Trakinagens no trabalho

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/10


:)


1º emprego, dependendo da empresa e do cargo sempre vira oportunidade para aprontar poucas e boas, mesmo que inconscientemente.

devia ter meus 17/18 anos. Contratado como auxiliar de escritório pra variar.

Me recordo que me mandavam para o Arquivo Inativo procurar documentos e tirar cópias.
É incrível, mas me parece q praticamente todos os caras q trabalham no arquivo não valem 0,25 centavos.
Fiz algumas amizades por lá e todo dia ficávamos jogando bola no arquivo até um dia, olho para o lado e meu chefe estava na porta. Estava me preparadno para chutar no gol. Q vergonha.
Levei um ligeiro esporro e nunca mais me mandaram para aquele arquivo.

- papo de buteco.
Nessa o sujeito trabalhava de "boy" na rua, no Centro de SP - tb se enquadram na turma dos 0,25 -.
Todo dia ia para o fliperama depois q fazia alguma entrega rapidamente.
Um belo dia ele vai e perde toda a papelada q pediram para ele entregar.
Chegou no trabalho dizendo que havia sido assaltado.
- No fim da tarde me aparece o dono do fliperama com os papéis debaixo do braço dizendo que ele havia esquecido em cima da máquina de fliperama.

haha

foda


diz ae


:*

viisanches
Veterano
# mai/10
· votar


=O
euri no segundo
me identifiquei... minha cara dizer que fui assaltado e no dia seguinte o dono do fliperama vir me entregar os papéis...

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Meu primeiro emprego foi de aux. técnico de informática 15/16 anos. Era foda, muita diversão.
Eu sempre andava com os técnicos pela cidade, para atender os clientes. Entrava em cada lugar... via cada coisa...
Boas lembranças.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
tem um conhecido que quando jovem conseguiu um emprego de auxilar na Souza Cruz - no Rio de Janeiro.

Todo dia levavam ele pra conhecer os lugares onde faziam a entrega dos cigarros e sim, os morros estavam no escopo.

Rapaz, diz ele q entrava em umas quebradas q tipo, arma era mato

=O

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Rato

hehe até imagino, entrar nesses morros...

véi, nesse trampo eu entrei até no forro de um hospital pra passar um cabo de rede. Eu passei por uma entrada de ar que dava para um banheiro. O tenso é que eu tinha que falar alto com o tecnico que estava numa das salas pra eu achar o furo onde tinha que passar o cabo, assim a minha voz saia pelo banheiro, sorte que ninguém foi ao banheiro nessa hora... se não ia dar merda! hehe

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


shaushaus dahora
eu me lembro quando trabalhei por um breve tempo, como auxiliar de estoque de um mercado.
meu amigo era meu chefe.
a gente todo dia comia pão com frios de graça, comia chocolate, bebia suco...shussuhusahsuahsauhsa
e logicamente sem os donos saberem

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
a gente todo dia comia pão com frios de graça, comia chocolate, bebia suco...shussuhusahsuahsauhsa
e logicamente sem os donos saberem


Ladrão!!! ahha

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Rato

A coordenadora de um curso em que eu trabalhei me pegou em flagrante delito enquanto eu estava dando uns beijos numa professora.

Ela olhou, viu, virou as costas e se foi. Foi tenso.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Entrava em cada lugar... via cada coisa...

explique-se

:)


Konrad

haha
essas putarias no trabalho são foda.

Me recordo tb q quando trabalhava em uma corretora, todo dia no almoço um operador e outra róia lá entravam em um sala e ficavam lá, pelo menos umas 3 horas.
Todo mundo fazia vista grossa haha

tá lôco.

thiaguinhu
Veterano
# mai/10
· votar


http://www.chupaessamanga.com/para-sacanear-os-amigos

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


huaehueahuea fliperama?

existe isso ainda?

true


hj em dia é lan-house...uhaehhae

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
via cada coisa...

explique-se

:)


haha, muita coisa...
desde atravessar a cidade para atender alguém que tinha deixado o disquete no drive e dava aquele problema de boot do windows até PCs que ficavam em quartos de menina e eram lotados de vírus de sites de putaria. Na época do Kazaa, o pc da menina era lotado de sacanagem de todo tipo!
Era divertido, entre os técnicos, a gente ria muito.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
o pc da menina era lotado de sacanagem

ela era muito nova ? dava pra come ?
/van halen15

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
ela era muito nova ? dava pra come ?
/van halen15


A gente sabe que essa tag é totalmente desnecessária no seu caso.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
shaushaushsuhuaha

quem é voce?

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Rato

Então. No meu atual emprego já pisei na bola duas vezes, praticamente da mesma maneira!

A primeira, foi quando eu beijei a mina que tem o mesmo cargo que eu, só que trabalhamos em turnos diferente (ela de manha e eu de noite), ai rolou, no meio do expediente dela haha

E a segunda foi essa semana, peguei uma outra mina, só que no meu horario de expediente... ao LADO da sala do diretor.

Sorte que ninguem viu... Mas no outro dia eu fui repetir o feito, e dessa vez uma mulher viu e gritou meu nome... Ainda bem que era uma amiga e só me disse pra fazer isso mais bem escondido da proxima vez.

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


jogando bola no pátio atras da loja onde eu trabalhava, numa tarde meio ruim pro comercio, ae eu e um pessoal fomos jogar bola...

atras do patio tinha uma casa de umas velhinhas, chutei a bola, o chute foi torto, pegou na parabolica emcima da casa das velhas, caiu a parabolica e um monte de telhas, putaquepariu..devem ter prendido aquela merda com guspe pra cair um um chute

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Xerox de bunda é um clássico!

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Trakinagens no trabalho
que susto, achei que era um topico sobre viadage entre colegas e talz.

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


Trakinagens no trabalho
que susto, achei que era um topico sobre viadage entre colegas e talz.


Por que que susto, queria contar sua experiência?

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Bassist_rsl
eu queria... nao to guentando mais guardar so pra mim.

Bassist_rsl
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Tu gosta de guardar as coisas só pra ti, não?

Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


haha lembro uma vez quando eu trabalhava num restaurante em Londres, eu era sub chefe da cozinha e trabalhava mó galera la, a cozinha ficava no subsolo e era a maior zoeira, tinha dias que o gerente não estava lá, dai zoavamos muito com as garçonetes, tinha um elevadorzinho que levava os pratos pro andar de cima, certa vez enchemos um balão e desenhamos uma cara grotesca nele, mandamos pelo elevador no lugar do prato, quase matamos a mina do coração, ouvimos a garçonete gritando lá de baixo hahahhaha

outra vez ganhamos varias sobremesas de graça, uns lances de iogurte muito bons que tinham sobrado no estoque, dai o chefe pediu pra dividirmos com a galera de cima pois eles não tinham comido ainda e estavam com fome, nós comemos tudo, enchemos a embalagem de terra, lacramos e mandamos pro andar de cima, daqui a pouco só volta um papelzinho pelo elevador: suck my dick bitches hauahhahahahauahauahaahauahahuahuauaa

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
Estava me preparadno para chutar no gol.

Espero que não tenha perdido o gol só por causa do chefe!!!

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
shhahsushausahushuhsuashahshashauhs

Gui SILLEN
Veterano
# mai/10
· votar


quem nunca dormiu no banheiro fingindo estar cagando?

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


Rato


Eu ja li esse seu relato, acho que você postou em outro tópico

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


"trakinagens"


curulhu

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Tinha um banheiro mocado pra caralho, que o pessoal só usava pra fazer um trabalho extremamente sujo... tipo, quando o nego passava pelo corredor de acesso, a galera ja se ligava que era aborto em vista...

Eu e um colega pegamos a manha de abrir a porta desse banheiro, mesmo com a porta chaveada por dentro... Certa vez, o boy voltou da rua, caminhando no sapatinho, quase se cagando... combinamos de entrar de galera lá, pra bater uma foto, zoando ele...

Foi a turma toda, pé por pé, e coube a mim, fazer a frente...

Dei aquele pedala na porta, e para a minha surpresa, pego a tia da limpeza, largando um barro (o boy viu que o banheiro tava ocupado, e saiu pela porta dos fundos, pra procurar outro banheiro)... puta vergonha meu, tentei correr, o corredor estreito pra caralho, cheio de vagabundo, tudo embolado.. ri demais.. até hoje lembro da tiazinha com as calças pela canela...

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


Gui SILLEN


Eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trakinagens no trabalho