Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker Mas ai voce tem que ver que essa lista eh algo que a empresa trabalha neh, filhao? E outra eles colocam no site e concorda quem quiser. hahaha Billboard eh bastante respeitada...pode ser meio desconhecido aqui. Mas la fora...
|
power-melodico Veterano |
# mai/10
· votar
eu ia falar merda mas deixa quieto, não to afim de me estressar hoje
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
staind
Não vejo utilidade nenhuma em se tratando de música. Eles fazem porque vende.
Se for lista de "mais vendidos", ou "mais pedidos nas rádios", é até uma coisa coerente, mas melhores e piores não tem parâmetro nenhum a não ser opiniões. Aí até o Rebolation aqui no Brasil ganha as paradas.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
OK, vamos comentar alguns pontos que achei relevantes:
1. Linkin Park (vá lá, eu amo Linkin Park e talz mas... melhor da década? NOT!) 2. Staind 3. Foo Fighters (boa) 4. Incubus 5. Nickelback 6. Red Hot Chili Peppers (boa também) 7. 3 Doors Down 8. Godsmack 9. Puddle of Mudd 10. Disturbed 11. Audioslave 12. Papa Roach 13. Seether 14. Three Days Grace 15. Creed 16. Green Day (digna) 17. Korn 18. Chevelle 19. System Of A Down 20. Shinedown 21. Blink-182 (erm... não) 22. Coldplay (podia estar melhor colocado) 23. The Offspring(digno, também) 24. Limp Bizkit 25. U2 (podia estar melhor colocado) 26. Weezer 27. The White Stripes (podia estar melhor colocado) 28. Hoobastank 29. Breaking Benjamin 30. Trapt 31. A Perfect Circle 32. Jimmy Eat World 33. Metallica 34. P.O.D 35. Saliva 36. Fuel 37. Tool 38. The Killers (mais ou menos...) 39. Jet 40. Velvet Revolver 41. Nine Inch Nails 24. 311 43. Queens Of The Stone Age 44. Stone Sour 45. Sum 41 (mais ou menos também) 46. Pearl Jam 47. Mudvayne 48. Rage Against The Machine 49. AFI 50. Jack Johnson
Enfim, se for por vendas, paciência. Mas eu com certeza colocaria outras bandas nessa lista. E COLOCARIA MUSE! òÓ
|
Leucocieetus Veterano |
# mai/10
· votar
E Radiohead também.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
power-melodico Pode falar. Nao xingando eh melhor pra voce...
brunohardrocker Mas em momento algum citei que eh baseado em qualidade. Eu mesmo nao gosto de muitas que estao na lista... A LISTA EH BASEADA NAS COLOCAÇOES DOS SINGLES... Billboard trabalha com isso...
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
staind
Ó. Nem tinha visto Mudvayne ali. Staind gosto da versão de Sober do Tool que fizeram.
|
staind Veterano |
# mai/10 · Editado por: staind
· votar
Horcruxes Tem alguma banda de rock que fez mais sucesso do que LP na decada? Acho que nao.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
-Dan Pois eh, as influencias da banda sao Sepultura, Led zappelin, Tool, Korn, Alice in chains e Nirvana.
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Com as citadas, a minha preferencia seria:
1. Red Hot Chilli Peppers 2. A Perfect Circle 3. System Of A Down 4. Mudvayne 5. Audioslave 6. Rage Against The Machine 7. Tool 8. Disturbed 9. Pearl Jam 10. Muse (faltou)
Não considerei Metallica por se tratar da ultima decada só.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
staind Sim, de fato, não teve. Foi o que eu disse no final da minha postagem. Como é uma lsita baseada em singles mais tocados e talz, paciência, é válida. Só que, à primeira vista, é fácil interpretá-la como uma lista de melhores bandas. Não necessariamente o mais tocado é o melhor - e o título do seu tópico permite essa interpretação, baby. =/ Apenas uma opinião pessoal. Como eu disse, amo Linkin Park, acho que o trabalho deles cresceu muito e evoluiu muito, mas EU não daria a primeira posição numa lista de melhores bandas pra eles. É uma questão de gosto pessoal. Enfim, apenas um comentário. Vivemos num país livre, não é? ^^
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
staind Mas em momento algum citei que eh baseado em qualidade. Eu mesmo nao gosto de muitas que estao na lista... A LISTA EH BASEADA NAS COLOCAÇOES DOS SINGLES... Billboard trabalha com isso...
"Melhores bandas de rock da decada"
Então deveriam mudar o título.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
19. System Of A Down
o/
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes Mas eu fui grosso com voce? ahauahaua... O que eu quis dizer que LP fez mais sucesso e so(nao discuti a qualidade e tals). Nao quis tentar mudar sua opiniao.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
-Dan Assunto OFF
Prefiro vocal do Tool no A Perfect Circle.
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
staind Mas eu fui grosso com voce? ahauahaua... Não, de jeito nenhum! ^^ Ah, tudo bem. LP continua sendo ótimo e eu continuo sem poder ir a um show deles, então a vida segue... xDDDDDD
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/10
· votar
staind Achei estranho se for julgar pelos hits Linkin Park em primeiro e algumas bandas que eu nunca ouvi como Staind, Godsmack na frente de Coldplay, Blink182.
Achei que faltou Silverchair ai, ou é mais antigo?
|
Sephiro Veterano |
# mai/10
· votar
Linkin Park em 1º e Pearl Jam em 46º :O!!! E nem tem Muse na lista. Acho que não é pra levar a sério isso aí.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Horcruxes Nem do Woodstock Brasil se vai? hehehe
DarkMakerX Creio eu que eh julgado pelos hits que fazem mais sucesso no EUA/CANADA.
Silverchair fez quase nada nessa decada. Lançou CD e tals... mas ta longe de ser o Silverchair da decada de 90.
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
staind Assunto OFF
Prefiro vocal do Tool no A Perfect Circle.
Hmm. complicado. Escuta The Pot do Tool. E compara do Orestes do APC.
Complicado...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Momento WTF !?!
1. Linkin Park 5. Nickelback 15. Creed 21. Blink-182 33. Metallica 50. Jack Johnson
PS. Essa revista é péssima. O papel é áspero e deixa toda a tinta na bunda. Veja é melhor, limpa direitinho.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
1. Linkin Park 5. Nickelback 12. Papa Roach 17. Korn 21. Blink-182
24. Limp Bizkit
---------------------------------------------
6. Red Hot Chili Peppers 11. Audioslave 15. Creed 22. Coldplay 23. The Offspring 25. U2 33. Metallica
LISTA FAIL. Odeio listas, são todas fail.
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Considerando o trabalho da última década... Red Hot, Audioslave, Seether, Korn, Offspring, Green Day, Creed... Um bando de bandas boas aí, mas a posição não curti não... Audioslave e Rage fizeram muito mais pela música do que Incubus ou Disturbed.
SOAD e Green Day fizeram os melhores albuns da década pra mim, que foi marcada por terrorismo e corrupção política.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
The Libertines? Arctic Monkeys? The Strokes? Não? :(
|
# mai/10
· votar
Muse? Franz Ferdinand? Não?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/10
· votar
Nossa eu achei que o MUSE estaria em 1º e nao está nem na lista pqp.
|
# mai/10
· votar
PFDS!!
|
goodhatin Veterano |
# mai/10
· votar
Odeio Muse, acho ruim pra caralho. D:
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Alter Bridge? The Answer? Avenged Sevenfold? Não?
|
Will N Guns Veterano |
# mai/10
· votar
44. Stone Sour 45. Sum 41 46. Pearl Jam 47. Mudvayne 48. Rage Against The Machine 49. AFI 50. Jack Johnson
só banda foda, lah pros últimos ¬¬
obs:onde que Jack Johnsom é banda de rock?
|