Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
southbass odo mundo morre e revive nissaê, tnc
Anime que é anime todo mundo ressuscita! Basta ver clássicos como Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho etc...
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Clauber guns por isso eu não vejo mais xD
mas Death Note não tem essa. todo mundo morre e fica morto, ué. alguem ja viu? melhor anime ever
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10
· votar
southbass tenho que concordar, foi o unico que vi curti
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Necrophagist Death Note é muito, muito bem pensado. o cara que fez teve umas ideias muito geniais. é um anime muito inteligente
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
southbass Já ouvi falar muito de Death Note, mas nunca cheguei a assistir nem ler Na verdade não acompanho animes/mangas, assistia quando era criança e talz, mas nunca me atrairam
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
southbass Necrophagist FMA >>>>> all
mas naruto é mto legal =] de vez em qdo os caras viajam ...ou colocam fillers gigantescos... mas num geral, é muito bom!
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
Dexterzin acho q não .... o madara não é imortal não. Eu acho q ele fez um jutsu de troca de corpos ...semelhante ao que o Orochimaru fazia...
tanto é que quando o Kabuto reapareceu ...ele mostrou um caixote com um outro corpo. Nas comunidades de naruto (no orkut), especula-se que seja o verdadeiro madara...
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Clauber guns cara, tente ver Death Note, pelo menos um ou dois episodios. não é aquela coisa infantil, não tem lutinhas nem nada. é pura estratégia, é um anime muito inteligente mesmo. tem o Live Action (filme) caso vc prefira
thiaguinhu odeio FMA xD
|
Necrophagist Veterano |
# mai/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
thiaguinhu FMA? foi mal, nao entendo nada de anime/manga...
southbass nao gostei do Live Action, ficou muito bizarro :)
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Necrophagist FMA = Full Metal Alchemist
também não curti o live, nem consegui assistir inteiro, mas se o cara não curte anime... vai saber né xD
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka ele morre entre " pq como todo anime ele ress
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Dexterzin então é q eu n vi ele resss...
fiquei abalada com ele
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
o o bom do manga e que nao tem falatorio o anime ex: naruto vai soltar rasengan ai volta numa historia LA do quinto dos primeiros episodios isso qu ee foda tipo o epi tem uns 20min e uns 5 so e bom
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Dexterzin eu acompanho mangá e o anime. toda semana. quer que eu descreva pra voce o que vai ocorrer ? naruto mata pain, ele vira Herói em konoha. tempos depois sasuke tenta matar os kages, mas toma um pau do haikage,tempos depois sasuke mata o Danzou, e o kakashi quase vira hokage. e depois o nauto passa por um treinamento para controlar o nove caldas =D cabei com tua felicidade =/
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
nauto é um personagem novo?
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
e sasuke vai implantar sharingan do irmao
|
TASIVA Veterano |
# mai/10
· votar
huahuahuaa aff...nervoso de quem vê só o anime
|
TASIVA Veterano |
# mai/10
· votar
naruto vai aprender a controlar a kyuubi
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Dexterzin ah, isso ele ja fez no anime. no mangá, o sasuke ja controla muito bem o mangekyou sharingan.
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
quem eu mais gostava no naruto era o jiraya =D
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
quem eu mais gostava no naruto era o jiraya =D [2]
começou a perder a graça quando ele morreu
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/10
· votar
Dexterzin AAeww vai quem gosta de naruto e segue o anime deve que esta na espectativa da luta do pain em kasopkaposkaspok .
Desculpa cortar o teu barato mano, mas o Naruto não morre. Ele nem ao menos luta com o Pain, eles só tem uma conversa e o Pain morre por causa do esforço de manter varios corpos.
Eu baixei o manga da internet.
|
southbass Veterano |
# mai/10
· votar
Lucas Borlini leia o topo inteiro. abçs
|
Dark Luke Veterano |
# mai/10
· votar
Prefiro Cavaleiros do Zodíaco.
Não essa viadagem de Lost Canvas, o original mesmo, queria que continuassem a história =/
Nunca tive interesse por Naruto. Death Note eu vi o primeiro episódio, achei legalzinho, mas não me interessei por baixar também.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
Dark Luke eu tb curtia cdz...
aí vi a saga de hades e tals ...cheguei a seguinte conclusão: desenho chato d+
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/10
· votar
Card Captor Sakura > Naruto !!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/10
· votar
southbass leia o topo inteiro. abçs
Ó, agora que eu vi...
Mas tem informação velha ali.
O Kakashi não é mais hokage, aquela loira peituda que era hokage anterior se recuperou e retomou o cargo.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/10
· votar
Lucas Borlini tsunade...
o danzou foi hokage por uns tempos.....até ser morto :P
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/10
· votar
thiaguinhu o danzou foi hokage por uns tempos.....até ser morto :P
Pois é... achei mó palha o Sasuke matar ele.
Porr*, essa babaquice de Sasuke super poderoso ta muito tosca. Deram muito poder pra ele.
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
Porr*, essa babaquice de Sasuke super poderoso ta muito tosca. Deram muito poder pra ele. kkkkkk poder nao se ganha se conquista kkkkkkkkkkkkk zuera so pra descontrair
|