Acidente de trânsito. Putz.

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mai/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Caralho, quer dizer que vcs atropelaram (querendo ou não) uma mulher, ela deu um backflip carpado por cima do carro e vc, em vez de falar de como tá a moça, tá falando do seu joelhinho?

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Eu já presenciei um em que houve morte, o cara bateu o carro, ai ele saiu e foi reclamar com o cara que bateu nele, isso era na pista, ai no meio da pista tava passando um caminhão e SHUPLEFFFF! Morreu atropelado.


isso tá cheirando a pepisse das bravas hein man...

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Se eu tivesse licença pra matar no volante, eu passava por cima desses zé ruelas e maria ruelas que acham que moto é bicicleta.


Ah claro, sem esquecer os motoboys FILHOS DA PUTA de folgados de SP. Há exceções mas...

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion

Tenho nojo de motoqueiros que andam voando nas ruas, estoura escape, coloca turbal e tudo mais. Entregadores de pizza.

Eu ando de moto, mas não pratico essas vidalokisse.

Pode ver, geralmente quem tem moto 125 quer aparecer mais que aqueles que tem as esportivas de 700 pra cima.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Pode ver, geralmente quem tem moto 125 quer aparecer mais que aqueles que tem as esportivas de 700 pra cima.

vale o mesmo pra quem tem um celta,aí rebaixa,coloca pneuzão tala larga,filma ele todinho(até no para-brisa),e acha que tá montado num porsche...e sai fazendo gordice!

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc

haha bem nessa!

E tem louco pra tudo. Pintam as rodas de verde fluorescente e tudo mais.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


vale o mesmo pra quem tem um celta,aí rebaixa,coloca pneuzão tala larga,filma ele todinho(até no para-brisa),e acha que tá montado num porsche...e sai fazendo gordice!

Pode ver, geralmente quem tem moto 125 quer aparecer mais que aqueles que tem as esportivas de 700 pra cima.


Hahaha assim mesmo!

Sniper
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho nojo de motoqueiros que andam voando nas ruas, estoura escape, coloca turbal e tudo mais. Entregadores de pizza.

Eu ando de moto, mas não pratico essas vidalokisse.

Pode ver, geralmente quem tem moto 125 quer aparecer mais que aqueles que tem as esportivas de 700 pra cima.


Motomanos

Tamehiro
Veterano
# mai/10
· votar


Dogs2
Se eu soubesse como ela está, eu até falava, ela não fraturou nada, só sei disso, e se você tivesse a doença que eu tenho não ia falar isso.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Tamehiro

é q vc tem 14 ainda man.
Daqui há uns dois ou três anos,vai entender o que a rapaziada quer dizer. Tenho certeza de que o Dogs2 não teve a intenção em dizer que vc está de onda,mesmo porque,em seu post inicial,vc já insinua ter uma doença e talz.
Abs e melhoras man.=]

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Quem tem carro importado de alto valor sabe. Você sai pra dar uma voltinha com o carro e do nada aparece moleque com carro popular te ultrapassando com tudo, com os rpm lá em cima.

Dá vontade de encostar no carro para entregar um troféu joinha para o motorista.

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


são coisas assim que me fazem desistir de comprar uma moto, muito perigoso, qualquer merda e vc vai pro beleléu, sem contar que a imagem dos motoqueiros em SP é de filhos da puta, mas fazer o que, se na verdade são mesmo rsrsrs

mas um dia quando eu viver na California eu terei minha Harley =)

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/10
· votar


Motorista deveria assinar um termo de responsabilidade antes de tirar a CNH, sobre os riscos que corre pilotando um veículo que não provê nenhuma segurança à integridade física dos outros ao seu redor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acidente de trânsito. Putz.