| Autor |
Mensagem |
Ticho Veterano |
# mai/10
Eu tava entrando no site do cifrasclub pra pega uma cifra qndo do de cara com essa reportagem kkk o pior foi a desculpa esfarrapada que ele inventou pra não assumir que eh broxa hauahuahuahuahuahuahuahau
Guitarrista do Tokio Hotel passa mal com overdose de Viagra 14/05/2010 - 16:58 Da redação, por Diego Marques
Tom ficou dois dias sob efeito do ViagraTom Kaulitz, o guitarrista do Tokio Hotel, passou mal depois de uma overdose de Viagra, medicamento utilizado no tratamento de disfunção erétil.
O músico - irmão gêmeo do vocalista da banda, Bill Kaulitz - contou ao jornal alemão Bild que um vendedor se aproximou oferecendo as pílulas azuis.
"Primeiro eu disse ao vendedor: 'eu tenho cara de quem precisa de ajuda com isso?", contou Tom. "Ele disse 'não' - mas que eu deveria experimentar de qualquer jeito. E eu tomei um."
Tom utilizou o remédio antes de ir à uma festa durante a turnê asiática do Tokio Hotel, mas acabou ingerindo uma dose mais alta do que a recomendável para ajudar no desempenho sexual e sofreu com os efeitos colaterais.
"Eu tomei alguns comprimidos, provavelmente demais", disse. "Na manhã seguinte minha cabeça estava doendo muito e tudo diante dos meus olhos estava embaçado. Não era mais divertido. Foi bem ruim."
Além da visão embaçada, Kaulitz precisou de de dois dias para que a ação do medicamento passasse: "Infelizmente havia situações em que simplesmente não era apropriado", disse o guitarrista. |
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
'eu tenho cara de quem precisa de ajuda com isso?"
http://www.staragora.com/images/flux/300x300/0/0/0047c48e3f3937fce45dc ed1ccd772884995a1744d7d1.jpg |
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
http://i90.photobucket.com/albums/k253/MorgannTH/TomKaulitz.jpg |
BastetCat Veterano |
# mai/10
· votar
Que dó *facepalm* |
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
se fosse o parceiro dele seria justificável |
cantVaria Veterano |
# mai/10
· votar
Não morreu não, né?
Que pena! |
-Toolbar- Veterano |
# mai/10
· votar
Queria que os parceiros de banda tivessem maior prazer. |
Kaíque Veterano |
# mai/10
· votar
huahauhauhau, ai ai |
Hawkings Veterano |
# mai/10 · Editado por: Hawkings
· votar
Tokio Hotel Tom Kaulitz irmão gêmeo do vocalista da banda, Bill Kaulitz "Primeiro eu disse ao vendedor: 'eu tenho cara de quem precisa de ajuda com isso?" "Ele disse 'não' para ajudar no desempenho sexual e sofreu com os efeitos colaterais. "Na manhã seguinte minha cabeça estava doendo muito e tudo diante dos meus olhos estava embaçado. Não era mais divertido. Foi bem ruim."
Gënt Essa pílula não foi pra ele não em.
Esse queima. |
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
"Infelizmente havia situações em que simplesmente não era apropriado", disse o guitarrista
Hahaha, a pica desse viado nem deve ter força pra sustentar o peso da barraca! |
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
caralho, q baitola. |
thebassx Veterano |
# mai/10
· votar
ficou dois dias de pau duro hauahuahuha |
staind Veterano |
# mai/10
· votar
So com viagra mesmo pq ele eh viadinho assim como as outras meninas da banda. |
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
a verdade é q um muleke desses de boys band, pega mais mulher q qualquer um q ta chamando ele de viado. |
staind Veterano |
# mai/10
· votar
a verdade é q um muleke desses de boys band, pega mais mulher q qualquer um q ta chamando ele de viado.
Se nao pegasse seria bobo... |
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
rhoadsvsvai
Mas será que pega mulher mesmo? |
rhoadsvsvai Veterano |
# mai/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
Excelion
q ele pega ,ele deve pegar ,pra aparescer direito na midia.
mas oque ele gosta,ja é outra historia
hdusiahiudsauh |
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
a verdade é q um muleke desses de boys band, pega mais mulher q qualquer um q ta chamando ele de viado.
O Ronaldo também pega muita "mulher", lembra da suruba que ele tentou fazer com a Andréia e suas amigas. |
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
Ian Anderson O Ronaldo também pega muita "mulher", lembra da suruba que ele tentou fazer com a Andréia e suas amigas.
É.. Ele tinha desejos homossexuais visto que cicareli,aquela gostosa que joga futebol, e suzana do Julio cesar não era o suficiente.. |
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones
Se cansou, e trocou de lado, jah que depois não vi mais nenhuma noticia de alguma mulher dele com ele.
8-P |
Juh_Cruz Veterano |
# mai/10
· votar
tadico mas esse menino é um gatinho |
xExLucasx Veterano |
# mai/10
· votar
Pulta ... Olha o cabelo desse moleque...
E eu me achava feio |
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
O sexo que esse carinha faz utiliza o membro alheio. |
LadyRay Veterano |
# mai/10
· votar
Eu ri... Mas senti pena do pobrezinho!!! haha |