Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mai/10 · Editado por: staind
Vamos fazer criticas construtivas...e sem sair da linha.... Pode ser um elogio, um pedido, uma critica, uma dica, um convite para um sexo na webcam...por ai vai ahaua
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10 · Editado por: DarkMakerX
· votar
um convite para um sexo na webcam
Com certeza não te pediria isso. Não vejo muito seus posts, portanto sem avaliação :(
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX
É uma mulher linda, dos olhos cor de mel, safada, rica, curte um Led Zeppelin e faz sexo na cobertura onde mora em noite de lua cheia... Adora comida japonesa, sapatos de salto e tem um pitbull... Luta kung-fu e toda 3ª e 5ª sai para fazer compras com as amigas !!!
É isso que penso.... ACERTEI ???
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker moleque de 18 anos, cabeludo, toma banho raramente, acha que é onda andar de camisa preta e falar de bandas desconhecidas, toca algum instrumento, é louco por essas vocalistas góticas e se mata de tocar ******* diariamente vendo redtube..
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
isso não vai dar certo...
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin Fã de Guns N' Roses Parece ser gente boa Izzy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Slash close topic
uauhauhauhauhuhua
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin é um rapaz que está desacreditado com seu time... que passa o dia inteiro fazendo nada na faculdade em que trampa.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker De todas as suposições eu só respondo uma coisa: sou homem.
Clauber guns Parece gostar de Izzy e não do Slash (Izzy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Slash)
E gosta de passar suas tardes olhando os tópicos e quando está em algum lugar e presencia algo engraçado fala pra si mesmo "putz, se fosse no OT..."
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
DarkMakerX gente boa.. tanquilo
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
nem te conheço.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
ou sera que conheço?
|
Gui Veterano |
# mai/10 · Editado por: Gui
· votar
TWT ICE um curintiano bixa de São Carlos..
magrelão, alto e chato como todo curintiano.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Gui Gente boa, até o Santos começar a jogar. Falando sério, só acho um pouco apelão no Mesa Quadrada. No mais, é gente boa mesmo, já conversamos um pouco no msn (group) e orkut, cara tranquilo.
↓ [edit] Chapolas, meshupä!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock um cara q nao manja as novas regras ortográficas
/chatopacaralho
|
maggie Veterana |
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N Amoele.
|
· votar
maggie Uma mulher decidida, mas sempre amarela. /tuntspsh
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/10
· votar
maggie nhóin *.*
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Ch4p0L1N um curintiano moderador que tem vergonha de se encontrar com os nerds.
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Gui \o/ Gui-senpai é gente boa
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
BuBu Vodka Multi assumido de alguém e faz eu me confundir com o BokuWa (algo assim) hehehe :P
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
ele era legal na banda e pans. pena que me demitiu ò.ó
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Gente boa. Conheço ela ja faz 5 anos. Ja fomos mais amigos no OT...Hoje em dia nao conversamos direito. Bastante inteligente e ironica hauaa...(E muito bonita igual a irma)
|
BuBu Vodka Veterano |
# mai/10
· votar
Marco Hietala multi assumidA
com aaaaa
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
TaylorBass moleque de 18 anos, cabeludo, toma banho raramente, acha que é onda andar de camisa preta e falar de bandas desconhecidas, toca algum instrumento, é louco por essas vocalistas góticas e se mata de tocar ******* diariamente vendo redtube..
Mano... como vc sabe tudo isso ??? Não é possível que vc não me conheça... acertou quase tudo... só errou o site... eu me mato de tocar ******* vendo o pimenta na net !!!
|
TaylorBass Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker hauheuhaea..
issae, rapá =)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
nem tenho opniões formadas sobre ninguem mas creio que muito não vão mto com a minha cara
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy mas creio que muito não vão mto com a minha cara
Eu não vou com a sua cara porque eu te confundo com o seek and destroy que é cristão...
|
· votar
SeEk AnD dEsTrOy Nunca vi sua cara. Mas nos tópicos polêmicos que vi uns posts seus, sempre concordei contigo e isso me fez criar uma certa simpatia. Mas se resume a isso, não te conheço direito, nem esquerdo. haha
The Root Of All Evil É um mala sem alça e tem um gosto musical bem diferente do meu, mas isso não é defeito. De uns tempos pra cá, não tenho achado tão chato.
|
BastetCat Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Um cara que gosta de música clássica e odeia AC/DC
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
BastetCat
Ninguém poderia definir melhor.