Situaçoes em que voce nao tinha como escapar da manota

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
Mulecagem man! Podia ser pior...

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


minha mãe tinha dois vasos de metal,em formato de garrafa,porém com o gargalo largo.Eu,com a adrenalina a mil,assim como o cara que comia o sofá,vía aquela abertura no vaso,e meus pensamentos se turvavam,despertando em mim os sentidos mais primitivos possíveis,fazendo com que de repente,não mais que de repente,meu bimbolover ficasse "pronto" e querendo de qualquer maneira fazer amor com os vasos bocudos da minha mãe.Eu os sequestrava do quintal,e os levava pro banheiro juntamente com uma "internacional",molhava a mão com sabonete,untava o bimbolover e o introduzia vagarosamente no vaso,até o talo.Primeiramente com movimentos vagarosos,e conforme o tesão ía tomando conta,ía aumentando gradativamente meus movimentos,até o clímax total...=]

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
bimbolover
vixeeeee, é melhor vc falar pipiu no lugar desse nome ai...

eu já tentei usar alguns vasos ceramicos, e muito bom, a louça escorrega bem, mas nunca encontrei um com o bocal compativel comigo. mas é isso ai, sua historia e bem true!!!! \o/

próximooooo

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Bah, eu acho que sou um pouco normal então, depois de ler os posts. hahahaha

No meu caso, desde quando eu brincava com minhas vizinhas naquelas piscinas de 1000 lts, eu não me segurava. A gente brincava de catar 'sabonetes' (limões verdes), tipo aquela brincadeira do Gugu, então com o contato físico não tinha jeito, eu era inocente demais, por isso não fazia nada ali, só quando ia ao banheiro, coisa assim.
E depois que eu cresci mais um pouco, me mudei, brincava com minhas primas na piscina grande, e era o mesmo caso. Eu não me aproveitava da situação porque sou comportadinho. 0:)

toty
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho, vcs são doentes...
hauhuhauhaua

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


toty
Caralho, vcs são doentes...


num fala assim...sinto saudade do vaso...no inicio era só brincadeira...mas depois foi ficando sério...=]
ashuashuashuashasuhasuhaushaush!

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Aposto que essas historinhas ai de comer objetos são mentiras. Tem que ser muito doente pra fazer isso.

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
tem uns vasos q o povo pinta umas baianas com seios enormes, huahuauhua ia ser a sua cara

ainda vou pensar nisso, num vaso ceramico hande made

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
Aposto que essas historinhas ai de comer objetos são mentiras. Tem que ser muito doente pra fazer isso


e eu aposto que depois que vc leu o que escrevemos,já tentou seduzir o meio do rolo de papel higiênico...vai,pode contar,todo mundo aqui já sabe...=]

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo
tem uns vasos q o povo pinta umas baianas com seios enormes, huahuauhua ia ser a sua cara

mijeiii......ASUHASUHASUAHSUAHUIAHUIAHUIAHAUSHAUSHAUISHASUIHASUHASUAHS UAHUASHIUOASHIAUSH!

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
mas ai vc finalizava dentro do vaso mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Pintar uma mulher no corpo do violão e fazer um furo embaixo...

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


TA FALTANDO CHA NESSE TOPICO

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
mas ai vc finalizava dentro do vaso mesmo?

não saia nada naquela época ainda...só dava a sensação...

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc

Eu aposto que você postou essa historinha tosca de vasos ai só porque cao fofo tinha postado uma parecida e recebido diversos positivos. Postou na esperança de ser positivado. Se é pra inventar, pelo menos seja criativo.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
Eu aposto que você postou essa historinha tosca de vasos ai só porque cao fofo tinha postado uma parecida e recebido diversos positivos. Postou na esperança de ser positivado. Se é pra inventar, pelo menos seja criativo.

que?
Ahh,deixa pra lá,vai...
Abs.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
que ranzinza

mesmo que seja pra ganhar votos, deixa o pessoal usar a imaginação haha

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


TaylorBass
o chá chegou e se chama kohler1000 hauhuauhuauhu
o cara chegou cheio de mimimimimi

capaz q usa o bimbolover só pra mijar hauhuhuauhauhauhuhuauhuha

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

Se eu pelo menos tivesse esboçado um sorriso de canto de boca eu não estaria falando nada, e olha que costumo rir à toa.

O que torna essas histórias engraçadas é você perceber que o indivíduo diz a verdade. E porra, poderiam inventar tanta coisa, pra que falar a mesma coisa que outro cara já disse, só mudando o objeto?

Ex de historinha fictícia bem divertida e 'original':

Uma vez eu fiquei segurando peido na sala de aula que nem um louco!!
Era 6º série.
Aquelas pontadas malditas começando a surgir no meu estomago e elas já estavam subindo pro meu coração...
No intervalo eu doido pra ficar sozinho e soltar aquela bomba logo, surgiu um maldito amigo com umas malditas meninas em volta. Começamos a conversar e eu já estava suando frio.

Num é que o fdp fala algo engraçado e eu começo a rir com todo mundo!! PRA QUE!??!?
Um peido atrás do outro, não deu pra segurar com as risadas.
E a galera ia rindo mais ainda devido aos peidos que não paravam de sair!!
No final ninguém lembrava da piada, EU ERA A PIADA!


By LeoPeidinho

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000
Eu aposto que você postou essa historinha tosca de vasos ai só porque cao fofo tinha postado uma parecida e recebido diversos positivos. Postou na esperança de ser positivado. Se é pra inventar, pelo menos seja criativo.

Dexa o cara, eu to rindo pra caramba das histórias da galera aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000

Relaxa aí, e bate uma... digo, um papo com a gente!

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Situaçoes em que voce nao tinha como escapar da manota

Eu esperei duas paginas achando que algm ia perguntar e ngm perguntou, entao lá vai:

O que é manota???

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
O que é manota???

Brincadeirinha de meninus =)

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
O que é manota???

deve ser referencia a serviços manuais.

Exemplo:

punho -> *******

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


que tópico true...

hauehaeuhuehuehuahueheahueheua

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Lucas Borlini
deve ser referencia a serviços manuais.

Exemplo:

punho -> *******


Punhota???

_JCM_
Veterano
# mai/10
· votar


Exemplo:

punho -> *******


manota -> manoteta

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


o que é manota?

Click here to enlarguer your.........

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
*******

heahiahehai

Eu tinha esquecido da censura.

Eu quis dizer punhet@

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


Eu lembro que tinha um camarada que era citado com frequencia por ser bem bizarro (sexualmente falando).

Acho que o nick dele era Pete Magrelo.

Sera que ele teria alguma história pra compartilhar com a gente nesse tópico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situaçoes em que voce nao tinha como escapar da manota