Regras do Forum by Ricardo Fontana Yuiji

Autor Mensagem
Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10


Olá gente,


meu nome é Ricardo Fontana Yuji , frequentei o forum faz muito tempo, me interessei a ver como as coisas andam e vi que ta bem legal e que ainda as pessoas da minha epoca ainda usam ele, e preservando a boa conduta resolvi fazer regras para o forum tambem.


Aviso: essas regras não substituem as regras do forum, são minhas regras, sinta-se livre para cumpri-las quem quiser, mas lembresse que os moderadores irão fiscalizar as regras do forum

se os moderadores quiserem fiscalizar sob as minhas regras sintam-se livres tambem

Regra 1: Não se deve postar mais que 1 tópico por dia.
Regra 2: Não se deve dirigir a pessoas que falaram sobre você e responde-las simultaneamentes
Regra 3: Mesmo que o assunto seja diferente vamos "reclicar" os topicos e usar um topico ja existente que esteja na mesma linha para comentar seu assunto, assim voce ajuda um pouco no sobrecarregamento dos servidores publicos
Regra 4: Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem
Regra 5: Evite ficar usando vários posts se não precisa.
Regra 6: Dar boas vindas a novos usuários.


*Se puder colocar em stick agradeço, obrigado.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Saiu do coma, foi?

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Muda o título do tópico:

Regras de etiqueta do Forum by Ricardo Fontana Yuiji

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio

eu de vez em quando via aqui ainda mas nao postava, resolvi postar e ajudar o forum de novo agora.

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


Villts

Muda o título do tópico:

Regras de etiqueta do Forum by Ricardo Fontana Yuiji



Não sabe ler? é ricardo YUJI

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji
Legal, man.

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio

Use a regra 5.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


ariariaria dorgas, mano.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji
Não sabe ler? é ricardo YUJI
Copiei do seu título, quem escrevei errado foi você. Hahahhaha

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Regra 1: Não se deve postar mais que 1 tópico por dia.
Regra 2: Não se deve dirigir a pessoas que falaram sobre você e responde-las simultaneamentes
Regra 3: Mesmo que o assunto seja diferente vamos "reclicar" os topicos e usar um topico ja existente que esteja na mesma linha para comentar seu assunto, assim voce ajuda um pouco no sobrecarregamento dos servidores publicos
Regra 4: Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem
Regra 5: Evite ficar usando vários posts se não precisa.
Regra 6: Dar boas vindas a novos usuários.


Isso tudo se resume em uma palavra:

PALHAÇADA


maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji
Netiqueta.
=)

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


El Che

a alusão do nick che guevara nao corresponde a suas atitudes, é uma vergonha.


palhaçada é voce q usa uma imagem em vão, eu estou ajudando o forum, e voce?

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


maggie

obrigado, infelizmente não podemos contar com todos, mas vamos serguir a REGRA 2.

respeite.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Isso tudo se resume em uma palavra:

PALHAÇADA


Me dê imagens.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
http://www.google.com.br/images?client=safari&rls=en&q=palhaçada&oe=UT F-8&redir_esc=&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


puta falta de sacanagem

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji

Me diga, quantos você acha que vão seguir essas "Regras"

Você não tem o direito de impor nada a ninguem, só porque é de seu interesse ou te deixe alegre, etc...

Eu tenho todo o direito de achar isso uma tremenda palhaçada, regras e mais regras, se a pessoa quiser postar varias vezes, problema dela.

Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem

Não existe essa, ou xinga ou não xinga.

Então pegue essas suas "Regras" e leve para algum lugar onde você consiga seguidores, claro que muitos vão achar essas seis regrinhas fascinante, mas de boa, é ridiculo

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar



Me diga, quantos você acha que vão seguir essas "Regras"

Você não tem o direito de impor nada a ninguem, só porque é de seu interesse ou te deixe alegre, etc...

Eu tenho todo o direito de achar isso uma tremenda palhaçada, regras e mais regras, se a pessoa quiser postar varias vezes, problema dela.

Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem

Não existe essa, ou xinga ou não xinga.

Então pegue essas suas "Regras" e leve para algum lugar onde você consiga seguidores, claro que muitos vão achar essas seis regrinhas fascinante, mas de boa, é ridiculo




nossa, trollar era mais facil do que eu pensava HAHAHAHH

o pessoal leva a sério mesmo as coisas HAHAHAAHAH

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


_Dio
highvoltage
Hm.

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji

nossa, trollar era mais facil do que eu pensava HAHAHAHH

o pessoal leva a sério mesmo as coisas HAHAHAAHAH


A maneira mais facil de escapar de um assunto é fingir que era uma brincadeira...

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


El Che
A maneira mais facil de escapar de um assunto é fingir que era uma brincadeira...

Concordo. hahaha

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


El Che
Você não tem o direito de impor nada a ninguem, só porque é de seu interesse ou te deixe alegre, etc.
Acredito que não é questão de imposição, só de bom senso.

Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem
Não existe essa, ou xinga ou não xinga.

De acordo. Respeito é fundamental.

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


El Che

é claro, escrevi o meu nome errado no titulo sem querer tambem, pedi pra colocar em stick pq tava pensando que iriam colocar tambem


esperto é voce mesmo

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Esperto é o cavalo-marinho, que mora no mar pra não puxar carroça.
/pedreiro

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji
Siga a regra 2, vamos ver se você consegue.

El Che
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji


é claro, escrevi o meu nome errado no titulo sem querer tambem, pedi pra colocar em stick pq tava pensando que iriam colocar tambem


esperto é voce mesmo


Não precisa explicar seu tópico para o modo de eu achar que tudo é "zuera"

O que você deve achar que é "zuera" pode não ser divertido para mim.

Então guarde sua explicação para aqueles que a querem

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji
Esperto é você que perdeu seu tempo digitando isso aí. Muy esperto.

Adrianodevil
Veterano
# mai/10
· votar


Regra 3


http://www.youtube.com/watch?v=UatW3jGwkHo

Show da virada cultural foi foda \m/

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


acho que deveria ter uma regra que falasse sobre séquiço nas regras do ricardo juninho bill fontana fujifilm.

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Regra 6: Dar boas vindas a novos usuários.

Levando em consideração algumas aprensentações de usuarios que ja aconteceram aqui, isso é praticamente impossivel

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Regras do Forum by Ricardo Fontana Yuiji