Autor |
Mensagem |
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
Olá gente,
meu nome é Ricardo Fontana Yuji , frequentei o forum faz muito tempo, me interessei a ver como as coisas andam e vi que ta bem legal e que ainda as pessoas da minha epoca ainda usam ele, e preservando a boa conduta resolvi fazer regras para o forum tambem.
Aviso: essas regras não substituem as regras do forum, são minhas regras, sinta-se livre para cumpri-las quem quiser, mas lembresse que os moderadores irão fiscalizar as regras do forum
se os moderadores quiserem fiscalizar sob as minhas regras sintam-se livres tambem
Regra 1: Não se deve postar mais que 1 tópico por dia. Regra 2: Não se deve dirigir a pessoas que falaram sobre você e responde-las simultaneamentes Regra 3: Mesmo que o assunto seja diferente vamos "reclicar" os topicos e usar um topico ja existente que esteja na mesma linha para comentar seu assunto, assim voce ajuda um pouco no sobrecarregamento dos servidores publicos Regra 4: Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem Regra 5: Evite ficar usando vários posts se não precisa. Regra 6: Dar boas vindas a novos usuários.
*Se puder colocar em stick agradeço, obrigado.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
Saiu do coma, foi?
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Muda o título do tópico:
Regras de etiqueta do Forum by Ricardo Fontana Yuiji
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
_Dio
eu de vez em quando via aqui ainda mas nao postava, resolvi postar e ajudar o forum de novo agora.
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
Villts
Muda o título do tópico:
Regras de etiqueta do Forum by Ricardo Fontana Yuiji
Não sabe ler? é ricardo YUJI
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji Legal, man.
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
_Dio
Use a regra 5.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
ariariaria dorgas, mano.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji Não sabe ler? é ricardo YUJI Copiei do seu título, quem escrevei errado foi você. Hahahhaha
|
El Che Veterano |
# mai/10
· votar
Regra 1: Não se deve postar mais que 1 tópico por dia. Regra 2: Não se deve dirigir a pessoas que falaram sobre você e responde-las simultaneamentes Regra 3: Mesmo que o assunto seja diferente vamos "reclicar" os topicos e usar um topico ja existente que esteja na mesma linha para comentar seu assunto, assim voce ajuda um pouco no sobrecarregamento dos servidores publicos Regra 4: Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem Regra 5: Evite ficar usando vários posts se não precisa. Regra 6: Dar boas vindas a novos usuários.
Isso tudo se resume em uma palavra:
PALHAÇADA
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji Netiqueta. =)
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
El Che
a alusão do nick che guevara nao corresponde a suas atitudes, é uma vergonha.
palhaçada é voce q usa uma imagem em vão, eu estou ajudando o forum, e voce?
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
maggie
obrigado, infelizmente não podemos contar com todos, mas vamos serguir a REGRA 2.
respeite.
|
# mai/10
· votar
Isso tudo se resume em uma palavra:
PALHAÇADA
Me dê imagens.
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock http://www.google.com.br/images?client=safari&rls=en&q=palhaçada&oe=UT F-8&redir_esc=&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-BR&tab=wi
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
puta falta de sacanagem
|
El Che Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji
Me diga, quantos você acha que vão seguir essas "Regras"
Você não tem o direito de impor nada a ninguem, só porque é de seu interesse ou te deixe alegre, etc...
Eu tenho todo o direito de achar isso uma tremenda palhaçada, regras e mais regras, se a pessoa quiser postar varias vezes, problema dela.
Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem
Não existe essa, ou xinga ou não xinga.
Então pegue essas suas "Regras" e leve para algum lugar onde você consiga seguidores, claro que muitos vão achar essas seis regrinhas fascinante, mas de boa, é ridiculo
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
Me diga, quantos você acha que vão seguir essas "Regras"
Você não tem o direito de impor nada a ninguem, só porque é de seu interesse ou te deixe alegre, etc...
Eu tenho todo o direito de achar isso uma tremenda palhaçada, regras e mais regras, se a pessoa quiser postar varias vezes, problema dela.
Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem
Não existe essa, ou xinga ou não xinga.
Então pegue essas suas "Regras" e leve para algum lugar onde você consiga seguidores, claro que muitos vão achar essas seis regrinhas fascinante, mas de boa, é ridiculo
nossa, trollar era mais facil do que eu pensava HAHAHAHH
o pessoal leva a sério mesmo as coisas HAHAHAAHAH
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
_Dio highvoltage Hm.
|
El Che Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji
nossa, trollar era mais facil do que eu pensava HAHAHAHH
o pessoal leva a sério mesmo as coisas HAHAHAAHAH
A maneira mais facil de escapar de um assunto é fingir que era uma brincadeira...
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
El Che A maneira mais facil de escapar de um assunto é fingir que era uma brincadeira...
Concordo. hahaha
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
El Che Você não tem o direito de impor nada a ninguem, só porque é de seu interesse ou te deixe alegre, etc. Acredito que não é questão de imposição, só de bom senso.
Xingar é natural, mas há xingamentos desnecessários que não tem necessidade de xingar a pessoa de tão forte, mesmo que voce ja tenha afinidade, crianças frequentam o forum tambem Não existe essa, ou xinga ou não xinga. De acordo. Respeito é fundamental.
|
Ricardo Yuji Veterano |
# mai/10
· votar
El Che
é claro, escrevi o meu nome errado no titulo sem querer tambem, pedi pra colocar em stick pq tava pensando que iriam colocar tambem
esperto é voce mesmo
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Esperto é o cavalo-marinho, que mora no mar pra não puxar carroça. /pedreiro
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji Siga a regra 2, vamos ver se você consegue.
|
El Che Veterano |
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji
é claro, escrevi o meu nome errado no titulo sem querer tambem, pedi pra colocar em stick pq tava pensando que iriam colocar tambem
esperto é voce mesmo
Não precisa explicar seu tópico para o modo de eu achar que tudo é "zuera"
O que você deve achar que é "zuera" pode não ser divertido para mim.
Então guarde sua explicação para aqueles que a querem
|
# mai/10
· votar
Ricardo Yuji Esperto é você que perdeu seu tempo digitando isso aí. Muy esperto.
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/10
· votar
Regra 3
http://www.youtube.com/watch?v=UatW3jGwkHo
Show da virada cultural foi foda \m/
|
paulinho pc Veterano |
# mai/10
· votar
acho que deveria ter uma regra que falasse sobre séquiço nas regras do ricardo juninho bill fontana fujifilm.
|
GOREFESTA Veterano |
# mai/10
· votar
Regra 6: Dar boas vindas a novos usuários.
Levando em consideração algumas aprensentações de usuarios que ja aconteceram aqui, isso é praticamente impossivel
|