| Autor | 
Mensagem | 
Prof. Grosélio Veterano | 
 # mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio 

O que fazer quando um casal já não é amante, já não existe nem muito desejo sexual, e a relação já é de amizade mesmo? Não é o meu caso, mas me bateu a curiosidade. Separar? Virar bicha? Brochar?

| 
Clauber guns Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Não é o meu caso, mas me bateu a curiosidade Virar bicha?

| 
Sam Keat Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Prof. Rosélio Araujo não é pq vc pode criar um topico por dia, que vc deva criar

| 
Sam Keat Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  /brinks eusheuhsuheusheuhsheuhsuehusheusuehus
  "Não pode haver amizade entre homem e mulher. Pode haver paixão, hostilidade, adoração, amor, mas não amizade." segundo Oscar Wilde naum que eu acredite nisso

| 
BuBu Vodka Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  separa... é o jeito...

| 
 # mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio 
  · votar  
  Sam Keat não é pq vc pode criar um topico por dia, que vc deva criar
  E se abro um tópico por dia, voce é obrigado à postar no mesmo?  Então empatou. O importante é ser feliz, e fazer de conta que as contas não contam mais, e não fazer da vida um faz de conta. Acho que estou com febre.
  Então empatou!!!
  Um abraço

| 
Sam Keat Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Prof. Rosélio Araujo eu tava brincando vc num viu o /brinks????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

| 
Konrad Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  E se abro um tópico por dia, voce é obrigado à postar no mesmo? Então empatou. O importante é ser feliz, e fazer de conta que as contas não contam mais, e não fazer da vida um faz de conta. Acho que estou com febre.
  Então empatou!!!
  O senhor é quase um artista!

| 
gdk16 Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  um salve ao Prof. Rosélio Araujo

| 
J. S. Coltrane Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  para isso inventaram os clubes de swing. Virar bicha é outra opção, mas tem que ser macho para dar o toba.

| 
EternoRocker Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Não é que vira amizade... mas as coisas se transformam.
  Vc conhece aquela mina linda demais... no começo, vc quer ficar trancado com ela no quartinho o dia todo... só mandando bala.
  Mas o tempo vai passando... se a pessoa for só um corpinho bonito... vai ser foda sustentar... mas se a pessoa possui outros atributos que te agradam, tipo carinho, inteligencia, enfim... se vcs combinam, o sexo vai ser apenas um complemento da relação. Vai deixar de ser a base da relação.
  Acho que tudo se transforma, tudo evolui... Com o passar do tempo o casal não precisa ficar dando uma em tudo quanto é lugar. Acho que o companheirismo, o zelo e a cumplicidade devem falar mais alto.
  Mas sei lá... é o que eu acho.

| 
BuBu Vodka Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  meu é sério eu acho D+ esse Professor leva tudo a sério... ao meu ver... 
  as vezes é engraçado master

| 
 # mai/10 
  · votar  
  Sam Keat eu tava brincando
  Eu também. rsrsrsrsrs

BuBu Vodka esse Professor leva tudo a sério
  Levo nada. Nem o que é pra levar à serio eu estou levando. Estou igual ao Zeca pagoginho. Deixa a vida me levar, vida leva eu......

| 
gaabe Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  EternoRocker concordo..

| 
DarkMakerX Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  EternoRocker Concordo [2]
  Mas acho que deveria ser ao contrário. Primeiro você cria a base, depois o sexo vira um complemento.

| 
Carpano-Jr. Veterano | 
 # mai/10 
  · votar  
  Sam Keat eu tava brincando vc num viu o /brinks???? esse negócio de brinks é coisa de quem não tem coragem de assumir a piada

|