Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# mai/10
· votar
Tudo isso por culpa de radiações cósmicas que entram em conflito com a energia cinemática do teclado que se opõe aos fragmentos artícis do fogão. Isso é pura lógica.
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
O esquema é fazer um círculo de sal grosso em volta do pc.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Solicite um padrão de energia exclusivo para o pc.
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Meus F1, F2, F3, etc... são inuteis. Seriam mais úteis caso fossem:
F1 = 1º boca do fogão F2 = 2ª Boca do fogão ...
_hm
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
Crazy Batera Compra um fogão com bluetooth, né? Dãããr.
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
Minow estas coisas de bluetut deixam mais encarecido us produto
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar
DarkMakerX Cara, não manjo nada de instalações elétricas, mas pelo que você disse, a primeira coisa que me veio na cabeça é aterramento mal feito. Ainda mais quando falou que toma choque com o acendedor do fogão. Pode ser uma boa procurar um bom eletricista e ver o que pode ser feito.
|
White G3 Veterano |
# abr/11
· votar
Interferência Eletromagnética
=D
|
DaniloReis Veterano |
# abr/11
· votar
Seu teclado sofre de TOC
"é uma doença em que o indivíduo apresenta obsessões e compulsões, ou seja, sofre de idéias e/ou comportamentos que podem parecer absurdas ou ridículas para a própria pessoa e para os outros e mesmo assim são incontroláveis, repetitivas e persistentes."
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/11
· votar
Não li o tópico direito, mas se seu teclado fica próximo do forno(a pelo menos um quarto dele) provavelmente isto decorre do pulso eletromagnético que é emitido quando ocorre a descarga elétrica.
Você está levando choque no fogão? Cara, tome muito cuidado pois um choque de acendedores como estes podem causar efeitos colaterais e até a morte, só dependendo do seu tamanho/idade e de seu organismo. A "voltagem" gerada é muito grande(o suficiente para ionizar o ar a ponto de quebrar a rigidez dielétrica do ar).
|
Índio_DT Veterano |
# abr/11
· votar
O meu acontece quando aperto a descarga.
¬¬'
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Deixe de cozinhar :D
|
LightGui Membro Novato |
# dez/20
· votar
compra um filtro de linha q resolve
|
LightGui Membro Novato |
# dez/20
· votar
compra um filtro de linha que resolve parça , vai na fe ! e baratinho tb :) oque ? 20 - 10 conto
easy pra resolve :)
obs: filtro de linha coloca no pc , nao no fogao em kkkkkkkkkkkkk
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/20
· votar
O problema real é o tipo de madeira que foi fossilizada junto aos elementos orgânicos para formar o petróleo há milhares de anos. Influi demais no timbre do gás.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jan/21
· votar
A essa altura do campeonato já trocou o fogão, já trocou o teclado, quiçá até de casa. Agora falando sério, acabei de ler inteiro um tópico de 11 anos atrás, e eu nem sei por quê. Acho que minha vida anda muito sem propósito.
Fogões e teclados são combustíveis filosóficos.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jan/21
· votar
Se o teclado fosse vintage ligado na porta ps2 não acontecia isso
|
makumbator Moderador
|
# jan/21
· votar
Segue minha contribuição aleatória para esse tópico:
https://www.youtube.com/watch?v=OC9RI8_QYmw
|
renatocaster Moderador
|
# jan/21
· votar
Meu fogão desliga o teclado do PC
É só trocar de time, ué.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/21
· votar
A essa altura do campeonato já trocou o fogão
Sim kkkkk
Já que voltaram esse tópico de quase 11 anos atrás, segue a atualização. Não tinha jeito, o acendedor elétrico do fogão desligava o teclada (que foi trocado várias vezes). Usamos fósforo por anos e não moro mais na casa dos meus pais. Mas nos últimos anos trocaram o fogão, mas também não tem mais um desktop e somente notebooks.
|
entamoeba Membro Novato |
# jan/21
· votar
Na casa do meu sogro tinha um problema semelhante, mas não tem fogão na história. Lá, o teclado ficava fora do controle a resposta das teclas ficava alterada do nada. ttttuuuddddooo qqquueee aaa ggeeennntttteee dddiiiiggggiiittttaaavvvaaa ssaaaaiiiaaaa aaassssiiiimmmm.
Descobri que era um problema de aterramento. Era só encostar no gabinete e no chão ao mesmo tempo que o teclado voltava ao normal.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/21
· votar
DarkMakerX
Mas nos últimos anos trocaram o fogão
Um absurdo terem se desfeito do lendário fogão que apenas queria TC com alguém.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/21
· votar
renatocaster Se fosse nos tempos de hoje ele já seria conectado e teria twitter embutido.
|
# jan/21
· votar
DarkMakerX Usamos fósforo por anos e não moro mais na casa dos meus pais. Mas nos últimos anos trocaram o fogão, mas também não tem mais um desktop e somente notebooks.
Essa solução para problemas práticos que tomam tempo de coisas mais úteis é das minhas, do tipo, aposentar a bicicleta porque caiu a corrente.
Já fui muito assim, mas hoje, talvez pelo passar do tempo (acho que é isso), estou passando a ter mais paciência para descobrir as causas e tratá-las a fim de solucionar definitivamente os problemas.
|
# jan/21
· votar
renatocaster Um absurdo terem se desfeito do lendário fogão que apenas queria TC com alguém.
O ruim parece ter sido para a entidade que no fogão habitava. Não teve a chance, coitadinha, de passar sua mensagem e seu fardo será o de permanecer eternamente nesse limbo espiritual que a impede de partir para um outro plano.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/21
· votar
Pigeonsslayer Talvez ela volte como microondas na próxima vida.
|
# jan/21
· votar
DarkMakerX Talvez ela volte como microondas na próxima vida.
Ha ha, boa!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jan/21
· votar
Aqui o multímetro marca entre 300 a 490 nas tomadas ao invés de 110/120 ou até mesmo um 220.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/21
· votar
O cara tinha um fogão smart há 11 anos atrás!
Smart Fogão
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/21
· votar
Fogãozão desse aí, hein?
|