Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad As concepções de "mongol", "nerd", "bundão" mudam com os anos e variam em função das pessoas que julgam. não acho, pode haver várias aplicações para o termo "mongol", mas pra nerd e bundão são as mesmas sempre.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues depende do nível da mulher que tu fala.
Sou um homem sofisticado, bem nascido e de gostos caros...... Não acho que falar de "nível" pra mulher tenha a ver pois as mais frescas e patyzinhas são as que acabam dando de pé em ponto de ônibus...... Minha experiência mostra que toda mulher quer uma pica, a diferença é que algumas disfarçam um pouco melhor..... Nós é que temos essa idéia errada de que homem gosta mais de sexo do que mulher e isso acaba "travando" alguns caras......
|
SalParadise Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Não é possível, cara. Você é fake, só pode.
|
Leblues Veterano |
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar
SalParadise e vc é multi, vaza filhão, pare de desvisturar o tópico senão vai pegar gancho.
|
SalParadise Veterano |
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar
Leblues Não, não sou multi. Caso você realmente ache que eu sou multi, prove.
Mas já você, cara, é meio que impossível você existir. Não acredito que exista alguém tão babaca. Eu surto cada vez que leio algum post, alguma resposta, alguma porra qualquer. E depois de ter te visto de luvinhas de assar biscoito, putamerda, acho que você tá zoando total com a cara da galera.
e...
e vc é multi, vaza filhão, pare de desvisturar o tópico senão vai pegar gancho.
Desvisturar? WTF? Quis editar pra parecer que tinha avisado, hein, espertão? Mas já o português...
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa Sou um homem sofisticado, bem nascido e de gostos caros...... Não acho que falar de "nível" pra mulher tenha a ver pois as mais frescas e patyzinhas são as que acabam dando de pé em ponto de ônibus...... Minha experiência mostra que toda mulher quer uma pica, a diferença é que algumas disfarçam um pouco melhor
ah cara eu discordo, não é toda mulher que quer isso não, isos vem depois, muita mulher quer carinho, um cara que seja companheiro, protetor e bom ouvidor rsrs
|
Leblues Veterano |
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar
SalParadise eu avisei....denunciado, tchau novato.
|
SalParadise Veterano |
# mai/10 · Editado por: SalParadise
· votar
Leblues Tchau? Por que? Vai se matar? Dou força, hein.
Outra: não avisou, você editou depois pra parecer que você é inocentinho.
e...
ah cara eu discordo, não é toda mulher que quer isso não, isos vem depois, muita mulher quer carinho, um cara que seja companheiro, protetor e bom ouvidor rsrs
Ouvidor era a designação dos magistrados que superintendiam na justiça das terras senhoriais, em Portugal. O cara tem de ser um magistrado portuga foda pra tratar bem das mulheres? Nossa.
|
Konrad Veterano |
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar
Minha experiência mostra que toda mulher quer uma pica, a diferença é que algumas disfarçam um pouco melhor..... Nós é que temos essa idéia errada de que homem gosta mais de sexo do que mulher e isso acaba "travando" alguns caras...... (2)
Leblues mas pra nerd e bundão são as mesmas sempre.
Nope.
[url= ]Bundão[/url]
[url= ]Bundão[/url]
[url= ]Bundão[/url]
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Konrad cara bundão é um cara sem atitude, o tipo de cara que a mulher controla, que não mexe a bunda pra fazer nada, aquele cara que não tem voz ativa, faz tudo que os outros mandam, não sabe dizer não... um cara que se a mulher colocar um strap- on e falar: fica de 4 agora que é minha vez de te comer, o cara vai e fica.
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues ah cara eu discordo, não é toda mulher que quer isso não, isos vem depois, muita mulher quer carinho, um cara que seja companheiro, protetor e bom ouvidor rsrs
Isso tem a ver tb, mas o tópico é sobre 6 coisas que os caras fazem para transar...... se fosse sobre coisas que um cara faz para fazer amizade com mulheres ou conseguir um relacionamento duradouro eu até concordaria com vc......
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues se a mulher colocar um strap- on e falar: fica de 4 agora que é minha vez de te comer, o cara vai e fica.
isso não tem a ver com ser bundão e sim com curtir uma sacanagem diferente....... ficar com frescura na hora da sacanagem é o primeiro passo pra virar corno......
|
Konrad Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Konrad cara bundão é um cara sem atitude, o tipo de cara que a mulher controla, que não mexe a bunda pra fazer nada, aquele cara que não tem voz ativa, faz tudo que os outros mandam, não sabe dizer não... um cara que se a mulher colocar um strap- on e falar: fica de 4 agora que é minha vez de te comer, o cara vai e fica.
Eu entendi, se as imagens que eu tentei poster tivessem aparecido, você teria entendido que eu entendi. Hehehhe
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa uauhauhauahuauha tu daria o rabo pra uma mulher com strap on??
|
Bigtransa Veterano |
# mai/10
· votar
Leblues Um sábio já disse uma vez: Se um homem te come você é viado, se uma mulher te come você é um cara de sorte.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
se a mulher colocar um strap- on e falar: fica de 4 agora que é minha vez de te comer, o cara vai e fica.
isso não tem a ver com ser bundão e sim com curtir uma sacanagem diferente....... ficar com frescura na hora da sacanagem é o primeiro passo pra virar corno......
Nesse caso eu prefiro ser corno.
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
Bigtransa
Nesse caso eu prefiro ser corno. 2
|
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
As 6 coisas que os homens fazem para transar que a ciênca diz que repelem as mulheres
o cara q escreveu tudo isso é um grande imbecil.
Começando pelo fato de abordar o leitor com chamadas do tipo PASPALHO, , CARA DE CU , ESTÚPIDO e etc.
foda ...
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/10
· votar
Esse negócio tá igual a livros escritos para se ganhar na Mega-Sena. Se fosse verdade o autor não divulgaria e estaria rico antes de precisar vender livros a quem acredita nestas babaquices. Vamos encerrar o assunto porque já tá descambando pra "troca de gentilezas" entre os usuários...
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.
Valeu!!!
|