Autor |
Mensagem |
gaabe Veterano |
# mai/10 · Editado por: gaabe
A joalheria Tiffany do Shopping Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo, foi roubada na tarde de domingo (16) por homens bem vestidos e fortemente armados, segundo informações de testemunhas que presenciaram o crime. Os assaltantes chegaram ao shopping logo após a abertura do local e foram direto para a joalheria.
De acordo com pessoas que estavam no shopping, a ação foi muito rápida. Em menos de cinco minutos os assaltantes entraram, renderam os funcionários e saíram com várias sacolas.
.FONTE
Ps: eu trabalho na segurança de um shopping aqui em floripa e teve um assalto a uma joalheria final do ano e toda a ação durou quase 3 minutos.. os caras entraram na loja, amarraram a mulher, levaram tudo o que tinha e foram embora.. o pior é que nem tem como voce suspeitar de dois caras que estão vestidos normalmente e não tem atitudes suspeitas.. efo da.. ''/
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
5 minutos pra levar joias é uma vida...podem melhorar essa marca...
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin
pois é.. os de floripa levaram em quase 3 xD AAAAAAAKOSKAOSPKAOPSKA
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
E dá tempo dos caras saírem do shopping antes de notarem?
As joalheria tem que ficar na praça de alimentação então.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Tá foda... enquanto vc prepara um miojo... caras roubam joalherias.
De fato... os caras de SP demoraram muito... precisam treinar mais.
Se tiverem usado AK-47... suspeita-se da participação do peidinho.
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX claro que da.. tipo como que cada cara que tiver uma mochila eu vou pedir pro vigilante ficar de olho? o shopping teria de ter no minimo 30 vgt e geralmente é um pra cada posto.. ''/ mas geralmente as lojas ganham um boton (aqui pelo menos ganham) que quando tem alguma atividade/alguem suspeito na loja eles acionam e a central de segurança aciona o vgt mais proximo pra verificar a situação, ou no caso aqui do shopping eu ligo pra loja e pergunto se esta tudo bem.. mas é complicado. as vezes é por falha e as vezes é pq os cara são esperto.. aqui os caras eram espertos.. --' e estavam com arma e tal..
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
roubo em joalheria em SP não dura 5 minutos
Na Bahia dura quanto?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Mas como os caras sairam? Esse shopping nem tem saida para a rua direito, é um labirinto.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker Agora to com uma Winchester do meu vô, ele me emprestou pra eu treinar com ela.
|
# mai/10
· votar
Machine Gun Man 2 dias.
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon
o santo cristo tambem tinha uma dessas =P
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane ahhh ese povo deve planejar muito bem... e decorar os detalhes direitinho pra não ter falhas ..
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka
quando teve aqui, (depois fui ver as gravações) eles tinham vindo 2 dias durante a semana e estudado rotas de fuga, melhor lugar pra entrar, onde deixar o carro e tal.. roubo em joalheria se é de grande porte é encomenda.. ninguem é louco de roubar e depois vende pra qualquer um.. eles ja tem comprador certo..
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
gaabe então mas para pra pensar ... os seguranças sempre tem uma rotina...
em qualqeur lugar se vc observar... os seguranças, guardas até os PM's (¬¬)... sempre é a mesma rotina os lugares onde estão é o mesmo, no memso horário, no exato mesmo lugar... ai é só ver onde tem maior chance de sair sem ser percebido
esse povo é faz os esquemas perfeitos
|
# mai/10
· votar
gaabe Vc é homem ou mulher?
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka mas isso nem sempre aplica quando o assunto é shopping.. tipo os vigilnates ficam perto das lojas onde tem mais risco de ser assaltada/roubada/e afins.. e se acontece algo em outro lugar a central (eu) passa e eles vão ver.. mas de qualquer forma sempre tem muito furo pq nunca tem o numero necessario de vigilantes pra poder ''ficar de olho'' como se deve.. o certo seria de 2 a 5 vgt por posto.. mas geralmente é só 1 ''/ a parte boa de trabalhar com segurança é que nunca tem rotina.. e aqui acontece taaanta coisa que as vezes é dificil dar conta de tudo... e mesmo assim, o lojista que foi burro eles ganham o maldito boton pra essas situações a sempre é aconselhado a deixar ele proximo ou embaixo da roupa pq dae tu pode acionar e ninguem percebe.. mas eles insistem em deixar em gavetas e afins --'
depois ainda reclamam que é falha da segurança.. isso é o mais irritante..
LeondelFefon mulher oO'' pq?
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
essas lojas que atraem grandes roubos deveriam ter segurança propria
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon gaabe Vc é homem ou mulher?
LeondelFefon mulher oO'' pq?
Bota a mão na cabeça que vai começar.... o Salamation tion... o Salamation tiooonnn...
\o/\o/\o/
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
Atomic
geralmente tem cameras de segurança.. (como se isso fosse assustar o assaltante) joalheria é dificil.. a menos que seja uma supeeer loja.. mas lojas ancoras dos shoppings quase sempre tem.. xD
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker
=O
medo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAPOSKAPOSKAPOSKAPOSKAS
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker
Vai descendo até o chão!!!
|
# mai/10
· votar
gaabe Sou salame não, mas é que acho esquisito mulher trabalhando de segurança, fui no seu perfil e tinha uma foto de mulher, achei que você era homem e a mulher do perfil devia ser sua namorada, afinal, não é todo dia que vemos uma mulher que trabalha com segurança.
|
Zandor Veterano |
# mai/10
· votar
Pode roubar que tá tudo no seguro
|
gaabe Veterano |
# mai/10
· votar
LeondelFefon SOKAPSKAOSASKASOKASK
siiim.. sou a unica mulher aqui no setor ;) acho que de tanto encher o saco pra fazer a entrevista acabaram de contratando HAHAHA =P
mas nos outros shoppings (aqui de floripa pelo menos) não tem mulher na segurança, só vigilante e ainda assim é raro ''/
|