Treinamento de brigada de incêndio

    Autor Mensagem
    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jan/08


    Hoje no prédio teve treinamento com uns bombeiros. Foi da hora, ficamos usando os extintores e até pegamos na mangueira [opa!]. Em caso de incendio as mulheres devem tirar as roupas íntimas [\o/ !!!], porque elas são de nylon e podem grudar no corpo com o calor.
    Recomendo, aprendi pra caralho, e já esqueci tudo. Em caso de incêndio eu vou entrar em pânico e atropelar os velhos e as crianças...

    maggie
    Veterana
    # jan/08
    · votar


    Em caso de incendio as mulheres devem tirar as roupas íntimas [\o/ !!!], porque elas são de nylon e podem grudar no corpo com o calor.
    fake

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Predio da Petro?

    Kensei
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    J. S. Coltrane
    Recomendo, aprendi pra caralho, e já esqueci tudo. Em caso de incêndio eu vou entrar em pânico e atropelar os velhos e as criança

    hahahahahaha mas q comédia

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    http://www.imagensdosjb.blogger.com.br/673722-7182-ga.jpg

    Simonetti
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    J. S. Coltrane
    aprendi pra caralho, e já esqueci tudo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas aposto que se precisar pegar na mangueira, vc se lembra na hora!


    Só um aparte:
    Prédio de rico é isto aí, hein?! Tem até treinamento com os bombeiros! Onde eu moro os bombeiros são vão depois que o fogo acaba, pra economizar água!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    maggie

    Em caso de incêndio voce esta correndo o risco de queimar a perereca. Não diga que eu não avisei!

    _JCM_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Onde eu moro os bombeiros são vão depois que o fogo acaba, pra economizar água!

    Magnata detected..

    Simonetti
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    _JCM_
    Magnata detected..

    I wish!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Simonetti

    Se voce pedir acho que os bombeiros fazem no seu. Voce vai ajudar eles, porque voce é o primeiro a chegar.

    Kensei
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Kensei
    · votar


    J. S. Coltrane
    Em caso de incêndio voce esta correndo o risco de queimar a perereca. Não diga que eu não avisei!

    Concordo.

    HyperViruz
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Recomendo, aprendi pra caralho, e já esqueci tudo. Em caso de incêndio eu vou entrar em pânico e atropelar os velhos e as crianças...

    huahuahuahuahuauha

    maggie
    Veterana
    # jan/08
    · votar


    Kensei
    Edite, é comprometedor.
    :)

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Kensei

    Que bom menino

    Falando sério, dicas dos bombeiros:
    - Queimadura deve ser tratada com água [ou soro fisiológico] e ligar para os bombeiros para eles levarem a vítima para o hospital.
    - O telefone dos bombeiros é 193! [essa eu não tinha certeza]
    - Não jogue água em líquidos inflamáveis nem em instalações elétricas.

    _JCM_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Simonetti

    heheh... mas pelo q já li, leva uma vida boa sim...

    com trabalho.. =)

    ComerickiFromBackTi - FreakBat
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Simonetti
    Só um aparte:
    Prédio de rico é isto aí, hein?! Tem até treinamento com os bombeiros! Onde eu moro os bombeiros são vão depois que o fogo acaba, pra economizar água!


    hhuahauha, foda hein?

    No meu deve ser pior, porque tem uns engraçadinhos no prédio que ligam pros bombeiros, eles vêm ao prédio e não encontra nada. Daqui a pouco é sério e eles dizem "Se vira"

    ComerickiFromBackTi - FreakBat
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    J. S. Coltrane
    - Queimadura deve ser tratada com água [ou soro fisiológico] e ligar para os bombeiros para eles levarem a vítima para o hospital.

    O.o

    Pensava que jamais teria que fazer isso. Não teria que abafar as queimaduras para não arder? Eu sempre coloco no gelo quando me queimo, no começo relaxa, mas depois faz bolha =X

    maggie
    Veterana
    # jan/08
    · votar


    Queimaduras

    # A primeira providência a ser tomada é isolar a vítima do agente causador do acidente e, em seguida lavar com água corrente limpa a área queimada;

    # seque o local de forma delicada, utilizando um pano limpo, pedaços de gaze estéril ou compressas. Evite usar algodão;

    # se a roupa estiver grudada na área queimada, tenha muito cuidado. Lave a região até que o tecido possa ser retirado delicadamente, sem aumentar a lesão. Se continuar aderido à pele, recorte-o ao redor do ferimento;

    # se a queimadura ocorreu por exposição a um agente químico ou cáustico, faça o contrário: remova a roupa para evitar que o produto permaneça em contato com a pele;

    # não coloque água muito fria, gelo, sabão ou qualquer produto químico sobre a região lesada. Isso pode agravar a área machucada.

    # proteja o local com um pano de tecido limpo e, se surgirem bolhas, não as rompa;

    # para diminuir o inchaço, mantenha a região mais elevada que o resto do corpo e, se a pessoa sentir muita dor, administre analgésicos comuns.

    Simonetti
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ComerickiFromBackTi - FreakBat
    _JCM_

    Vou lhes contar uma pequena história que é absolutamente verdade.

    Há uns 4 anos atrás, o terreno (de uns 600m²) do lado do meu prédio era um matagal. Uma noite resolveram queimar o mato. As labaredas não eram problema, mas a fumaça não deixava ninguém dormir, e o vento as estava tocando exatamente para o meu prédio.
    Liguei para os bombeiros. Eles perguntaram se as chamas estavam invadindo o terreno do meu prédio. Eu disse que não. Aí eles disseram que não podiam ir pois ainda não caracterizada perigo eminente a ninguém ou a bens quaisquer (exceto o mato), e que nós deveríamos sair do prédio para não sufocar com a fumaça.

    _JCM_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Simonetti

    bah... não acredito..

    que cambada heim????

    184486
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Onde eu moro os bombeiros são vão depois que o fogo acaba, pra economizar água!

    O.o

    Kobberminer
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Foi da hora, ficamos usando os extintores

    Que beleza hein?
    Quero ver o primeiro neguinho no dia do incêndio correr pra um desses

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    Em caso de incêndio voce esta correndo o risco de queimar a perereca. Não diga que eu não avisei!

    Bravo!

    torresmo vermelho

    =***

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Treinamento de brigada de incêndio