Galera chega ai, todo mundo, chega ai chega ai \o\ /o/

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mai/10 · Editado por: Minow
· votar


Gianyny
Fui eu mesmo que fiz o convite /o/

Tá explicado porque ele é brega pra caralho (crítica construtiva).


Mas enfim, parabéns aí.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Então me conta quem me negativou ali. Haha

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


esses dias fiz um teste só pra saber quem me positivaria, postei a seguinde frase:

"nego aqui não me positiva nem se eu disser que virei ateu"

Engraçado, os que me positivaram foram os mesmos que me negativaram em todos os posts anteriores.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
Galera chega ai, todo mundo, chega ai chega ai \o\ /o/

Já pensou se a nerdaiada toda imprime o convite e resolve aparecer por lá?

Juízo e trate bem a moça.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Eu desafio à quem negativou, que apareça aqui e fale, vamo ver se vai me provar que eu to errado sobre isso ou se não é isso mesmo que acontece aqui.

Eu vou negativar agora que li isso, só pra postar dizendo que negativei, e então aumentar meu número de posts e me aproximar da diva snowwhite.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Done.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Ganhei três posts numa dessa. (Y)


edit: e três negativos do janick \o/
e um provável ban por flood

Mas calma, tá tudo bem agora.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Mila Turunen
Konrad
Leblues
evitem desvirtuar.

Leblues
cara, voce é muito paranóico ocm isso de "panelas que positivam".
eu vou te confessar, pela primeira vez na historia eu positivei o gianyny. pode ir la conferir.

e, se voce tem informações privilegiadas, não se gabe disso publicamente. uma dica pra vida.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Não, eu não te negativei não. Se quiser faz o seguinte, perguntar para algum moderador que seja seu amigo, pois eles podem ver quem te positivou ou negativou. E o teu post, assim como teu negativo, foi insignificante para mim, não me incomodou. Quantos votos eu tenho aqui ou não tenho, não vai mudar nada na minha vida. O que me incomoda é a postura de desrespeito de alguns que está sub-entendida nesse ato de "negativar" os outros sempre que possível, e impossível. Desse jeito, não tem nem como manter uma conversa honesta.

-Toolbar-
Veterano
# mai/10
· votar


Fernanda e o que? Oo

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
Não me refiro a positivar o cara, mas negativa-lo e positivar outros, aliás não é preciso ser gênio pra saber quem foi..... mas ok man, não vou desvirtuar mais!

ps: tu sabe quem são e sabe que eu não estou paranóico rsrs

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Se eu fosse o Dourado, daria uma ordem ao Sam para tirar de vez o sistema de votos daqui.

É muita demência.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Leblues
nao sei, apesar de eu poder ver quem vota, nao fico verificando quem positiva ou negativa. o sistema de votos no OT é usado como uma piada, não deve ser levado a sério.

se voce faz isso, atraves de um "contato", desculpe, mas voce ta paranoico sim. voce ta caçando sarna pra se coçar.
sinceramente, do fundo do meu coração, eu espero que um voto negativo ou positivo nao influencie na sua vida fora do fórum.

ok, parei, nao vou desvirtuar mais tambem.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


janick
Desse jeito, não tem nem como manter uma conversa honesta.

Eu não entendo, sério. Isso acaba contradizendo tudo o que você disse no resto do post.

-Toolbar-
Veterano
# mai/10
· votar


Ah, mas fica meus parabéns, digo...

Não há parabéns para essa data e sim felicidades.

Felicidades a vcs e muitos anos de paixão e amor.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Contradizendo? Em qual forma? O que eu disse aqui desde o início, é que se tem algo contra mim, ou contra qualquer outra coisa, seja integro de ser sincero e falar isso diretamente sem se esconder atrás do sigilo. A partir desse ponto, se pode ter uma conversa honesta, assim como eu tive com o Leblues para resolver as diferenças. Não houve divergência nenhuma de pensamento no post citado, mantenho a mesma postura desde o meu primeiro post neste tópico.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Esse negócio de votos é tão bobo... o que importa quem fica negativando quem? Vai mudar alguma coisa na vida de alguém?
Eu hein.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


janick
Machine Gun Man
nao desvirtuem. grato.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
Faço do teu comentário para mim, o meu para ti. Me ausento do tópico permanente, e felicidades para o noivo.

Boa noite.

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


falei besteira.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
é simples dizer o porque do sistema de votos ser uma merda, eles influenciam exponencialmente o andamento de um tópico, quer um exemplo: um tópico sobre religião, um user débil mental incapaz de conversar sem ofender falta com o respeito e ganha voto, todos os amiguinhos acham o máximo porque ele xingou o outro cara que tem a opinião diferente, votam nele dai isso influencia a putaria generalizada, outros entram também só pra causar, outros xingam também pra ganhar voto e o papo sério foi pro saco, o user que estava postando na moral agora tem uns 10 tontos postando ao mesmo tempo tentando ownar o mesmo e a discussão que era sadia vira perdigão, dai surgem ofensas, gracinhas e etc... cada vez mais gente entrando pra fazer uma piada, sacanear com o outro, dai da briga e fecham o tópico.

Da pra pegar fácil varios tópicos onde aconteceu isso.

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


Leblues

Faz sentido. Só não acredito em panela. Acredito em burrice coletiva.

PS: kiki naum mi çuçpendä.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
é simples dizer o porque do sistema de votos ser uma merda, eles influenciam exponencialmente o andamento de um tópico, quer um exemplo: um tópico sobre religião, um user débil mental incapaz de conversar sem ofender falta com o respeito e ganha voto, todos os amiguinhos acham o máximo porque ele xingou o outro cara que tem a opinião diferente, votam nele dai isso influencia a putaria generalizada, outros entram também só pra causar, outros xingam também pra ganhar voto e o papo sério foi pro saco, o user que estava postando na moral agora tem uns 10 tontos postando ao mesmo tempo tentando ownar o mesmo e a discussão que era sadia vira perdigão, dai surgem ofensas, gracinhas e etc... cada vez mais gente entrando pra fazer uma piada, sacanear com o outro, dai da briga e fecham o tópico.

Da pra pegar fácil varios tópicos onde aconteceu isso.


Essa é a mais pura realidade, mas não concordarão contigo. Só se fosse outra pessoa que tivesse postado isso.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Essa é a mais pura realidade, mas não concordarão contigo. Só se fosse outra pessoa que tivesse postado isso.

é velho, só não enxerga isso quem não quer....

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
Faz sentido. Só não acredito em panela. Acredito em burrice coletiva.

eu acredito em panela, sabe por que?

Porque já percebi que nego que quer aparecer só faz isso nos tópicos onde já tem outros users "da panela" e tem feedback da galera, já vi um desses users tomar uma bem bonita no rabinho em outro tópico, dai não tinha amiguinho por perto pra apoiar seja com votos ou "verbalmente" e o cara enfiou o rabinho entre as pernas e nunca mais voltou no tópico...

Crazy Batera
Veterano
# mai/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar


Huummm, policiamento!!

hahahaha vai te tratar.


Vão alisar mais um pouco??... desvirtuou? apaga o post!

Gianyny

Parabéns, irmã! =)
Que a benção do nosso senhor ilumine vossas escolhas!
Amém!

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


brunohardrocker
é fato. mas e dai?
isso realmente muda sua vida? ownar ou tomar uma ownada no forum?
panelas existem e sempre existirão. se voce tem um modera que te vaza informação, tambem é uma panela.

sem mais. se alguem quise continuar a debater votos, criem um topico.
eu nao acho que ninguem deve ser suspenso, mas acho que ja desvirtuamos demais o topico do coitado.
decreto que a partir de agora posts nao relacionados ao tema do topico serao sumariamente deletados.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
decreto que a partir de agora posts nao relacionados ao tema do topico serao sumariamente deletados.

Ainda bem que li seu post até o final, eu ia te responder as perguntas, mas... =(

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Esse tópico é o exemplo prático pra saber quem são os mesmos idiotas de sempre que positivam os mesmos users, o Gianyny estava dando ownadas espetaculares dai suddenly apareceu a trupe e já negativaram o cara e o outro lá apareceu com positivos....só rindo mesmo rsrsrs

Alguém por favor poderia me explicar isso, eu não entendi, por favor.
Konrad
Levarei seu texto para meu túmulo. haha


A man, esquece esse texto, sério, só não editei pois não tinha jeito mais. E não fique com raiva de mim o resto de nossa permanência nesse Fórum.
janick
E Gianyny, foi mal velhão, acabei tirando o foco do teu tópico completamente! Voltando ao casamento, e ai, ta nervoso?


Sei que tu não vai ler, mais eu não to tão nervoso, e sim preocupado, são tantas coisas pra arrumar essa semana que não da pra pensar em outra coisa.
Rato
Gianyny
meus votos q seja muito feliz com sua futura esposa. É jovem, porém me parece muito maduro, matrimonialmente falando.

:)


Pois é, quase cinco anos de namoro da pra amadurecer e muito em um relacionamento.
Minow
Tá explicado porque ele é brega pra caralho (crítica construtiva).


Mas enfim, parabéns aí.


Valeu man, se tivesse me avisado tinha pedido pra tu fazer.
brunohardrocker
Já pensou se a nerdaiada toda imprime o convite e resolve aparecer por lá?

Juízo e trate bem a moça.


Haha, não iam morrer nem de frio, fome ou sede, mais o computador é só meu haha.

-Toolbar-
Ah, mas fica meus parabéns, digo...

Não há parabéns para essa data e sim felicidades.

Felicidades a vcs e muitos anos de paixão e amor.


Valeu, obrigado.
Crazy Batera
Parabéns, irmã! =)
Que a benção do nosso senhor ilumine vossas escolhas!
Amém!


:/

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Poxa pessoal, criem um tópico ai pra ficarem discutindo esse assunto, se não agorinha fecham meu tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera chega ai, todo mundo, chega ai chega ai \o\ /o/