Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# mai/10
é isso ai pessoal desde que eu comprei meu pc eu tento procurar o drive da placa de video mas nunca consigo achar ou instalar... os que eu achei sempre deram erro na instalação e por causa disso nunca posso colocar nenhum jogo..
entao se alguem poder me ajudar vou colocar uns prints de um aplicativo que abril depois de ter dado mais um erro em um jogo que instalei talvez ajude para achar o drive.
print 1
print2
obs: os jogos que eu instalao sao leves.. sao mais ou menos para as configurações do meu pc ou ate mais leve e mesmo assim nao da.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Deu fail os print.
|
Tiaguh Veterano |
# mai/10 · Editado por: Tiaguh
· votar
Fórum errado amigo.
http://forum.clubedohardware.com.br/
|
Bizet Veterano |
# mai/10
· votar
uns prints de um aplicativo que abril
Maio*
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
procura debaicho da cama
|
# mai/10
· votar
Codinome Jones como assim? aqui ta beleza
Tiaguh
foi mal mas eu nao tenho conta la.
Sam Keat
ok, cara eu to pedindo ajuda se voce nao sabe entao por favor nao fica atrapalhando o forum colocando coisa que nao vai ajudar em nada..
abraços;;
quem souber me fale.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Usa o programa Everest. Acho que ele te manda para o link correto de atualização do drive.
|
# mai/10
· votar
EternoRocker
eae ja uusei o link dele mas da falha...
|
makumbator Moderador
|
# mai/10 · Editado por: makumbator
· votar
Córtex Frontal
saber o modelo exato da interface de vídeo ajudaria bastante...qual é afinal?
|
GuitarHome Veterano
|
# mai/10
· votar
Córtex Frontal Por a caso é uma placa onboard? Se for procure no site da fabricante da sua placa mãe que com certeza deve ter, driver de som, video, rede etc. Caso você tenha o CD da mesma facilita bastante também :). Agora se for offboard saber o modelo exato da interface de vídeo ajudaria bastante...qual é afinal?
|
# mai/10
· votar
GuitarHome Por a caso é uma placa onboard
é sim
Se for procure no site da fabricante da sua placa mãe que com certeza deve ter, driver de som, video, rede etc.
ate tem mas na hora de instalar da erro..
Aqui o modelo da placa de video pelo everest
aquele link ali em baixo dele nao adianta clicar que da erro tambem
|
# mai/10 · Editado por: Córtex Frontal
· votar
aii pessoal.. eu instalei o drive seguindo o que o everest falou e o que eu li em outros forum e deu o mesmo erro de sempre..
segue o print:
erro
TODOS ate hoje que baixei (+ de 10) deram esse mesmo erro
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
Córtex Frontal
Mas acontecia isso antes(em outra instalação) ou ele instalava corretamente e agora não consegue mais?
Será que seu sistema está danificado?
Vc está baixando EXATAMENTE o driver certo? Para o seu SO, com o Service Pack correto, arquitetura de bits igual, etc...
|
Guilherme 90 Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, entra no site do fabricante, e lá deve ter pra download o Drive da sua placa de video.
|
# mai/10
· votar
makumbator Mas acontecia isso antes(em outra instalação) ou ele instalava corretamente e agora não consegue mais?
nao cara, nunca consegui instalar o drive de video =(
Vc está baixando EXATAMENTE o driver certo? Para o seu SO, com o Service Pack correto, arquitetura de bits igual, etc...
cara nao sei é o certo mas eu segui tudo que o everest falou e o que eu li em foruns que entrei, pelo que eu li ta tudo certo.
|