Autor |
Mensagem |
gaabe Veterano |
# mai/10
hoje ta tendo aqui no shopping um simulado de incendio e atendimento de primeiros socorros.. os brigadistas (brigada de incendio do shopis - bombeiro, eletricista, encanador e mais gentes (e eu xD) estão tendo a reciclagem do curso.. ai pra ver se tu ta sabendo mesmo e se vai fazer os procedimentos direitinho eles fazem simulados.. só que avacalharam.. fizeram 3 ocorrencias JUNTAS oO' tipo.. duas de incendio e 1 de primeiros socorros.. tipo.. primeiros socorros ja sabia pq fui escoteira (podem rir se quiserem) mas sobre incendio aprendi muita coisa.. se puderem partipar algum dia recomendo..
maaas caraaaacaaa.. da muiiita correriiia.. povão do shopping correndo achando que é de verdade.. AAAAAAAAOSKAOPSKASOKAO
Ps: fiz mais de 15 anuncios em meia hora avisando a lojistas e clientes que é simulado.. mas povo é cabeçudo.. duas mulheres começaram a fazer escandalo.. mó comedia.. levaram maior mijão do tenente dos bombeiros =P
beem legal gostei xD
Ps²: vi que tem um topico sobre treinamento da brigada de incendio.. mas postei pq em shopping não tinha (eu não vi pelo menos)
bom resto de dia OT
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
simulado de incendio tem aqui hoje ;)
preparado deve você estar! =D
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
simulado de incendio tem aqui hoje ;)
preparado deve você estar! =D
/yoda
eshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseus eshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseus eshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseus eshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseus eshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseuseshuehseus eshuehseuseshuehseus
+1
|
Mosrite Veterano |
# mai/10
· votar
gaabe
diga qual o shopping q alguem já providencia uma emergencia real..
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
Mosrite AUSHAUSHASUAHSUASHAUSHAUHS
descobri que vai ter de tarde tambem =P
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
gaabe Pior que quando tiver fogo mesmo, ninguém vai lembrar dos procedimentos.
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX
pior que vão lembrar.. nós temos simulado quase todo mês.. xD
tenso é os vigilante.. a maioria é novo e não sabe os procedimentos.. ai temos de ter responsabilidade e agilidade em dobro :S mas é tranquilo geralmente.. o pessoal sempre resolve rapidinho ;)
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Florianópolis? Capital... tomara que incendeiem a cidade inteira.
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
gaabe
Opa, + uma catarinense no OT, seja bem-vinda!!! =)
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage por mim tambem.. aqui só chove e nunca faz frio (ou muiiito raramente), alem dos demais problemas na cidade que nem comento.. --' to aqui só pelo trabalho mesmo..
quando puder volto pro RS \o\o\o\o\o
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
Chespirito gaaaucha.. peloamordedeus.. não ofendee brinqs hsuaHSuashAUSHA
mas to aqui ja faz um ano e meio acho ;) briigaada ^^
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
gaabe Acredito que você nunca veio pra Joinville. =P
De 10 dias, chove 11.
E tem vez que não chove... mas aí quando você quer sair, chove.
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage conheço não.. mas mil vezes joinville do que floripa.. mas não troco o RS por nenhum outro lugar no quesito clima ^^
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
ae povo de SC unido no OT sou de Itajaí mas Floripa também é MARA!
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
gaabe Joinville > All \m/
Gui SILLEN HAUAHUAHUHU <o> Já tem o midgard, a gaabe, Chespirito... eu \o/
|