Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# mai/10 · Editado por: klypterosforme
Aconteceu com uma comerciante em Fortaleza, Maria Norma, recebeu, por engano, em sua conta bancária, um cheque da Prefeitura Municipal de Pedra Branca. Cheque este no valor de R$ 38.862,00.
Ao invés de comunicar ao gerente do banco Norma gastou tudo e foi presa por apropriação indébita.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
ela tá errada, mas acho que faria a mesma coisa, se não falasse pra ninguém
se falasse talvez falariam que era cilada e não gastaria
|
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
era melhor ter transferido, sei lá! huahauhau
|
LFL Veterano |
# mai/10 · Editado por: LFL
· votar
Já recebi indevidamente e avisei. Tudo bem que foi uns 500 pilas só.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
independente de hipocrisias..
esse é o povo que chama político de ladrão, que acha que tá tudo uma merda...mas sequer se preocupa em quem votar e faz dessas como a imbecil que gastou o dinheiro..
acho que a honestidade de uma nação começa pela base dela e não pelo topo pra se mudar uma história..enfim..
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
Eu não gastaria, iria esperar um longo tempo.
Mas não sei se avisaria :(
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Recebi a bolsa de janeiro em dezembro, achei que era décimo terceiro, gastei tudo e me fudi.
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/10
· votar
Aconteceu com uma comerciante em Fortaleza, Maria Norma, recebeu, por engano, em sua conta bancária, um cheque da Prefeitura Municipal de Pedra Branca. Cheque este no valor de R$ 38.862,00.
Bem dizer elas não estava roubando, apenas sendo restituida com juros e correção monetaria do que ja lhe foi roubado
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Tivertimailaif
Tá errada mesmo assim.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
tem um mano aqui do trampo q comprou um tv de 50 polegadas isso qdo custava uns 5k essa tv ....
tb sumiu a grana e ele teve q pagar do bolso :P
|
Tivertimailaif Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000
Nesses momentos, é melhor agir com o coração e não com a razão, skas?
|