man.
Eu não iria querer que fechasse,se fosse vc.Usaria pra demonstar aos demais,que em um fórum de internet,não se mede seu carater e sua índole apenas por alguns post´s.Escrever bem,palavras dificeis,isso qualquer um faz,e outra,todos aqui já tiveram ou cometeram os seus deslizes em algum momento,todos já fizeram papel de bobo algum dia tbém.
Eu,apesar de ter combinado com vc e fazermos essa brincadeira,tbém nada tenho a ver com a sua vida e com o seu modo de ser.Porém vejo em seus post´s,mesmo os mais bagaceiras,vejo espontaneidade.O fato de falar palavrão,os xingamentos,concordo que seja a sua maneira de ser.E todos devemos respeitar isso.Cada um de nós tem um jeito,cada um de nós tem uma opção sexual,cada um de nós tem uma crença,e o mais importante...cada um de nós temos os nossos defeitos,e por vezes,apontamos o de alguém,sem ao menos reconhecer o nosso mesmo.
Apenas isso man.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


van halen 15
ok cara.nao sou mais teu pupilo

Sedank
Veterano
# mai/10 · Editado por: Sedank
· votar


Andy TheCatSp

Porra cara, para de ficar pagando pal do cara, ele é até engraçado, mas já deu o que tinha que dar porra.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank
trapaia eu nao

LeandroP
Moderador
# mai/10
· votar


van halen 15
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/234326/p0#6810313

Deste forma o relacionamento que vai conseguir é a inimizade.

paulinho pc
se vc quiser,eu fecho o tópico man.
Eu não iria querer que fechasse,


Melhor fechar...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Van Halen 15 quer namorar