Autor |
Mensagem |
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
eu sou ateu mas acredito em Jesus
Vc tem certeza disso?
auehuahehaeu
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
· votar
Eu sou atoa. Isso até as 14 horas, depois eu vou trabalhar.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
White G3 E qual a relação entre ser ateu e acreditar em Jesus?
Ao contrário de deus, há estudos que confirmam a existência do homem Jesus.
Isso já foi discutido em outro tópico.
Pq que crente tem mania de associar ateísmo ao extremismo?
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
_Dio Pq que crente tem mania de associar ateísmo ao extremismo?
Tratamento Ludovico haha :D
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
Marco Hietala huauhahuahuauh
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
White G3 ah tenho sim...é bem evidenciado que ele realmente existiu só não acredito que ele nasceu de uma mulher virgem, ressucitou e ascendeu aos céus em carne e ossos...
ao menos que ele seja um extra-terrestre tipo nórdico da federação intergaláctica da luz...mas isso já é outra questão
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
SeEk AnD dEsTrOy uhum!
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
As discussões começam a se repetir. Mas daqui a pouco entrar um fanático crente pra por fogo no tópico.
|
MaicolBrevia Veterano |
# mai/10
· votar
Onde é que vocês casam?
Quando me casar, gostaria de fazer uma cerimonia/festa, não quer dizer que sou ateu e vou me casar somente no cartorio.
Onde vocês fazem batizado?
Eu que pergunto. Pra que? Que pecado grave deve ser retirado de mim?
Quem é que reza a missa do velório de vocês?
Respeito a morte acima de tudo. Já que estarei morto, não iria fazer a diferença.
Desculpem qualquer ofensa, mas fui o mais sincero possivel.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Onde é que vocês casam?
Eu me casaria em casa mesmo, com os meus amigos. Mas isso tanto faz, pois a família é mais uma instituição falida, como o Estado, a nação, as empresas, etc.
Não fui batizado e não acredito no pecado original. Ousar conhecer não é um pecado, mas uma virtude e uma batalha diária.
Quem é que reza a missa do velório de vocês?
Como morto não poderei decidir isso.
PS. Não sou ateu, sou agnóstico.
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
esse tipo de topico rende hein, quase pagina 8 ja...
|
Burning Aces Veterano |
# mai/10
· votar
White G3 Não entendo o pq dos Ateus criarem uma comunidade no Orkut,falando que uma pessoa deveria ter apanhado mais,sendo que eles nem acreditam na mesma.
Então você não entende nem a música do Garotos Podres, Papai Noel Filho da Puta.
|
Marco Hietala Veterano |
# mai/10
· votar
http://img440.imageshack.us/img440/1504/93312302.jpg
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
iririariariairair moloko mano!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
edit.
|
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane pois a família é mais uma instituição falida
Deixa de palhaçada meu!!!!Se não fosse a familia, onde estaríam os meus filhos? Em um orfanato? Sabe-se la onde. A familia é a base de tudo que se quer construir. Fala sério. Isso é papo de ateu?
|
RFSF Veterano |
# mai/10 · Editado por: RFSF
· votar
Onde é que vocês casam?
No cartório
Não fazemos
Quem é que reza a missa do velório de vocês? Somos imortais
|
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane PS. Não sou ateu, sou agnóstico.
PS. Não sou ateu, sou cristão.
|
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
A família é um interior, uma fábrica de neuróticos, em crise como a escola, as prisões, etc. Se o estado estivesse realmente preocupado com a saúde das pessoas, já teria acabado com a família há muito tempo. Mas como tem a parte da herança, da grana, ela é tratada como uma vaca sagrada.
Isso não é papo de ateu, deus nem entra nisso.
|
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Se o estado estivesse realmente preocupado com a saúde das pessoas, já teria acabado com a família há muito tempo.
Juro que não entendi!
|
Zandor Veterano |
# mai/10
· votar
Sempre tem alguém pra tumultuar né sr. prof. dr. rosélio?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Se o estado estivesse realmente preocupado com a saúde das pessoas, já teria acabado com a família há muito tempo.
Faz sentido... é só matar todos os pais e mães... e filhos tbm... não iamos ter mais crimes
|
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Zandor Sempre tem alguém pra tumultuar né sr. prof. dr. rosélio?
Qual tumulto? Só estou dizendo o que penso. Não ofendi a ninguém, não usei palavras de baixo calão, não disvirtuei o assunto do tópico. O que há de errado? rsrsrsrrss Obs: E ainda fiz render 2 paginas no seu tópico.
Um abraço
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Se o estado estivesse realmente preocupado com a saúde das pessoas, já teria acabado com a família há muito tempo.
Comofasss/?////
|
Party Boy Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane A família é um interior, uma fábrica de neuróticos, em crise como a escola, as prisões, etc.
Vc fala pela sua experiencia né? Toda generalização é burra, mas essa é uma das mais idiotas q eu já vi...
Isso não é papo de ateu Claro q nao. A maioria dos ateus desacreditam em Deus por uma questão de lógica. Vc ignora qualquer tipo de lógica...
Pra nao falarem q eu nao respondi ao tópico: Onde é que vocês casam? A gente nao casa, junta.
Onde vocês fazem batizado? Quem faz, faz na igreja, obrigado pelos pais...
Quem é que reza a missa do velório de vocês? Vcs crentes. Por mim nao precisava nem de velório, jogava meu corpo em algum rio, enterrava no quintal, tanto faz...
|
# mai/10
· votar
Clauber guns Prof. Rosélio Araujo Carlos_Souza_Jr
O estado não reformou toda a vida das pessoas? Colocou elas em hospitais, dilacerou suas tradições com a escola e chamou suas tradições de superstição? Demoliu suas casas para construir estradas, cidades? Enfim, virou tudo do avesso?
Acabasse com a família também. Note que reprodução humana não tem nada a ver com a família. É mera questão de sexo.
Mas o estado não fez isso pois a familia é o suporte da herança, a vaca sagrada da perpetuação do capital.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
O estado não reformou toda a vida das pessoas? Colocou elas em hospitais, dilacerou suas tradições com a escola e chamou suas tradições de superstição? Demoliu suas casas para construir estradas, cidades? Enfim, virou tudo do avesso?
Acabasse com a família também. Note que reprodução humana não tem nada a ver com a família. É mera questão de sexo.
Mas o estado não fez isso pois a familia é o suporte da herança, a vaca sagrada da perpetuação do capital.
Meo, qual é o limite?
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Ok Rosélio, agora devolve a senha do cara ai!
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane
você é tipo um Leblues não-religioso. Não sei qual dos dois fala mais bosta.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane O estado não reformou toda a vida das pessoas? Colocou elas em hospitais, dilacerou suas tradições com a escola e chamou suas tradições de superstição? Demoliu suas casas para construir estradas, cidades? Enfim, virou tudo do avesso?
No meu estado tem casas. :-0
Cara, não tente defender uma besteira que você falou e que você mesmo não acredita. Pode esquecer, a gente não vai zoar você.
|