Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# mai/10
e as vezes morre por ser mais burro que os outros.
Eu não morri, mas tô tentando fazer um site em flash e me sinto um retardado mental.
Que merda de códigos!
A promessa dos computadores era pra gente apenas mandar e eles faziam as coisas, porque que eu tenho que digitar tantas coisas?
|
PGilbert Veterano |
# mai/10
· votar
A promessa dos computadores era pra gente apenas mandar e eles faziam as coisas
Se chamam "estagiários". Arrume um e verá que maravilha são os computadores.
|
viisanches Veterano |
# mai/10
· votar
PGilbert
aoksoakaoskaosk..
klypterosforme Eu não morri, mas tô tentando fazer um site em flash e me sinto um retardado mental. se se sente assim se interne =D
|
klypterosforme Veterano |
# mai/10 · Editado por: klypterosforme
· votar
viisanches se se sente assim se interne =D
Eu preciso aprender, não me internar.
|
Atomic Veterano |
# mai/10
· votar
faz sem flash? dreamweaver ta ai pra isso!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Nem todo ser humano nasce burro, todos nascem ignorantes.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
Exatamente o que eu ia falar.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mai/10
· votar
Cada ser humano nasce com os dotes conforme o propósito que Deus tem para essa pessoa. (rebatam essa)
|
|
# mai/10
· votar
Cada ser humano nasce com suas capacidades máximas pré-definidas geneticamente.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Cada ser humano nasce com os dotes conforme o propósito que Deus tem para essa pessoa.
/kid bengala
|
|
# mai/10
· votar
Ed_Vedder
Kid Bengala
|
StriKeWaR Veterano |
# mai/10
· votar
Fake, e akele filme dos bebe maroto da sessao da tarde da globo q eles nasce co conhecimento universal e vão perdendo conforme crescem?
Tao dizendo q a globo mentem ein ein? Nunca!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Cada ser humano nasce como uma tábula rasa a ser moldada pela cultura. Não há destino e nenhuma outra forma de predestinação. Rompemos com a natureza há 5000 anos atrás.
|
|
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Cada ser humano nasce como uma tábula rasa a ser moldada pela cultura.
Tada matéria prima usada pra se construir algo tem os seus limites. No nosso caso, estes limites (ou se preferir, "pedestinação") são definidos genéticamente.
Se você se esforçar o máximo que pode, o que você vai conseguir é ser aquilo que você foi definido pra ser.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
J. S. Coltrane Cada ser humano nasce como uma tábula rasa a ser moldada pela cultura.
http://4.bp.blogspot.com/_Ut5aScAl7y4/S3wgMWn4HrI/AAAAAAAAAdk/tmNPMdVR VkA/s400/john%2Blocke.jpg
:P
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Blank_Slate
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
Carpano-Jr. Cada ser humano nasce com os dotes conforme o propósito que Deus tem para essa pessoa. (rebatam essa)
HAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA.... Quem tinha dote eram os fazendeiros em nossa época colonial pra casar suas filhas feias e não criar titias gordas e cristãs fervorosas...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Nem todo ser humano nasce burro,
A gestação de uma égua dura 11 meses. Com isso ninguém nasce burro. Pode ser uma "anta". Mas burro não.
J. S. Coltrane Não há destino e nenhuma outra forma de predestinação
Eu acredito nisso!
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Todo ser humano nasce "burro" (sem saber de nada)
Não diga...
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
definido pra ser
Os genes são os novos deuses, e Richard Dawkins é o nosso pastor!
A cultura não tem limites, muito menos um lado de fora. Predestinação é papo de padre.
|
|
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Os genes são os novos deuses, e Richard Dawkins é o nosso pastor!
A cultura não tem limites, muito menos um lado de fora. Predestinação é papo de padre.
Isso que você disse mostra que você não entendeu.
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
Entendo que não somos definidos para ser nada. Qualquer prédefinição é uma ideia teológica, em ultima instância, semelhante à "mão invisível" de Adam Smith, que naturaliza relações sociais.
|
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
J. S. Coltrane Entendo que não somos definidos para ser nada. Qualquer prédefinição é uma ideia teológica, em ultima instância, semelhante à "mão invisível" de Adam Smith, que naturaliza relações sociais.
É, tu não entendeu nada mesmo. Se quiser pode reler e pensar.
Lá vai uma dica:
Qualquer prédefinição é uma ideia teológica
Meu genoma é pré-definido.
|
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil
Mas o seu genoma não te define em nada enquanto pessoa. Só enquanto corpo biológico, a ser preenchido de conteúdos pela cultura. Como a cultura é mutante, não há nenhum determinante.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
klypterosforme: Eu não morri, mas tô tentando fazer um site em flash e me sinto um retardado mental
Sem estudar, não aprende!
A promessa dos computadores era pra gente apenas mandar e eles faziam as coisas, porque que eu tenho que digitar tantas coisas?
Se não aprende, não tem com ensinar!
;-)
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane Ela define o quanto de ''cultura'' você podera adquirir.
A predestinação que ele fala seria a capacidade cerebral de adquirir conhecimento.. È como eu tivesse um balde e o encheria de conhecimento ao longo da vida.. Você pode enche-lo até a boca, mas o tamanho do balde é predefinido genéticamente..
|
# mai/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
Codinome Jones
"O pensamento não é um osso" Hegel
edit. Não dá para colocar em termos tão simples. Não é como a capacidade cardiorespiratória ou a altura.
|
Codinome Jones Veterano |
# mai/10
· votar
J. S. Coltrane e eu com isso?
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/10
· votar
Codinome Jones J. S. Coltrane
nada a ver, mas eu olhei e confundi os dois nicks....
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
Jiuvaskala
Eu também, sempre confundo. Só agora começo a reconhecer o "jeitinho" do J. S. Coltrane.
|