Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
O que fazer quando um casal já não é amante, já não existe nem muito desejo sexual, e a relação já é de amizade mesmo? Não é o meu caso, mas me bateu a curiosidade. Separar? Virar bicha? Brochar?
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Não é o meu caso, mas me bateu a curiosidade Virar bicha?
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo não é pq vc pode criar um topico por dia, que vc deva criar
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
/brinks eusheuhsuheusheuhsheuhsuehusheusuehus
"Não pode haver amizade entre homem e mulher. Pode haver paixão, hostilidade, adoração, amor, mas não amizade." segundo Oscar Wilde naum que eu acredite nisso
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
separa... é o jeito...
|
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Sam Keat não é pq vc pode criar um topico por dia, que vc deva criar
E se abro um tópico por dia, voce é obrigado à postar no mesmo? Então empatou. O importante é ser feliz, e fazer de conta que as contas não contam mais, e não fazer da vida um faz de conta. Acho que estou com febre.
Então empatou!!!
Um abraço
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo eu tava brincando vc num viu o /brinks????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
E se abro um tópico por dia, voce é obrigado à postar no mesmo? Então empatou. O importante é ser feliz, e fazer de conta que as contas não contam mais, e não fazer da vida um faz de conta. Acho que estou com febre.
Então empatou!!!
O senhor é quase um artista!
|
gdk16 Veterano |
# mai/10
· votar
um salve ao Prof. Rosélio Araujo
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
para isso inventaram os clubes de swing. Virar bicha é outra opção, mas tem que ser macho para dar o toba.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Não é que vira amizade... mas as coisas se transformam.
Vc conhece aquela mina linda demais... no começo, vc quer ficar trancado com ela no quartinho o dia todo... só mandando bala.
Mas o tempo vai passando... se a pessoa for só um corpinho bonito... vai ser foda sustentar... mas se a pessoa possui outros atributos que te agradam, tipo carinho, inteligencia, enfim... se vcs combinam, o sexo vai ser apenas um complemento da relação. Vai deixar de ser a base da relação.
Acho que tudo se transforma, tudo evolui... Com o passar do tempo o casal não precisa ficar dando uma em tudo quanto é lugar. Acho que o companheirismo, o zelo e a cumplicidade devem falar mais alto.
Mas sei lá... é o que eu acho.
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
meu é sério eu acho D+ esse Professor leva tudo a sério... ao meu ver...
as vezes é engraçado master
|
# mai/10
· votar
Sam Keat eu tava brincando
Eu também. rsrsrsrsrs
BuBu Vodka esse Professor leva tudo a sério
Levo nada. Nem o que é pra levar à serio eu estou levando. Estou igual ao Zeca pagoginho. Deixa a vida me levar, vida leva eu......
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker concordo..
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker Concordo [2]
Mas acho que deveria ser ao contrário. Primeiro você cria a base, depois o sexo vira um complemento.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
Sam Keat eu tava brincando vc num viu o /brinks???? esse negócio de brinks é coisa de quem não tem coragem de assumir a piada
|